Acordo cedo, por volta das 05h30min, faço minhas higiene matinais (incluindo o banho), visto um vestido listrado, de manga comprida, que vai ate um pouco acima do joelho, por cima coloco um colete jeans e um tênis bege (foto abaixo), faço uma make básica, solto meu cabelo e desço para a cozinha.
Julie (ela não é uma simples empregada, já é da família) está na cozinha preparando o café.
Kath: bom dia Julie – digo enquanto dou um beijo em sua bochecha.
Julie: Bom dia minha querida. – ela diz retribuindo o beijo.
Tomo meu café e quando estou saindo da cozinha vejo meus pais descendo as escadas.
Kath: Bom dia Pai, bom dia Mãe.. – digo enquanto subo as escadas em direção ao meu quarto.
Anthony: Bom dia minha princesa.
Juliette: Bom dia meu amor.
Chego em meu quarto, pego minha mochila e meu celular, olho no relógio e já são 06h40min. As aulas começam as 07h00min. Desço e meu pai está me esperando.
Anthony: Vamos minha filha? – Ele diz enquanto abre a porta.
Kath: Vamos. Tchau mãe, tchau Júlia – digo saindo.
Entro no carro, jogo minha mochila no banco de trás e mando uma mensagem para a Mel.
__Mensagem ON__
Kath: Bom dia piranhaa.. Onde você esta?
#Kath 😄😘❤Mel: Bom dia loucaa.. Estou te esperando na entrada. Chega logo.
#Mel 😍❤Kath: Daqui 5 minutos estou ai.
#Kath ⌚Mel: OK entao.
#Mel 😘😘
__Mensagem OFF__Chego na escola, pego minha mochila, dou um beijo em meu pai e saio do carro.
Como esperado a Mel está na entrada. Dou um abraço nela e entramos no colégio. Passam-se uns 2 minutos e o sinal toca. Pego meu horário e vejo que a primeira aula é de Química. Vamos para a sala, entramos e sentamos, eu não gosto de sentar muito na frente e nem muito atrás, então sento no meio e a Mel senta na minha frente. Como o professor não chegou ainda eu e a Mel resolvemos conversar um pouco.Mel: Amiga você já resolveu Oque quer fazer quando terminar o ensino Medio? – Ela pergunta se virando para trás.
Kath: Sim. Vou fazer Direito na área de Advocacia. E Você? Ainda continua com Administração?
Mel: Sim. Mas e o seu pai? Não queria que você fizesse Administração? – Ela perguntou confusa.
Kath: Ele queria, mas eu disse que não queria e que iria fazer direito ele querendo ou não. – Digo e ela me olha assustada com minha atitude.
Mel: Não brinca. E Oque ele disse? – Perguntou parecendo ansiosa pela resposta.
Kath: Ah! Ele me deu um sermão dizendo que achava que eu tinha mais consideração pela empresa dele, e bla bla bla. No inicio foi difícil mas acho que minha mãe conversou com ele e ele aceitou. Disse que se for pra me ver feliz ele paga esse preço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente, Te Amo. (Em Pausa)
RomanceEla, uma garota marrenta, grossa e bem sucedida. Pai empresário e mãe arquiteta. Ele, um jovem de tirar o fôlego, bem sucedido, gato e pegador. Um perfeito "galinha". Ela prefere não se apaixonar por causa de seu passado que a persegue. Ele nunca s...