Pedido-capítulo 10

132 10 0
                                    

-ANNIE
O que meus pais diriam de mim agora, eu estava de noite no carro de uma garoto que eu mal conhecia. Por incrível que pareça ele estava sendo super cordial e não estava comentando o que havia acontecido. Talvez ele ache que seja melhor fingir que esqueceu, seja o que for não será eu que vou tentar descobrir.
-STEVE
Eu devo falar sobre o que aconteceu? Não, provavelmente ela não vai querer conversar sobre isso, mas eu devia pelo menos me desculpar.
~Então... sobre o que aconteceu
Ela se virou e ficou me encarando esperando eu completar o pensamento.
~Eu não devia ter feito aquilo, não devia ter te pressionado.
~Sabia que se desculpar é ainda mais ridículo?
~Porque seria ridículo? É algo justo, eu fiz errado então devo me arrepender.
~Então você considera errado me beijar?
~Você só pode estar brincando comigo, porque está fingindo agora foi você que me afastou.
Ela já começava a me deixar irritado, mas para minha surpresa ela apenas começou a rir.
Quase me distraio com isso.
~Ei, olha para frente quer matar nós dois?
~Porque você riu?
~É divertido te provocar, você gagueja e fica vermelho. Isso é bem fofo.
~Sabia que ser chamado de fofo é o pior elogio para se fazer a homem?
Novamente ela riu.
~Porque? Isso afetou o seu ego masculino?
~Ei, o meu ego está ótimo.
~Você é alguém bem...
~Bem o que?
~Peculiar eu acho.
Ela parecia pensativa, como se tentasse entender algo.
~Isso é um elogio?
~Isso você vai ter que descobrir.
~Como eu descubro?
~Saia comigo amanhã?
Ela parecia surpresa com a minha proposta.
~Você é bem insistente não é?
~Eu não diria insistente, diria que sou convicente.
Disse dando meu melhor sorriso.
Ela sorriu de volta.
~Okay.
Então ficou calada olhando pela janela.
O que será ela estava pensando?
-ANNIE
Como pode me convencer a mudar de ideia sobre ele tão rápido? Devo concordar que ele consegue me surpreender. Após o seu sorriso meu coração bateu muito rápido como se isso fosse um agrado para ele. Fiquei calada contando até dez incansavelmente enquanto tentava controlar minha respiração, como sempre fazia devido minha ansiedade. Mas era a primeira vez que faço isso por causa de um garoto.
~Chegamos.
~Obrigada por ter me ajudado.
~Você vai me recompensar por isso não se preocupe.
~E como eu faria isso?
Ele deu um sorriso de lado.
~Você vai ver.
Acho que não vou conseguir falar nada,então saio do corro e aceno para ele.
~Ei Annie.
~O que?
~Não está esquecendo nada?
~Não,o que?
~Não me deu meu beijo de boa noite.
~Ficou maluco garoto?
Tenho certeza que corei, me virei para correr para casa. Quando o escutei gritar.
~Amanhã às 19:30,não se esqueça.

Laços de confiança Onde histórias criam vida. Descubra agora