Capítulo 13 - Meu chefe psicopata

7 1 0
                                    

Ele tranca a porta e fica encostado um pouco. Parece nervoso.

Não conseguia reconhece-lo, pois ele usava um capuz escuro.

De repente.

Ele se vira.

Kath: Andrew? – digo um pouco aliviada, porém sem entender nada.

Andrew: Sim. – ele disse nervoso.

Kath: Você trabalha aqui? Oque você esta fazendo aqui? – digo com mil perguntas na cabeça.

Andrew: Sim. Digamos que você é minha assistente. Eu sou filho do Sr. Walker. – disse esclarecendo.

Kath: Não acredito. – digo colocando a mão no rosto. – Tá e porque você me chamou aqui a essa hora? – digo o encarando.

Andrew: Eu..não...sei. - diz pausadamente. - Eu não sei oque está acontecendo comigo. Eu não consigo parar de pensar no quanto você é linda. – ele diz vindo na minha direção.

Kath: Por favor não faça isso. Não vou cair na sua. – digo me virando para um quadro que havia na parede. Meus olhos se enchem d’água só de pensar no que aconteceu na última vez que eu me apaixonei. Desde então tento ser forte. Não posso ser fraca agora.

Andrew: Eu não estou brincando. Estou falando sério. Você é tão linda. – ele disse pegando em minha mão e me virando para ele.

Ficamos nos encarando ate que caio na realidade e puxo minha mão.

Saio daquela sala e entro no elevador.
Mas antes que a porta se fechasse ele também entra.

Andrew: Kath. Por favor me escuta.

Kath: Não. Me escuta voce Andrew. Eu não acredito em você. Não acredito no que vc diz sobre mim. Sabe porque? Porque pessoas como voce tem fama de pegador e sabe oque vai acontecer comigo se eu acreditar em voce? Eu vou me apaixonar e depois vou sofrer enquanto voce e seus amigos riem da minha cara. Como aconteceu no meu passado com todos os garotos que eu me apaixonei. É isso que vocês fazem. Então nessa eu não caio mais. – digo chorando lembrando do que aconteceu com o Nathan. Eu o amava e ele só abusava de mim.

A porta do elevador se abre e vejo quem eu menos esperava ver.

Sophie.

Kath: Viu como eu estava certa. – digo olhando para Andrew e saindo em direção à rua.

Chamo um táxi e vou direto para o condomínio.

Entro no apartamento e vou para o meu quanto e me tranco la. Coloco meu pijama e meu deito.

Choro. Choro muito.

Porque logo agora que eu havia esquecido tudo oque aconteceu comigo aparece alguém pra me fazer lembrar? Mas nessa eu não caio mais. Eu sou forte.

Ouço batidas na porta.

Kath: VAI EMBORA. – grito para quem estivesse la.

Mel: Kath sou eu. Abre por favor. – disse calma.

Abro a porta e abraço ela.

Ela entra e fecha a porta. Me sento na cama e ela se senta ao meu lado.

Mel: Amiga oque aconteceu? – pergunta preocupada.

Contei para ela tudo oque aconteceu.

(...)

Kath: Amiga estou com medo de me apaixonar. Ele não vai sair do meu pé e você sabe que eu sou fraca. Me faço de durona mas sou fraca.

Mel: Kath. E se ele estivesse falando a verdade? – ela me encara.

De Repente, Te Amo. (Em Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora