Olhar-capítulo 9

134 10 0
                                    

-ANNIE
Eu tive que reunir toda a minha força de vontade para sair dali, porque fico tão abalada perto dele? É como se só existisse ele para mim, será que estou apaixonada? Bom eu não tenho nada com que comparar afinal nunca amei ninguém.
Depois de sair de lá fui procurar Mia para ver se podíamos ir embora, mas para meu azar ela havia desaparecido. Quem sabe o Adam não possa me levar. Procurei em todos os cantos, onde é que esses dois foram, disseram que iam me fazer companhia e agora sumiram. Comecei a ficar desesperada só de pensar em ficar no meio dessas pessoas sozinhas ou de ter que andar a noite sozinha.
Fui para o lado de fora da festa e tentei criar coragem para ir sozinha, mas acabei desistindo quando vi que havia alguns garotos bêbados mexendo com umas garotas. Sentei na calçada e simplesmente chorei. Eu não sei porque estava chorando, estou me sentindo tão boba.
-STEVE
Saí de lá me sentindo um perfeito idiota e um pouco culpado. Talvez eu a tenha pressionado demais. Ela deve me odiar agora. 'Desde quando se preocupa com a opinião de uma garota assim? Você não se importa, é isso.' Encontrei Lily e disse que ia embora e perguntei se ela gostaria de ir.
~Não vou agora está muito cedo, mas você esta bem?
~Estou sim. Já vou indo então.
Saí de lá e entrei no carro quando estava indo embora vi uma garota sentada encolhida no chão, desci para ver se ela precisa de ajuda.
~Moça, está tudo bem? Precisa de ajuda?
Ela levantou o rosto e seus olhos estavam cheios de lágrimas. Era ela, mas porque ela estava assim.
~e-eu... (suas bochechas estavam vermelhas,mas eu não sabia se era por vergonha ou se ela havia bebido)
~O que aconteceu com você, porque está chorando?
~Eu não sei.
~Como assim não sabe? Cadê a Mia ou aquele Adam?
~Eu também não sei (disse encolhendo os ombros,envergonhada)
~Eles te deixaram aqui sozinha?
Ela apenas assente com a cabeça.
~Tudo bem se eu te levar então?
'Porque eu fiz isso? Ela nem gosta de mim, provavelmente vai negar.'
~Você faria isso?
Ela estava olhando profundamente nos meus olhos,esperando minha resposta.
~S-sim... Porque? Você vai comigo?
'Eu pareço um estúpido gaguejando assim.' Eu olho ansiosamente por sua resposta.
~Eu só não quero ficar sozinha.
Não sei o que responder depois disso então apenas estendo minha mão para ela.

Laços de confiança Onde histórias criam vida. Descubra agora