1° Dia De Aula

11.5K 530 119
                                    

Mariana Guilbert on.

Eu acordo feliz da vida mintira sim, eu amooo estudar, mas não sempre...

Fasso tudo que devo fazer, e vou logo indo a cozinha.

Encontro meu pai tomando café, e foi... Eu esqueci desse detalhe. Meus pais são separados.

Não ligo. Minha mãe traiu meu pai, e eu parei de ama-la aparti daquele dia(como mãe claro).

Mas tem outro detalhe: meu pai é uns dos homens mais ricos de todos. Tenho orgulho do meu pai, mas eu não me acho por isso.

Eu- Bom dia pai! - Ele beija o topo de minha cabeça.

Pai- Bom dia filha! - Diz, e me sento.

Tomo meu café, e vou para meu colégio. Que não é tão longe assim!

Entro no colégio, e tipo: fico meio confusa o que fasso nessa escola primeiro dia de aula, e eu como sempre... Não conheço ninguém.

Meu pai quando fez minha matrícula, pegou onde e qual é minha sala, então, não tenho que ir para diretoria eu tenho medo de diretoria...

Entrei na minha classe, e não tinha ninguém.

Sentei na primeira banca, e fui logo pegando meus materiais.

Até que entra três meninas na sala, que em todos os filmes, são chamadas de patricinhas.

###- Affs. Mais nerds! - Diz com cara de nojo que garota enjoada, e mal amada.

Eu- Si eu for ou não, não é da sua conta. - Digo, e ela chega mais perto.

###- Oi? Você está falando comigo? - Pergunta com aquela voz irritante de patricinhas(sem ofensas patrulhas)...

Eu- Tem mais outra pessoa irritante nessa sala? - Pergunto séria.

###- Oh bebê, está falando com sigo mesmo... - As cobras ao seu lado, e ela riem.

Eu- Garota insuportável! - Falo mesmo.

###- Você quer mesmo me desafiar garota? - Pergunta e eu respiro.

Eu- Se eu quiser? - Empurro ela, mas ela não cai droga.

###- Você... Você... - Ela me empurra e... Por que só eu cai no chão?

Olhei a minha volta, e tinha uma multidão quando é briga, parece que a sala chama as pessoas.

Um garoto... gatinho, aparece entre nós, e vai falar com ela.

###- Que foi aqui? - Pergunta para patricinha.

###- Essa ai... Deu um tapa na minha cara, e eu não ia deixar barato... E empurrei ela! - Menti.

Eu- "Essa ai" - Imito a voz dela ficou engraçada. - Tem nome, e tudo que você falou era mentira. - Falo, e ela bufa.

###- Quem está mentindo é você... Né meninas? - Pergunta para suas "amigas" elas afirmam, e eu fico indignada.

###- Não ouse batê mais na Juliana, entendeu? - Diz ficando frente, a frente de me.

1°.A Mina Que Ele Não QuisOnde histórias criam vida. Descubra agora