Kath ON
Terminei de falar com a Mel no celular era 15h50min, fiquei deitada mexendo no celular e acabei pegando no sono.
Acordei era 17h40min com minha mãe na porta do quarto.
Juliette: Oi minha filha. Desculpa te acordar. Eu ia te pedir para me maquiar pois eu e seu pai vamos sair para jantar. - ela disse na porta.
Kath: Tudo bem mãe. Eu posso ir com vocês ate na açaiteria? Vou comprar um açaí para tomar aqui em casa. - disse me levantando.
Juliette: Claro meu amor. - disse saindo e indo em direção ao seu quarto, e eu fui atrás.
Comecei a maquiar minha mãe e depois fiz um penteado nela.
Acabei de arrumar minha mãe eram 18h40min.
Fui para o meu quarto. Tomei um banho rápido, vesti uma saia rodada estampada, uma blusinha branca e um salto bege (foto abaixo). Fiz uma make básica e um coque frouxo.Peguei minha bolsa e meu celular e fui na direção do quarto dos meus pais.
Quando estava chegando na porta escutei meu pai brigando com minha mãe.Anthony: Juliette não adianta, não vou entregar esse papel para a Katherine. Ela não vai para New York. Ela vai trabalhar lá na empresa e ponto final.
Abro a porta não acreditando no que eu acabei de ouvir.
Kath: Ah então foi isso? E eu igual uma idiota me humilhando achando que eu tinha te decepcionado mas não, você que me decepcionou pai. E não é a primeira vez. Você me fez se sentir um lixo enquanto você acha que sua filha é uma boneca de porcelana que você faz oque quer. Mas fique você sabendo que eu não sou e que eu faço oque eu bem entender da minha vida. - eu disse com os olhos cheios d'água.
Anthony: Não Katherine, você não faz oque você bem entende da sua vida não. Se você não sabe você ainda está na minha responsabilidade pois você ainda tem 17 anos. - ele praticamente gritou as palavras na minha cara.
Kath: Pois bem, se eu não vou para New York, também não vou para a faculdade e nem para a sua empresa maldita. Quero ver você me obrigar - disse batendo a porta do quarto dos meus pais e trancando a porta do meu quarto.
Peguei o celular e liguei para a Mel.
_Chamada ON_
Mel: Oi amiga. - ela disse e eu ouvi a voz do meu irmão.Kath: Oi amiga, o Thomas esta ai? - perguntei.
Mel: Sim. Ele esta me levando para conhecer a cidade. - ela disse.
Kath: Eu só liguei para te dizer que aquela mensagem que você me mandou era verdade. - eu disse e ela deu um gritinho de felicidade.
Mel: Então você passou? Quando você vem? - ela disse toda empolgada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente, Te Amo. (Em Pausa)
RomanceEla, uma garota marrenta, grossa e bem sucedida. Pai empresário e mãe arquiteta. Ele, um jovem de tirar o fôlego, bem sucedido, gato e pegador. Um perfeito "galinha". Ela prefere não se apaixonar por causa de seu passado que a persegue. Ele nunca s...