A Madrasta Da Mirela É minha Mãe?¿

5.7K 386 23
                                    


Acordo e vou logo para o banheiro. Fasso tudo que preciso e encontro Mirela na cama, já arrumada? Nossa. Ela é rápida gente...

Mirela- Tu trouxe seus materiais? - Pergunta e eu afirmo.

Eu- Quero comer! - Toco na minha barriga.

Mirela- Não é fome! - Fico confusa. - É o seu bebê, pedindo comida. - Diz e eu riu irônica.

Eu- Vamos é sério... - Ela afirma.

Chegamos na cozinha e quando a madrasta da Mirela virou para olhar quem era...

Mãe- Mariana? O que faz aqui? - Pergunta e eu sinto tristeza, ódio tudo de mal sinto por ela.

Rodrigo- Você conheci ela? - Pergunta e ela afirma.

Mãe- Ela é minha... Minha... - Ela não consegui dizer.

Eu- Filha. - Digo e o pai, e a Mirela ficam boquiaberta. - É... Ela tem uma filha! - Digo e sinto uma lágrima de ódio cair.

Rodrigo- Você disse que não tinha filha nenhuma! - Diz e eu sinto ódio.

Mãe- Essa menina tá louca! Ela só pode está si confundindo! - Diz e eu riu sacartica.

Eu- Ié? E como é teu sobrenome mesmo? A é... Silva, né?! E do meu pai é... Guilbert, Certo?! - Falo com voz alta.

Rodrigo- Você traiu o Rogério? - Pergunta, a claro! Todo mundo conheci ele. Chatooo... - Meu melhor amigo? - Nossa, ele não sabia... Coitado.

Eu- Ah, e ainda por cima, ele não sabia quem era teu marido... Meu deus... - Fasso voz de coitada.

Mãe- Menina, cala boca! - Fala apontando para me.

Eu- Depois que você saiu de casa, você não tem mais o direito de me dizer ordens. - Falo a verdade.

Mãe- Mariana... O que você está fazendo aqui? - Munda de assunto.

Eu- Não quer falar sobre isso? Então vai... - Eu não falei, porque eu fui bem educada, pelo meu pai(óbvio). - Desculpa Mirela, tchau para vocês... - Digo e saiu.

Corro, corro, corro para onde? Não sei. Não sei da minha vida. Não sei meu rumo.

Até que chega meu rumo.

A praia!

Sento na areia da praia e fico observando o mar. Choro, choro porque eu não tenho mais mãe. Choro porque minha ex-mãe não gosta mais de me. Choro porque eu fui enganada e não sabia.

Velho, ela disse que não tinha filha, manooo... Nunca mais a perdôo. Si eu perdoa-la, é porque eu nasci de novo.

Olho no meu relógio de pulso, e marcam exatamente 07:48.

Não vou ir a escola hoje, quer dizer: não quero ber ninguém hoje. Quero ficar sozinha.

E o único ligar, é minha casa. Meu pai saiu... Não tem ninguém.

Ando até minha casa, quer dizer... Tento, eu não sei onde estou.

Estou no meio da estrada, chorando, sem nada eu esqueci minha bolsa na casa da Mirela. Foi... Eu sou muito burra.

Ando, ando sem rumo... Até que eu encontro um táxi, ele para, e eu agradeço.

Motorista- Aonde quer ir? - Pergunta sem olhar para me.

Eu- Para a maior casa dessa cidade! - Digo. - Mas eu esqueci minha carteira em casa, será que o senhor pode me deixar em casa, e eu pegar o dinheiro lá? - Pergunto com esperanças para ele deixar.

Motorista- Bom, poder não pod... - Quando ele olha para me, parece que ele viu o Bread Pit. - Você é a Filha do Rogério? - Ai que droga... Ele me reconheceu.

Eu- Acho que sou, né?! - Me Fasso de coitadinha.

Motorista- Eu levo você aonde você quiser. E ainda mais sem pagar! - Diz e eu nego.

Eu- Eu não gosto de ficar devendo o povo... - Ele me interrompe.

Motorista- Você não vai dever nada! - Diz, mas eu nego.

Eu- Vamos fazer assim, você me leva e lá eu pago... - Ele afirma.

Entro no seu carro e ele segui onde eu pedi.

Abro a porta e quando olho para trás, ele está com uma cara tipo: Tomare que ela me deixe entrar.

Eu- Pode entrar, me espera na sala que eu já venho! - Digo e entro com ele.

Vou no escritorio do meu pai e pego o dinheiro.

Volto e ele está amassiando o sofá ele é doente? Sem ofensas.

Eu- Toma! - Digo e dou o dinheiro.

Motorista- Você me deu R$300,00 e é R$30,00 - Diz e eu reviro os olhos.

Eu- Fica com o troco! - Digo e parece que ele ganhou na telecena, porque ele quase morreu de felicidade ali mesmo.

Motorista- Obrigadi, obrigado, OBRIGADO... - Diz e sai de casa.

Eu- Cara louco, thio... - Falo e vou tentar dormi um pouco.

Sim, de novo.

1°.A Mina Que Ele Não QuisOnde histórias criam vida. Descubra agora