1.01

65 7 1
                                    

  AUTORA P.O.V

   A Chuva estrondosa caía sem piedade encharcando tudo que estivesse pelo caminho, ela parecia querer varrer todas as construções, era como se quisesse limpar toda aquela superfície. Mas mesmo essa chuva não poderia apagar os pecados humanos.

LEE HYE SUN P.O.V

SEIS ANOS ANTES

— Só faltam três meses para esse inferno acabar, a ironia é que vamos acabar a escola para começar outra...

  Falei andando de costas para poder ter total visão do garoto na minha frente, Minhyuk sorriu revelando o espacinho entre seus dentes.

— Pelo menos as pessoas vão ser diferentes.

— Se você entrar numa faculdade diferente da minha eu vou te caçar no inferno.

  Ameacei mudando minha expressão para passar seriedade. Ele se aproximou puxando meu braço levando meu corpo para perto do seu me impedindo de pisar em algo.

— Se Kihyun ouvir isso ele vai ficar com ciúmes.

  Ele falou com o rosto a centímetros do meu fazendo um calafrio percorrer meu corpo, ele deu um sorrisinho sem mostrar seus dentes que deixava claro o quanto ele se divertia com a situação e abaixou pegando um objeto do chão.

— É uma pulseira, seu dia de sorte.

  Ele disse limpando o objeto no uniforme e o colocando em volta do meu pulso. Era uma delicada pulseira prateada com pequenos flocos de neve rodeando todo seu comprimento.

— Tem razão, parece cara. — Dei um sorriso — Vamos logo antes que toque o primeiro sinal e a senhorita Hong nos deixe para fora.

LEE MINHYUK P.O.V

DIAS ATUAIS

  Despejei leite na minha tijela calmamente sem me importar com o horário, já tinha perdido o ônibus mesmo e não chegaria a tempo, um dia de falta não irá me tirar o diploma.
  
Talvez eu devesse me importar mais com o meu futuro mas como todos já mostraram para mim, se eu desaparecer amanhã daqui alguns meses meu nome vai sair das manchetes, todos vão parar de me elogiar como a dias atrás, vão parar de se importar e começar a sorrir sem nem ligar para o que possa estar me acontecendo e vão dar a desculpa de que o sofrimento não pode durar para sempre e a vida continua.

   Então se o desaparecimento de uma pessoa é tão fácil assim de lidar, imagina um diploma que eu não consegui. Alguém precisa ser caixa nas lojas de conveniência não é mesmo?

  Joguei a tijela vazia na pia ligando a televisão que eu nunca assisto e me joguei no sofá. Por pura falta de vontade de procurar outros canais decidi, pela primeira vez em cinco anos, assistir o notíciario.

   Kihyun, me ligando? Descobriram alguma ilha com o formato do rosto dele? Isso não é comum.

  — Minhyuk você está vendo o noticiário? — Pelo seu tom eu já imaginava sua expressão de quem viu um fantasma

— Estou, Por quê?

— Do que estão falando. — Sua voz tremeu o que já estava me afligindo.

— Dos novos vencedores do AMA, não sabia que era fã do...

— Muda de canal, idiota, aperta um botão, você consegue?

  Revirei os olhos fazendo o que ele pediu, no começo eu não fazia ideia do porque que ele mandou eu ver a notícia, acharam mais uma garota na beira do rio, quem se importa? Olhei para a imagem do corpo da garota deitado no chão, minha atenção foi logo sugada pela pulseira de prata.

— A pulseira...

— É a Lee não é?

Hye sun...

— Não pode ser...

...  A garota ainda sem identificação foi levada para o hospital e logo será investigada pela polícia, ela se encontra inconsciente mas ainda viva, qualquer outra informação será passada diretamente...

— Depois de cinco anos...

  Kihyun falava serenamente e provavelmente com a mente a mil tentando achar qualquer que fosse uma explicação plausível.

Ooooie

Como vão vocês lindos?

  Espero que gostem dessa estória, é a primeira que de mistério que eu tento fazer, tenham paciência comigo <3

XOXO

 

 

Just another page (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora