-ANNIE
Como pode um beijo me fazer ficar assim, foi ainda melhor que a outra vez. Senti um frio na barriga, ao mesmo tempo um calor onde a mão dele tocava. Deslizei minhas mãos para o cabelo dele e ele puxou meu corpo ainda mais para perto. Quando nos separamos, estávamos os dois sem ar. Ele me abraçou e colocou sua cabeça na curva do meu pescoço.
~Acho que minha mão tá enginhada.
Ele deu um riso tão leve e calmo que eu fiquei com inveja porque eu sempre sou meio escandalosa.
~Então vamos resolver isso.
Ele me pegou no colo e me colocou sentada na beirada. Nessa hora um vento frio veio e eu comecei a tremer, abracei meu próprio corpo. Ele saiu da água e de dentro da cesta ele tirou uma toalha. Com essa toalha ele me enrolou como se faz com uma criança.
~E então se sente melhor?
~Bem melhor obrigada.
Ele pegou outra toalha na cesta e começou a secar meu cabelo,a toalha cobria meus olhos.
~Ei eu não estou vendo nada.
Eu senti um selinho,isso me fez dar um sorriso.
~Isso é injusto você me pegou de surpresa,eu nem pude recusar.
~Até parece que você iria me recusar, você está louca em mim.
~Quem parece louco é você, que não perde a chance de me agarrar.
~Eu só estou aproveitando todas as oportunidades.
Ele retirou a toalha do meu cabelo e olhou como se estivesse vendo uma obra de arte.
~Como você consegue ficar bonita depois de sair da água?
Eu corei e sorri.
~Deve ser um dom.
Reparei que a boca dele estava meio roxa, só depois disso que eu reparei que ele ainda não tinha se secado.
Retirei a toalha de mim e o enrolei do mesmo jeito que ele fez. Peguei a outra toalha e comecei a secar seu cabelo. Reparei que ele me encarava enquanto isso.
~Você gosta do que vê?
Ele corou. Nunca imaginei que ele fosse capaz de ficar tímido.
Ele sorriu.
~Você não sabe o quanto eu gosto.
Essa foi a minha vez de corar.
Cobri seus olhos com a toalha.
~Ei se você está me imitando está faltando uma parte.
Me inclinei e dei um leve beijo nele.
Ele sorriu e eu quase o beijei de novo.
~Satisfeito?
~Muito mesmo.
Tirei a toalha e logo ele começou a me encarar novamente.
Reparei que seu corpo ainda tremia, deve ser porque a toalha estava muito molhada.
Procurei algo dentro da cesta que eu pudesse usar para o aquecer. Achei uma coberta e a peguei.
Tirei a toalha molhada e a substituí pela coberta. Ele suspirou.
~Melhor?
Ele só assentiu.
~Acho melhor irmos para casa, você provavelmente vai ficar doen...
Como se por destino eu não consegui completar a frase porque uma chuva começou a cair na hora.
O tempo esfriou na hora.
Então eu me lembrei de uma cena de um filme.
Peguei as toalhas e as estiquei no chão.
Me deitei sobre elas.
~Vem cá.
Disse apontando para o lugar ao meu lado.
Ele se aproximou e se deitou ao meu lado peguei a coberta e cobri nós dois.
Mesmo assim ele ainda tremia.
Estendi os braços para ele que apoiou a cabeça no meu peito. Assim eu o abracei.
Ele suspirou e se aproximou ainda mais de mim.
Comecei a acariciar seu cabelo.-STEVE
O corpo dela era quente e isso tornou muito confortável. Ela passava a mão no meu cabelo levemente e eu escutava as batidas do seu coração. Estava tudo tão calmo que acabei dormindo. Algumas horas depois acordei, ainda era de noite. Eu ainda estava abraçado na Annie, ela devia estar desconfortável comigo deitado em cima dela. Me levantei devagar para que ela não acordasse. Deitei novamente e a puxei para o meu peito. Aproveitei para a observar. Ela dormia sem fazer nenhum barulho e tinha a boca entreaberta. Beijei sua testa,ela suspirou e se aproximou ainda mais de mim. Isso me fez sorrir. Eu senti algo novo, diferente de qualquer coisa que eu já tinha sentido. Uma sensação de proteção, como se eu a protegesse e ela a mim. Uma vontade de sorrir só de olhar para ela. E foi aí que eu reparei que eu estava apaixonado ou pelo menos eu achava que estava. A apertei enquanto a abraçava e coloquei meu queixo sobre sua cabeça.
Adormeci pensando em uma forma de demonstrar o que eu sentia e pensando em como descobrir se ela sentia o mesmo que eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços de confiança
Roman d'amourAnnie uma garota que não se abre facilmente , não gosta de ser tocada . Uma garota cheia de demônios dos quais está tentando se livrar . Chega um dia que conhece Steve por quem depois de muita insistência do garoto decide que está na hora de mudar...