❅ Prólogo ❅

32 2 5
                                    

[Narradora]

Kim Eunsun sempre foi uma boa menina, esforçada e decidida de suas escolhas.
Apesar da trágica morte de seus pais no período da adolescência, ela nunca perdeu a esperança de que dias melhores estariam por vir. Filha mais nova e com pais empresários, teria que cuidar das empresas que aqui foram deixadas, mas com uma mente diferente e opniões distintas, estaria decidida a começar uma vida nova e batalhar sozinha, deixando assim a empresa de seus pais na responsabilidade do seu irmão mais velho, já que o mesmo tanto almejava por isso. Não se deixa rebaixar por poucos comentários tolos, ela apenas é mais esforçada que uns e passa a incomodar os outros com seu empenho, mas nem por isso rebaixa os que estão em sua volta. De fato, é competitiva e não gosta de perder, mas se isso vier ao caso, ela não será uma imatura que não sabe lidar com sua derrota. Para uns que a conhece - até mesmo alguns amigos - é dada por sonsa e até mesmo arrogante, em algumas horas sim, mas somente se for necessário e com quem realmente merece, aliás, se a pessoa mostrar o lado bom terá o seu lado bom e a mesma coisa com o lado ruim. Apesar dessas primeiras impressões, quem conhece bem a moça sabe que ela sempre está disposta a ajudar a pessoa seja lá o que ela necessita e sempre mostra seu lado extrovertido também.

[...]

17.11.2017 - 11:23 am.

O dia estava ensolarado em Seoul, como de costume, as meninas com suas peles delicadas e pálidas, usavam shorts curtos ou vestidos floridos e soltos , já que as mesmas deduziam esse estilo como "moda de verão".
Os pequenos pássaros exibiam suas penas chamativas enquanto cantarolavam e rodopiavam nas rosas e árvores robustas, floridas com as mais encantadoras cores que chamavam a atenção de todos.

Os dedos de Eunsun batucavam o balcão de madeira da lanchonete enquanto a mais nova mantinha seu olhar preso no relógio torcendo para que as horas passassem e o seu desejo fosse saciado.

— Você já pode ir, se quiser — a gerente do local sorriu ao perceber a ansiedade da menina.

— Tem certeza? — a garota perguntou com um certo receio — Eu posso ficar mais um pouco, não tenho pressa pra ir.

— Não tem pressa pra ir? — a mais velha fitou os olhinhos de Eunsun que brilhavam — Não se preocupe, eu dou conta de tudo por aqui.

Eunsun esboçou um largo sorriso ao ouvir o que a mulher lhe dissera, a mais nova levantou-se animada e seguiu para o vestuário para que pudesse tirar sua farda apertada e colocar uma roupa descente para a ocasião que iria acontecer. Após poucos minutos, ela sai do pequeno banheiro com uma mochila nas costas e caminha calmamente para o mesmo local que estava antes, estranhando ao ver o tempo fechado enquanto as pessoas corriam para os lados tentando se proteger da garoa que em poucos instantes estava se tornando em uma chuva forte.

Como o tempo mudou tão de repente?

A garota se perguntava enquanto ia ajudar a mulher a fechar o local de trabalho, já que a mesma estava com dificuldade por conta da constante ventania que se formava. Ouviu um agradecimento vindo de sua chefe e Eunsun retribuiu com uma rápida reverência enquanto colocava sua mochila sob sua cabeça tentando impedir que a chuva atingisse os cabelos da menina. Caminhou em passos rápidos até sua Range Rover que estava estacionada no outro lado da rua, adentrou a mesma colocando sua mochila molhada nos bancos traseiros do carro.

— Por que logo hoje? — Eunsun perguntou, se acomodando no banco do motorista.

Anualmente, nessa mesma data, Eunsun -juntamente com seu irmão- fazia uma pequena visita até o túmulo de seus pais, e lá deixavam flores, presentes singelos e passavam a tarde conversando sobre assuntos aleatórios e metas que os dois planejavam, mesmo sabendo que seus pais não poderiam ouvir. Uma triste realidade.

O smartphone da garota vibrou em seu bolso indicando que uma mensagem havia chegado. Eunsun se perguntava como seu celular não tinha molhado com essa chuva. Desbloqueou a tela vendo que era uma mensagem do seu irmão, provavelmente iria cancelar os planos dos dois de hoje à tarde.

"Dongsaeng, infelizmente esse ano não deu! :(
Vamos deixar pra próxima, pode ser? E por favor, não seja teimosa em querer se arriscar nessa chuva e ir até lá. Podemos perder só essa vez, o motivo é compreensível! Não fique triste, está bem? Que tal... Quando a chuva passar, por que não vem até aqui? Posso recompensar o tempo perdido, como nos velhos tempos. Amo-te."

Uma onda de tristeza tomou conta de Eunsun enquanto a mesma bloqueava seu celular e passava a mão no rosto em frustração. Odiaria a chuva a partir daquele dia. A garotinha estava dividida, não sabia o que fazer... Ou obedecia as ordens de seu irmão, ou se atreveria em ir até o cemitério. Decidiu esperar a chuva diminuir, já que ela não poderia sair com o tempo daquele jeito.

Uma... duas... três...

Quatro horas se passaram e a chuva não passava, nem ao menos diminuía. Eunsun se mantinha deitada de um jeito largado sob o banco enquanto tinha as esperanças de que a chuva passasse. Sem ter outra opção, ligou o carro e deu a partida saindo aquele local, seguindo caminho para sua casa. Mas algo incomodava a garota, algo a chamava para seguir o trajeto que iria fazer até o cemitério.

Mesmo não querendo seguir o trajeto do cemitério, era preciso já que as ruas da outra estrada estavam interditadas. Balançou a cabeça negativamente em reprovação e deu a volta com o carro seguindo outro caminho preciso, que aparentemente estava pior que o outro. A garota estreitou o olhar tentando enxergar a estrada, esse seria outro modo já que os faróis já estavam ajustados da forma correta e o limpador do para-brisa estava ligado, balançando de um lado para o outro tentando melhorar a visão, inutilmente.

Uma luz resplandecente foi vista a poucos quilômetros de distância e a medida que o carro ia se aproximando, a silhueta de um homem ia se formando perfeitamente em um poucos instantes deduzindo que o automóvel já estava bem próximo da pessoa que continuava parada no meio da estrada, mesmo com o barulho estridente que a buzina fazia.

"Esse homem está querendo morrer?"

Essas foram as últimas palavras de Eunsun após um estrondo ser escutado.

❅  Wings [翼]; Park Jimin ❅ ¡[hiatus]!Onde histórias criam vida. Descubra agora