1.11

15 3 0
                                    

LEE HYE SUN P.O.V

Olhei em volta já sabendo onde eu estava e para onde devia ir, virei para o mais velho.

- Já sei como voltar para o apartamento de Minhyuk, obrigada por me acompanhar, acho melhor voltar para delegacia antes que aquela policial se estresse de novo. -Sorri fraco acenando para o homem.

- É você tem razão. - Ele sorriu. - Ela não tem um pavil muito longo... Chegue em segurança.

Ele disse acenando brevemente antes de dar meia volta e seguir o caminho pelo qual estávamos vindo. Continuei andando enquanto pensava na garota escandalosa e mimada que tinha crescido e virado uma mulher escandalosa e mimada... Não deve ter dado muito certo esse médico tentar esconder alguém como Yoo Ri.

FLASHBACK ON

LEE HYE SUN P.O.V

- Você não pode deixar ela achar que tem controle sobre você. - Falei para a garota que limpava comida da saia sentada no chão do banheiro.

- Você é Song Soo Bin ou não? Problemas de matemática são mais difíceis de lidar do que essa patricinha.

- Mas eu simplesmente congelo perto delas, a cada passo que eu dou ela me empurra dois para trás e sempre que eu tento falar ela levanta a mão. Isso me dá medo.

Ela sussurrava com a cabeça baixa, eu a observava inutilmente esfregando o papel na saia.
Impaciente eu tirei o objeto de suas mãos, ajudando-a a levantar.

- Isso não vai dar certo, eu tenho uma saia extra no armário, Vem.

Puxei ela até a porta do banheiro antes de ser atropelada por quatro garotas e arremessada para fora enquanto Soo Bin era jogada para dentro.

Fui imediatamente até a porta que quase fechou na minha mão puxando-a com força desesperadamente. Ouvi os gritos de Yoo RI e ouvia seus passos fortes no chão, continuei puxando a porta segurada por duas garotas.

- Para com isso! Espere só eu entrar aí! - Gritei com as lágrimas em meus olhos.

Parei de puxar a porta e me distanciei pegando impulso e chutando a porta com toda minha força fazendo duas meninas largarem da maçaneta.
Dei um empurrão em Yoo Ri, me colocando entre as duas, meu olhar brilhava de raiva. Yoo RI levantou a mão que ficou parada no ar sem fazer nada, agarrei os fios levemente descoloridos de seu cabelo, levando a garota aos gritos para fora e logo tirando Soo Bin dali.

- Nunca mais você vai passar por isso, eu não estava por perto antes, mas estou agora - Falei estendendo um papel amassado que estava em minha mão. - Você, lida com os problemas de matemática, eu, com as pessoas problemáticas.

2 SEMANAS DEPOIS DO DESAPARECIMENTO DE SOO BIN

- Ela não pode sair assim da escola pode? Que curso técnico é esse que aceita pessoas no meio do ano?

Perguntei para os dois garotos ao meu lado sem esperar uma resposta.

- Muitos cursinhos técnicos são semestrais e aceitam no começo dos dois semestres, Sun.

Kihyun respondeu tentando esclarecer as coisas como se tudo estivesse certo, mas eu ai da achava que não era só isso, e que tinha mais coisa além do que o que nos contaram.

- Eu ainda acho essa história muito mal contada, só porque ela mudou de escola não posso ver ela nunca mais na minha vida? Esse cursinho fica onde?

- Você sabe como a mãe de Soo Bin é, ela é a primeira da sala, representante de classe, típica aluna modelo. E a Mãe dela não admite menos.

Minhyuk finalmente parou de prestar atenção no botão solto de sua camisa e entrou em nossa conversa.

- Tá, mas por que do nada aprisionar a garota e obrigá-la. A estudar arduamente, ela sempre foi assim sem nenhuma restrição.

- Pode ser que a mãe dela descobriu que a Yhienaperturba a menina. - Kihyun concluiu já cansado do assunto.

Eu me calei, sem saber o que falar e pela primeira vez eles falaram algo que fazia sentido mesmo.

- Por falar na risada de hiena... - Minhyuk suspirou vendo ela em nosso caminho.

- Não dá mais para correr, ela viu a gente. Só sorri e vê se ela ignora. - Sussurrei com o sorriso congelado no rosto.

- Cadê sua protegida?!

Ela perguntou com gestos exagerados e uma expressão de preocupação mais falsa que sua própria bolsa o que conseguia desmanchar meu sorriso na hora.

- Parece que ela não aguentou minhas sugestões de dietas... Nem de vestimenta.

- Eu não sei se você percebeu mas ninguém aqui está interessado no que você tem a dizer. - Kihyun interrompeu a garota que o fuzilou com o olhar.

- O único que salva esse trio é o Minhyuk, não vou perder meu tempo.

Ela passou atropelando quem não desviasse de seu caminho, desde quando empurrar alguém enquanto grita que ela esta gorda é sugestão.

- Qual o problema dessa garota? - Kihyun perguntou observando ela sumir do nosso campo de visão.

- Ela só precisa de Um hi-five sincero. - Minhyuk falou.

- Na cara né? - perguntei não entendendo o qu ele queria dizer.

- Eu quis dizer que ela precisa de amigos, e de remédios controlados...

FLASHBACK OFF

DIAS ATUAIS

Alguém esbarrou em mim fazendo minhas memórias voltarem para meus neurônios e eu voltar para a realidade.

- Ah... Me desculpa?

Ele disse em tom de pergunta como se esperasse que eu me desculpasse também.

- Desculpe... - Falei em uma breve reverência.

Entrei no prédio deixando o garoto alto com cabelos rosados para trás.

- Você não vai acreditar em quem eu encontrei na rua!

Entrei em casa, bom na casa de Minhyuk, tirando os sapatos e parando na frente da TV.

- SANDARA PARK!

- NÃO! Quem me dera! Encontrei a Yoo RI, o pai dela é famoso agora?

- É, ele contribuí para pesquisas importantíssimas sobre alzheimer até hoje, ela é a irmã do Shownu também. - Ele explicou.

- O médico da sua mãe? Eu não sabia que ela tinha irmão... - Perguntei surpresa.

- É... E ele não cobra caríssimo, então a pensão do meu pai em sua maioria, da para pagar.

Eu encarava ele com uma expressão completamente surpresa e confusa com a situação.

- Pois é. - Ele riu da minha expressão.

- Parece que tem gente se mudando para casa ao lado.

Falei sentando ao seu lado no sofá.

- Verdade? Espero que seja Alguém que saiba cozinhar bem.

- O QUE VOCÊ QUIS DIZER COM ISSO?

Falei levantando e indo até a porta para ver quem era a origem das batidas.

- Oi, de novo... Sou Chae Hyungwon, sobrinho do proprietário.

O garoto dos cabelos rosados, digo, Hyungwon, falou sorrindo divertidamente.











Just another page (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora