-ANNIE -
Eu não sei porque fiquei tão constrangida ou o porque de ter saído correndo, mas na hora essa pareceu ser a única solução e foi o que eu fiz.
Estava no intervalo e como eu não conhecia ninguém , decidi ir pro lugar que eu mais gosto, a biblioteca.
Cheguei lá e perguntei a bibliotecária se ali havia livros sobre moda, para que eu pudesse me adaptar ao lugar.
Peguei alguns livros e me sentei em uma mesa que estava vazia e comecei a ler e fazer algumas anotações. Até que ouvi a cadeira a minha frente ser arrastada.
-Só pode ser brincadeira!
Sussurrei baixinho para que a pessoa não ouvisse e continuei lendo meu livro para que a pessoa se tocasse que eu não estava querendo conversar. Talvez as pessoas me achem um pouco antissocial, mas eu penso que só sou tímida de mais para fazer amizades.
- Estou te incomodando?
Era uma voz doce que pareceu música pros meus ouvidos e minha curiosidade me fez levantar a cabeça para encarar o desconhecido.
Quando o encarei não consegui me conter e soltei uma risadinha.
- Do que você está rindo? É de mim?
Ele parecia sem graça e estava um pouco vermelho.
- Ah! Não é de você , quer dizer é de você sim. É que você me lembra o Ken da Barbie .
A minha frase o fez rir e se sentar na minha frente.
- Eu sou o Adam e seu cabelo me fez lembrar a Merida do filme valente , tirando o fato de não ser ruiva e tal .
Ele riu sem graça e eu comecei a rir também.
-Sou a Annie , gostei do seu nome mas acho que vou te chamar de Ken mesmo.
-Tudo bem então princesa Merida, mas pode me passar seu número?
Ele foi tão direto que eu corei , mas passei o número mesmo assim.
Ele riu e me mostrou como salvou meu número em seu celular. Estava salvo como princesa Merida.
- Já que você tem o meu eu posso ter o seu também?
Eu me sentia sem graça de fazer essa pergunta , mas eu tinha gostado dele.
Ele me passou o dele e eu salvei como Ken e mostrei para ele .
Ele riu tanto que chega saiu lágrimas de seus olhos. Parece que eu havia feito uma amizade pelo menos.-STEVE -
-Você tem certeza que quer passar o primeiro intervalo do ano em uma biblioteca?
Perguntou meu amigo Bob, ele era muito legal mas era mais do tipo atlético que não gosta de livros.
-Você sabe que livros e garotas que gostam de livros me atraem .
-Então você só está aqui para ver garotas?
Foi minha amiga Lily que perguntou.
-Na verdade vim ver um livro pra minha aula de arquitetura, ver garotas são apenas um bônus.
- Do que estamos falando?
Perguntou Brian e Brianne sim eles eram gêmeos .
-Sobre o Steve querer garotas nerds.
Disse o Bob rindo, o que fez todos da mesa começarem a rir menos eu lógico .
-Hey não é aquela garota nova que você estava conversando na aula de desenho? (Lily)
Eu levantei a cabeça tão rápido que acho que devo ter torcido.
Ela estava sentada sozinha lendo um monte de livros e escrevendo.
Estava tão linda concentrada que me deu vontade de falar com ela . Até que eu vi o Adam falando com ela . Ela o estava ignorando me senti muito feliz por isso .
Até ela levantar a cabeça e dar um risadinha e ele se sentar na sua frente.
Fiquei observando tudo como uma estátua, eu não sabia porque um sentimento de raiva estava tomando conta do meu corpo.
-Você tá encarando Steve.(Lily)
- Acho que alguém está com ciúmes.
Brian disse rindo.
-Não sei do que está falando .
Eu disse,mas sem tirar o olho de Annie e Adam. Que droga até o nome deles combinavam.
E então eu vi ele estendendo o celular e ela colocar seu número nele .Eu não acredito que ele pegou o número da minha garota. Minha? A meu deus o que tá acontecendo comigo?
Ela então colocou seu celular na mesa e ele rapidamente passou seu número pra ela. Eu não acredito que ela pediu o número dele , mas não o meu.
Eles olharam alguma coisa e começaram a rir como se fosse conhecidos a muito tempo .
-Parece que foi trocado Steve. (Bob)
-Sua garota tá com o Adam é?(Brianne)
-Não sei do que estão falando , ela não é minha garota.
Respondi amargurado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços de confiança
Roman d'amourAnnie uma garota que não se abre facilmente , não gosta de ser tocada . Uma garota cheia de demônios dos quais está tentando se livrar . Chega um dia que conhece Steve por quem depois de muita insistência do garoto decide que está na hora de mudar...