Intimidade-Capítulo 25

124 6 0
                                    

-ANNIE
Acordo com o braço do Steve na minha barriga, olho pra baixo e vejo que estamos entrelaçados e coro ao lembrar do que aconteceu. Eu realmente perdi minha virgindade, eu não acredito que realmente me entreguei. Tento tirar seu braço de mim, sem que ele acorde.
Mas ele me aperta mais ainda, eu tento novamente dessa vez com mais força. Ele não deixa.
~Meu Deus que pesado.
Então ele ri.
~Ei! Você estava acordado?
Ele abre os olhos e sorri pra mim.
~Bem antes de você.
~Então você só estava me irritando?
Ele ri.
~É claro que sim.
Tento me levantar e ele me segura.
~Eu vou fazer xixi em você se não me soltar.
Ele gargalha e me solta. Corro na direção do banheiro o mais rápido possível, para que ele não tenha tempo de me ver pelada. Como se ele já não tivesse visto.
Tranco a porta. Faço xixi, escovo meus dentes e lavo meu rosto. Me olho direito no espelho e vejo que o Steve estragou totalmente meu cabelo, me lembro o porque. Cubro meu rosto com as mãos.
~Meu Deus que vergonha.
Decido tomar um banho e lavar meu cabelo. Após terminar, saio do banheiro e vejo que ele não está no quarto. Visto uma calcinha e vejo a blusa do Steve no chão, visto-a também. Saio do quarto e sinto cheiro de café. De repente sinto cheiro de queimado. Corro na direção da cozinha e paro na porta. O Steve tá pelado na cozinha tentando fazer o que eu presumo que seja ovos mexidos. Mas vejo que esta todo queimado.
Lembro que ele disse que não sabe cozinhar e tento não rir. Ele deixa cair a colher e me dá uma boa visão da sua bunda. E que bunda devo dizer, ele tem aquelas bundas de quem faz muito exercício, algo que eu nunca vou ter. Suspiro chateada e ele se vira na minha direção. Ele sorri sem graça.
~A quanto tempo você está aí?
~Já tem algum tempo. O que você está fazendo?
Ele faz uma careta bonitinha.
~Eu tava tentando fazer o café da manhã, mas eu vou ter que sair pra comprar.
Eu não aguento e começo a gargalhar.
~Ei, para de rir.
Ele está com uma cara triste e aí eu vejo que ele realmente está chateado.
Me aproximo dele e o abraço.
~Está tudo bem?
~Eu queria te agradar, mas parece que até nisso eu sou péssimo.
~Tá tudo bem, você não precisa saber cozinhar.
Eu o solto e vou na direção da geladeira.
Penso no que vou fazer e depois de me decidir pego todo o necessário.

-STEVE
Ela está pegando coisas na geladeira. Aproveito para a observar, vejo que ela está com minha camisa e sorrio.
~O que você está fazendo Annie?
~Vou fazer algo pra gente, agora sente aí no balcão e fique quietinho.
~Mandona.
~Eu ouvi isso.
~Era pra ouvir.
Ela começa a misturar um monte de coisa em silêncio e eu tento memorizar pra ver se aprendo algo, mas ela é muito rápida. Claramente ela tem o costume de cozinhar, porque ela parece uma profissional. O cheiro do que ela está fazendo é muito bom, meu estômago ronca.
Ela coloca uma vasilha com ovos mexidos na minha frente e volta pro fogão. Tira torrada e até mesmo bacon, que eu nem tinha visto ela fazer. Ela bate algo no liquidificador e coloca na frigideira. Sinto o cheiro de queijo. Assim que tá pronto ela coloca tudo na mesa e desliga o fogão.
~Esse café que você fez está bom, Steve?
~Ei! Eu sei fazer café, prove pra você ver.
Ela pega duas xícaras e coloca um pouco na dela e bebe. Eu a olho, esperando sua aprovação. Como se ela fosse a chefe e eu um aprendiz.
~Isso está ótimo.
Eu sorrio e ela também.
~Você bebe café puro?
Eu estou curioso, afinal é bem difícil ver uma garota gostar do meu café, afinal eu o faço bem forte.
~Sim, acho que estou me tornando uma velha, gosto de café e de chocolate amargo e não consigo comer muito doce.
Eu sorrio.
~Você sempre foi assim?
Ela faz uma careta.
~A não, meu gosto mudou de repente.
Ela pega dois pratos e os talheres. E nos serve.
Ela coloca um pouco de tudo no meu prato e me fala pra provar.
~O que é isso?
Eu pergunto apontando pra a última coisa que eu a vi fazer.
~Isso é pão de queijo de frigideira, é bem mais fácil e rápido de fazer.
Eu assinto e provo um pouco de tudo.
Ela está esperando que eu fale algo, eu sorrio.
~Isso está ótimo, você cozinha muito bem.
Ela sorri e começa a comer.
~O que você quer fazer hoje?
Ela olha pra mim.
~Eu não sei, porque você não escolhe?
~Na verdade acho que já sei pra onde vamos, Annie.
~Hum, onde vamos?
~Isso vai ser surpresa.
Ela faz um biquinho e eu me aproximo e mordo sua boca. Ela arfa assustada.
~Eu vou fazer isso toda vez que você fizer biquinho.
Ela fica vermelha. Terminamos de comer.
Eu a ajudo a arrumar tudo, eu lavo as vasilhas e ela seca.
Terminamos e eu me viro na sua direção.
~Bom eu vou em casa, tomar um banho e trocar de roupa.
Vamos na direção do quarto e eu começo a me vestir e ela fica me olhando.
Termino de calçar o tênis e olho pra Annie.
~Acho que eu preciso da minha blusa.
Ela parece acordar de um transe e eu sorrio, é bom saber que ela também se sente afetada.
~Ah sim, eu tinha me esquecido.
Ela começa a desabotoar a blusa e eu reparo que ela está só de calcinha, a olha de cima a baixo.
Ela me estende a blusa.
~Eu estou achando que nós não vamos sair mais.
~O que?
Ela diz surpresa. Os cabelos longos dela cobrem seus seios, o cabelo molhado torna a imagem dela extremamente quente. Ela repara que eu a estou olhando e fica vermelha.
Eu me aproximo devagar, como se eu fosse um predador. E é assim que eu estou me sentindo no momento. Eu toco seu rosto e ela apoia sua bochecha em minha mão. Nós nos beijamos, largo sua boca e começo a beijar seu pescoço e ela suspira. Eu sorrio e passo os dentes lentamente. Escuto um gemido dela. Eu a solto, pegando minha camisa.
~Bom acho melhor eu ir me arrumar, volto pra te buscar.
Ela parece brava e eu sorrio, é muito bom provocá-la.
Estou saindo quando ela me chama. Me viro a tempo dela se jogar nos meus braços. Ela me beija e me solta.
~Até mais tarde.
Ela sai rebolando, enquanto eu fico a observando. Sorrio e vejo que claramente ela não gosta de ser provocada. Isso foi claramente um desafio a mim.

Laços de confiança Onde histórias criam vida. Descubra agora