Chegamos no estacionamento da empresa e são 12h55min. Entramos no elevador e subimos para o 12° andar que por sinal é o último.
Saímos do elevador e vimos um homem alto parado falando com a recepcionista. Assim que ele nos vê ele vem na nossa direção.Xxx: Sr. Willians (ele se refere ao Thomas), preciso que some para mim o valor dessas notas - disse entregando uma pilha de papéis para ele. - E por favor passe a limpo aquelas que estão sobre a sua mesa. Eu preciso resolver um problema no banco. Mas eu volto. - Disse entrando no elevador.
Thomas vem em nossa direção, da um selinho na Mel e um beijo em minha testa.
Thomas: Está é a Shirley - disse apontando para a recepcionista e indo em direção a um corredor.
Shirley: Posso ajuda-las? - Disse com um sorriso no rosto.
Kath: Primeiramente Boa tarde. Trouxemos nossos currículos para você dar uma olhada. Se você puder é claro. -
Digo e ela nos olha detalhadamente e depois da uma olhada nos currículos.
Shirley: Vejo aqui que as duas tem experiência em Secretariado correto? - Pergunta nos olhando atentamente.
- Sim - dizemos em coro.
Shirley: Estamos precisando de uma assistente financeiro que ira trabalhar com o Sr. Walker e uma assistente comercial que ira trabalhar com o Sr. William. Vejo aqui que a Srtª. Moore (Melanie) tem experiência no setor comercial correto? - disse olhando para a Mel.
Mel: Sim. - disse olhando para o currículo nas mãos de Shirley.
Shirley: E vejo aqui no currículo da Srtª. Willians que tem experiência no setor financeiro correto? - disse me encarando.
Kath: Sim. - digo também a encarando.
Shirley: Contratadas. - disse com um sorriso dócil no rosto.
Mel: Quando começamos? - disse encarando a Shirley.
Shirley: Amanhã as 13h00min. - Disse guardando nossos currículos em uma pasta.
Kath: Até amanhã então Shirley. - digo e entramos no elevador.
Saímos da empresa e decidimos andar um pouco pela cidade.
Pegamos um táxi e fomos ao shopping.
(...)
Chegamos no shopping e entramos em várias lojas. Compramos algumas maquiagens da Mary Kay e da Mac, alguns acessórios e muitas roupas e sapatos.
A empresa não usava um uniforme mas exigia roupas chiques.
Então compramos muitas roupas boas para trabalhar. E compramos mais também porque eu principalmente estava precisando.Acabamos as compras eram 14h47min, chamamos um táxi para irmos para casa.
Decidi que não faríamos lanche hoje pois eu havia marcado o trabalho com os meninos.(...)
Chegamos no condomínio e cada um foi para o seu apartamento.
O Shopping ficava 10min do condomínio.
Entrei no apartamento e fui pro meu quarto guardar as coisas que eu havia comprado.Estava terminando de guardar quando ouço batidas na porta.
Deixo o restante do jeito que estava e vou atender.Abro a porta.
Andrew: Ei gatinha. - disse dando o beijo no canto da minha boca e entrando.
Kath: Atrevido. - disse dando um tapa fraco em suas costas.
Bryan: Oie Kath - Apenas se limitou a dizer.
Kath: Oie Bryan. - Apenas me limitei também.
Começamos e trabalho e o tempo todo Andrew ficava me encarando. Eu percebia e tentava disfarçar.
(...)
Terminamos o trabalho às 18h00min em ponto.
Os meninos foram embora e eu decidi assistir algo.
Tomo um banho e visto meu pijama.
Vou para sala e coloco na Netflix.
Coloco a série "the Flash" e fico assistindo.
Quando estou quase pegando no sono meu celular toca e tomo um susto.
Um número desconhecido. Atendo.
_Chamada ON_
Kath: Alô. - digo com a voz um pouco sonolenta.Xxx: Alô. Srtª. Willians? - disse uma voz que parecia um pouco conhecida.
Kath: Sim. Quem está falando? - começo a ficar assustada pois estou sozinha no apartamento. Thomas ainda não chegou.
Xxx: E o Sr. Walker. Eu sei que você esta para começar a trabalhar amanhã mas você poderia dar uma passada rápida aqui na empresa? Preciso te mostrar algo pois irei sair amanhã cedo. - disse e me sinto mais aliviada. Achei que era algum psicopata.
Kath: Daqui a pouco eu chego. - digo indo para o quarto trocar de roupa.
Sr. Walker: OK então. Te espero. - disse e eu juro que conheço essa voz.
_Chamada OFF_Abro meu guarda roupa e pego uma roupa mais "arrumada". Não quero que meu chefe se assuste com minha aparência antes do primeiro dia.
Visto um vestido preto (amo preto) e um salto também preto (foto abaixo). Faço um delineado, passo uma mascara nos cílios e um batom mate vermelho. Solto meu cabelo e jogo ele de lado todo despojado.
Pego minha bolsa de mão e meu celular e chamo um táxi.
Quando chego na portaria o táxi já havia chegado. Entro e mando uma mensagem para o Thomas dizendo que estou saindo.(...)
Quando chego na porta da empresa vejo algumas pessoas saindo.
Kath: Devem ter terminado o expediente. -penso.
Entro e subo ate o último andar. Quando saio do elevador esta tudo apagado. Vou andando em direção ao corredor e vejo apenas uma sala acesa.
A porta está entreaberta.
Bato e chamo.
Kath: Sr. Walker? - digo um pouco tremula.
Tomo um susto quando alguém me
encosta brutalmente na parede e tampa minha boca.Estava escuro e eu não conseguia ver quem era.
Xxx: Eu vou tirar a mão da sua boca e você por favor não grita.
Faço sinal de sim com a cabeça.
Ele tira a mão da minha boca.
Kath: Sr. Walker? - digo assustada.
Ele não diz nada só fica em silêncio.
(...)
Ele abre a porta e me empurra para dentro da sala que estava acesa e tranca a porta. Sinto um calafrio. Estou com um pouco de medo. Será que meu patrão é um psicopata? Será que ele vai abusar de mim? Será que ele me conhece?
_________________________________________Olá meus amores.
Mais um capítulo novo hoje.
Espero que gostem.
Se estiverem gostando votem.
Deixe nos comentários oque voces estão achando.
Quem será esse cara?
Oque será que ele quer com ela?
Beijos e até o proximo capítulo.
❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente, Te Amo. (Em Pausa)
RomanceEla, uma garota marrenta, grossa e bem sucedida. Pai empresário e mãe arquiteta. Ele, um jovem de tirar o fôlego, bem sucedido, gato e pegador. Um perfeito "galinha". Ela prefere não se apaixonar por causa de seu passado que a persegue. Ele nunca s...