1.07

21 2 0
                                    

LEE MINHYUK P.O.V

Ela parecia incontrolavelmente tentar esconder sua sua reação surpresa o que chegava a ser cômico, comecei a observá-la com o canto da minha boca levantado formando um sorriso ladino. Ela parou seu show de caretas levantando seus olhos para os meus.

Seu rosto começou a ganhar cor e lá se virou de costas para mim.

- Eu acho que já podíamos ir né?

Dei risada concordando com ela e arrastando a mala junto a mim até parar ao seu lado, enfiei a mão no bolso procurando a chave perdida lá dentro.
A voz da minha mãe ecoou do lado de fora e logo seguido pelo barulho da chave girando na fechadura.

Olhei para Hye Sun que tentava não entrar em desespero, Ah não era para taaaanto, minha mãe era legal com as pessoas, bem com a maioria delas mas de qualquer forma ela era uma boa pessoa. Antes que eu pudesse falar alguma coisa ela se abaixou atrás da mala numa tentativa não muito útil de se esconder.

Um método muito eficaz - Falei tentando não rir enquanto ela me condenava com os olhos.

- Filho! Você voltou da aula de piano?

Minha mãe falou se livarando da mão dos dois homens que a ajudavam a trocar seus sapatos indo para o interior de sua casa.

- Claro mãe... - Não descordei dela, menso que minhas aulas de piano tivessem acabado aos meus sete anos.

- Onde está Sun? Kihyun me perguntava sem emitir som nenhum.

Apontei para baixo, seu olhar acompanhou minha mão e ele tentou abafar seu riso. Sunny revirava os olhos. Era uma cena engraçada mesmo. O doutor Son nos olhava sem entender nada.

Minha mãe saiu de onde quer que ela estivesse vindo caminhando de braços abertos em minha direção pronta para me abraçar mas antes que pudesse chutou Sunny no caminho.

- UH! Quem é essa moça.

Ela acenou para baixo, Hye Sun levantou num pulo sorrindo desconfiada.

- Ela é minh amiga mãe.

- Uma amiguinhas do meu filho? Que linda! Você também faz aula de piano?

- Eh... Faço? - Ela procurava a resposta em meu rosto.

- Ah que bom, é um bom curso.

Ela falou balançando a cabeça afirmativamente para ela mesma e voltou a perambular pela casa mais uma vez.

- Parece que ela te esqueceu Sun.

Kihyun falou sorrindo para ela e dando tapinhas em seu ombro.

- Nem me diga...

- Isso é bom? - O doutor perguntou a ela franzindo a testa.

- Ela me odiava. - Ela esclareceu fazendo careta.

O médico sorriu para ela com uma expressão compreensiva, Eu a olhava como se tivesse em um tipo de transe de hipnose, ela realmente tinha voltado, quero dizer, ela ainda era a mesma Hye Sun, minha Sunny.

- Infelizmente tenho que voltar ao hospital, vejo você segunda Minhyuk e... Prazer em conhecê-la.

Ele olhou para Hye Sun esperando uma resposta da garota mas ela ainda parecia estar fora de órbita por minha mãe não se lembrar dela.

- Sun... - Kihyun a cutucou fazendo sua mente voltar para a atmosfera terrestre.

- Ah me desculpe, Sou Lee Hye Sun... Prazer em conhecê-la. - Ela o cumprimentou com uma breve reverência

Just another page (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora