Ele me traiu

2.6K 160 25
                                    


Meu celular apta:

###- Fica ligada! - Um número desconhecido me manda uma foto:

###- Fica ligada! - Um número desconhecido me manda uma foto:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Olho para o visor do meu celular para ver se eu estou vendo bem e... Putz, eu estou.

Sinto meus olhos arderem, sinto ódio, raiva, dor, tristeza, tudo de mal.

Lágrimas escorrem sobre meu rosto e automaticamente, eu jogo meu celular contra a parede.

Eu- AAAAHH! - Grito e me sento no chão frio do meu quarto.

Tereza- Mari? Tudo bem? - Diz e se agacha perto de me.

Eu- Não. Não está nada bem comigo! - Digo e ela ver meu celular quebrado no chão.

Tereza- Me conta! O que houve? - Pergunta e se senta ao meu lado.

Eu- Meu namorado, quer dizer ex. Ele me... Me... - Não consigo falar.

Tereza- Não precisa falar. - Diz e vem me abraçar. - E quem é o filho da mãe que fez isso com você? - Diz e eu riu pelo jeito dela falar "filho da mãe".

Eu- É o Mário. Diz ele que iria visitar sua "mãe doente" - Digo revirando os olhos. - AI QUE ÓDIO DELE! - Digo e lágrimas escorrem pelo meu rosto novamente.

Tereza- Pera, Mário Santana? - Eu afirmo.

Eu- Conhece? - Pergunto.

Tereza- Eu sou amiga de sua mãe. E... Eu fui na casa da mesma hoje de manhã e ela está ótima! - Diz e eu sinto muito mais raiva dele.

Eu- QUE RAIVA! - Digo.

Tereza- Querida, não precisa derrama lágrimas por ele. Ele não ti mereçe! - Diz e eu passo as mãos nos meus olhos. - Vá lavar o rosto. Vamos jantar fora. - Diz sorridente.

Eu- Obrigada Tereza! - Digo e a abraço. - Cê é uma mãe que eu não tenho! - Digo e ela olha para me.

Tereza- Por que cê trata sua mãe daquele jeito? - Conto tudo a ela. - Nossa! - Diz boquiaberta. - Porém, posso ti dizer um conselho? - Pergunta e eu me sento na cama. O chão estava frio demais.

Eu- Pode! - Digo e ela senta ao meu lado.

Tereza- Todo ser humano tenque ter uma segunda chance. E... Todos os seres humanos erram, não?! - Diz e vai em direção a porta. - Ti vejo lá embaixo já, já? - Pergunta e eu sorriu para ela em forma de um "sim".

Enquanto tomo meu banho, fico pensando, pensando no que Tereza disse: Todo ser humano tenque ter uma segunda chance.

Penso mais um pouco e chego em uma conclusão. Saiu do banho, me arrumo e partiu comer...

1°.A Mina Que Ele Não QuisOnde histórias criam vida. Descubra agora