(...)
Chegamos em Massachusetts eram
16h10min, estavam em uma correria toda. Todos estavam se arrumando.Andrew e Megan nos apresentaram seus pais, que por sinal foram os únicos que deram para se apresentar. Seu pai se chamava Charles Walter Cooper e sua mãe Chloe Walter Cooper. Conversamos um pouco e fomos procurar onde nos arrumar.
(...)
Havíamos achado dois quartos vazios. Os meninos ficaram em um e nos no outro.
Eu e a Mel já havíamos tomado banho e estávamos nos maquiando, quando, ouvimos a porta ser aberta.
Era a Chloe.
Chloe: Mel eu poderia falar um segundo com você? - perguntou meio inquieta.
Mel: Sim, claro. - disse com um sorriso no rosto.
Chloe: Não quero que me entenda mal, mas, aconteceu um imprevisto e um casal de padrinhos ligaram agora dizendo que não vão pode vir. E já estão confirmados os 10 casais de padrinhos. Voce e o Thomas podem entrar na igreja? - ela disse sem parar.
Ela me olha esperando que eu aprovasse ou reprovasse essa ideia.
Kath: Entra Mel. Você vai arrasar. - ela me olha e da uma risada sarcástica.
Mel: Só entro se você entrar com o Andrew. - disse sorrindo.
Olho para ela com raiva e logo após olho para a Chloe que só faltava ajoelhar-se para que eu entrasse.
Kath: Tabom. Eu entro. - digo como se não houvesse escolha
Chloe: Obrigada meninas. Ah! As madrinhas devem estar de vermelho. - disse saindo do quarto.
Assim que ela sai do quarto, Megan sai do banho.
Megan: Oque houve por aqui? - disse nos olhando estranho.
Explicamos para ela e continuamos nos arrumando pois a hora estava passando.
(...)
Era exatamente 17h50min. Estávamos atrasadas.
Os meninos entram no quarto e estávamos acabando de nos arrumar.
A noiva pediu para que os padrinhos entrassem de terno preto e as madrinhas de vestido longo vermelho.
E assim fomos. (Fotos abaixo).Meninos:
Melanie:
Megan:
Katherine:
As meninas saíram do quarto acompanhadas dos meninos e o Andrew ficou me olhando. Nao estava entendendo.
Kath: Tem algo de errado? Meu batom está borrado? Ou é o meu cabelo? - digo passando a mão no cabelo e na boca para conferir.
Andrew: Não Kath. Você está perfeita. - disse se aproximando de mim. - E o melhor de tudo é que todos vão saber que você está comigo. - disse me dando um selinho.
Kath: Own't Andrew. Você também está um perfeito cavalheiro. - digo retribuindo o selinho.
Saimos do quarto e ele pega na minha mão.
Fomos andando em direção a porta da casa onde os outros estavam nos esperando.Mel: Achei que ficariam por la mesmo. - disse e fomos andando.
Entramos no carro do Andrew e seguimos para a igreja que ficava uns 5min daqui.
(...)
Chegamos na igreja, e a cerimonialista nos disse onde era pra nos ficarmos e assim fizemos.
Começa então a tocar uma música e a todos os padrinhos entram.
Eu e Andrew estávamos atrás do Bryan e da Megan e atrás de nós estava a Mel e o Thomas.(...)
Xxx: Se juntem meninas que eu vou jogar o buquê. - A noiva disse se virando de costas enquanto esperávamos pelo buquê. - 3...2...1. - E o buquê cai bem nas minhas mãos que estavam erguidas para o alto.
Kath: Acho que dessa vez eu caso. - Digo olhando para as meninas que batem palmas alegres.
Mel: Tomara. - Disse e as duas olham na mesma direção. Quando eu olho era o Andrew nos olhando e ao lado dele estavam Bryan e Thomas.
(...)
Estávamos indo em direção ao salão onde seria a festa quando de repente o carro para nos fazendo ir para a frente em um pulo.
Andrew: Ih gente. Acho que deu algum problema aqui. - disse enquanto descemos do carro.
Estávamos em um breu. Tudo escuro. Os meninos estavam tentando ligar para algum mecânico mas o sinal era fraco. De repente vimos uma luz no meio do nada. Deixamos o carro ali e fomos andando. Estava frio e estávamos de vestido. Sem blusa. Andrew tira seu blazer e coloca sobre meu ombro e passa seu braço em volta de mim. Sinto um frio na barriga, porem era uma sensação boa. Estou realmente gostando dele. Ele me faz bem.
Kath: Obrigada - digo um um sussurro.
Andrew: De nada amor. - disse também em um sussurro e eu senti "borboletas no estômago". Não sentia isso a muito tempo. E agora oque eu faço? Assumo logo que gosto dele ou espero mais?
_________________________________________
Olá meus amores.
Me perdoem pela demora mas estou de mudança. Espero que compreendam.
Espero que gostem.
Se gostarem não esqueçam de votar e comentar.
Vou logo adiantando que no próximo temos surpresa.
Aguardem...
Até o próximo capítulo.
Beijos ❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente, Te Amo. (Em Pausa)
RomanceEla, uma garota marrenta, grossa e bem sucedida. Pai empresário e mãe arquiteta. Ele, um jovem de tirar o fôlego, bem sucedido, gato e pegador. Um perfeito "galinha". Ela prefere não se apaixonar por causa de seu passado que a persegue. Ele nunca s...