Visita Inesperada

116 11 2
                                    

-Luke, desce aqui. Você tem uma visita.

Fecho meu livro e o coloco em meu lado, na cama. Visita? Quem poderia ser?

Visto um blusa do Guns N' Roses. Assim que desço a escada, vejo Ashley em pé, ao lado do sofá. Estava com uma regata do Pink Floyd e uma calça jeans rasgada. Havia cortado seu cabelo um pouco abaixo da altura do ombro, mas continuava linda. Ela corre ao meu encontro e me abraça. Fico surpreso. Não esperava aquilo. Após alguns segundos, ela me solta e cruza os braços.

-Estava com saudade. –Ela dá um soco de leve no meu ombro esquerdo. –Você me esqueceu. –Ela começa a mexer na barra da minha camiseta. –Acho que você tá andando muito com essa tal de Julie. Ela deve tá botando merda na sua cabeça. –Ela me olha. –Ela me ligou ontem.

A olho e franzo a testa.

-Por que ela te ligou? O que ela queria? –Começo a brincar com uma mecha de seu cabelo. Ela olha pra baixo.

-Ela me disse coisas horríveis. Me acusou de matar a sua irmã e ... –Ela olha pra baixo, contendo uma lágrima. –Ela disse que se eu tivesse um pouco de dignidade, deveria me afastar de você.

Solto sua mecha.

-Ela não podia ter feito isso. –Me viro para a escada. –Vou falar com ela agora mesmo.

-Não. –Ela segura meu braço. –Só... me abraça, fica aqui comigo.

Ela me puxa até ela e envolve seus braços em minha cintura. Coloco meu braços em volta de seus ombros e beijo o topo de sua cabeça.

-Tá tudo bem... –Sussurro entre seus cabelos.

Olho para o lado e me surpreendo ao ver minha mãe nos olhando. A encaro com uma cara de o que você tá fazendo aqui? Ela sorri, ergue as mão e diz sem emitir algum som, apenas movendo os lábios: foi mal e sai. Assim que ficamos sozinhos, ela me olha e desliza suas mãos até minha barriga. A olho, colocando a mão em seu queixo. Assim que ela se aproxima de mim, a puxo ainda mais pra perto e a beijo. Sinto seus lábios quentes nos meus. Ela me puxa para ainda mais perto pela barra da minha camiseta. Minha língua percorre sua boca, com desejo. A pego em meu colo e subo as escadas. Entro em meu quarto, ainda a beijando intensamente. A deito na cama ficando por cima dela. Tiro minha camisa pensando: "É hoje". Ela fica por cima de mim e tira um faca de seu bolso de trás da calça. É então que percebo. Esse tempo. Todo esse tempo. Tinha sido ela. Julie estava certa. Ela havia matado Bea.

-Como você pode? –Agora sentia repulsa por ela. Todo meu desejo havia se esvaído.

-Eu não tive escolha. –Lágrimas brotam de seus olhos. Ela me olha enquanto levanta a faca. –Ele me ameaçou, disse que ia matar toda a minha família.

-Ele quem Ashley?

-Eu não posso, eu não posso... –Ela sussurra. Então, chorando, joga a faca no chão e, de repente, há um som de tiro. O sangue escorre pela sua testa. Olho através da janela. Não há ninguém. A seguro no colo.

-Ashley. ASHLEY!

top:0S)

O Assassinato de Beatrice ParkerOnde histórias criam vida. Descubra agora