Um mês e alguns dias depois...
Hoje chega o resultado das provas...
Estou ansiosa, pois se eu passar vou estudar onde meu irmão estuda. Em NEW YORK. 😍Levantei eram 09h30min, fiz minhas higienes matinais (incluindo o banho), vesti um cropped preto, uma saia preta estampada e uma bota de cano curto preta (foto abaixo). Fiz uma make básica e amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo.
Desci toda animada pra ver se tinha chegado algo pra mim.
Kath: Bom dia familia. - disse toda animada.
Bom dia - disseram e coro.
Kath: Chegou algo para mim? - disse curiosa e ansiosa pela resposta.
Juliette: Não minha filha. - disse com cara de dúvida.Anthony: Você sabe oque vai acontecer se você não conseguir a bolsa né? Você no irá para New York e ficará estudando e trabalhando aqui em Orlando.
Kath: Pai você sabe que não quero estudar administração. Eu quero fazer Aadvocacia. - digo saindo e ligando pra Mel.
(Chamando...)
_Chamada ON_
Mel: Quem vai pra New York comigo amanhã? - ela disse toda animada.Kath: Eu que não sou. - digo desanimada.
Mel: Do que você está falando Kath? Não te enviaram a carta? - perguntou confusa
Kath: Não. - digo chateada.
Mel: Porque você está triste Kath? Seu pai pode pagar pra você ir pra lá. - ela disse tentando me animar. Mas nada me animaria depois do que o meu pai me disse.
Kath: Não Mel. Ele disse que se eu não ganhar aquela bolsa eu iria estudar e trabalhar aqui mesmo.- digo ainda chateada.
Mel: (...)
Kath: Mel?
Mel: Quer saber, eu não vou. Ponto final. Nosso sonho desde que nos conhecemos era fazer faculdades juntas fora daqui, mas já que não foi possível, vamos fazer faculdade juntas aqui. - ela disse. Eu amei tudo oque ela disse mas não poderia deixar ela arriscar o seu futuro por minha causa.
Kath: Não Mel. Você foi capaz de conseguir sua bolsa e não quero que a perca senão eu vou me sentir muito pior por estar estragando seu futuro.
Mel: Mas Kath... - ela tentou dizer mas eu a interrompi.
Kath: Mas nada Mel. Você vai e ponto final. - digo decidida.
Mel: Mas...
Kath: Vai Mel.. Eu vou te visitar. - disse tentando anima-la.
Mel: Promete - ela disse triste pela decisão.
Kath: Prometo. - disse e desliguei.
Subi para meu quarto e fiquei trancada lá a tarde toda. Não comi nada o dia todo.
Todos os meus planos foram por água abaixo porque eu não fui capaz de estudar um pouco mais. Meu pai estava certo, ele me dá tudo do bom e do melhor, eu só precisava estudar e agora ele já decidiu que vou ter que ficar aqui estudando e trabalhando na empresa dele. Que droga de vida. Eu odeio aquela empresa.
Pego meu celular, olho e são 19h30min. Tomo um banho bem demorado e visto meu pijama. Solto meu cabelo e desço. Pego uma maçã e subo novamente.
Acabo de comer a maçã e deito. Fico mexendo no celular até que recebo uma ligação do meu irmão._Chamada ON_
Thomas: Oie mana. Preparada para viajar amanhã? - ele disse todo animado.Kath: Não mano. Eu não passei. - disse chateada.
Thomas: Mana depois a gente se fala, Ok? Tenho que resolver umas coisas aqui. - ele disse e desligou.
Ate mesmo meu irmão ficou chateado comigo. Não quer nem falar mais comigo. Caramba Kath, se esforça mais da próxima vez, se houver uma próxima vez.
_______________Thomas ON
Como assim a Kath não passou, mas eu vi o nome dela no mural. Será que estou enganado? Vou descobrir isso agora.
Thomas OFF
_______________Kath ON
Depois que meu irmão desligou, olhei no relógio e eram 20h10min.
Deitei e fiquei mexendo no celular e pensando...
Decidi que já que não era a hora certa não iria me revoltar contra eu mesma e disse a mim mesma que amanhã seria um novo dia e um recomeço.
E com esse pensamento eu adormeci.
_________________________________________Mais um capítulo.
Espero que gostem.
Se não gostarem me perdoem pois esse é minha primeira criação.
Então por favor me compreendam.
Beijos e até o próximo capítulo.
❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente, Te Amo. (Em Pausa)
RomanceEla, uma garota marrenta, grossa e bem sucedida. Pai empresário e mãe arquiteta. Ele, um jovem de tirar o fôlego, bem sucedido, gato e pegador. Um perfeito "galinha". Ela prefere não se apaixonar por causa de seu passado que a persegue. Ele nunca s...