Acordo não pronta para encarar a cara daquele maldito, mal amado e traste do Mário.Me arrumo, tomo café, aquelas coisas que existe na minha rotina.
(...)
Cheguei na escola e encontro o Mário na porta. Passo reto, mas ele segura o meu braço.
Eu- O que é? - Pergunto já estressada.
Mário- Deixa eu explicar... - O interrompo.
Eu- Não pera. Deixa eu explicar por você: eu sai para o banheiro, para ver se a tinta do meu cabelo tinha saido e você aproveitou para falar com seu "amigo" travesti? - Nada contra!
Mário- Posso falar? - Pergunta e eu respiro.
Eu- 3min e pronto! - Falo e ele começa.
Mário- Eu fui falar com meu amigo, mas eu encontrei a namorado dele e achei melhor pergunta a ela onde ele estava. - Fala.
Eu- Ah fala sério! - Falo cruzando os braços.
Mário- Mari, eu gosto bastante de você! Eu deixei de namorar a Juliana, para ficar com você! - Diz um pouco alto e sinto olhares. - Acredita em me, vai?! - Fala e eu penso.
Eu- Só mais uma chance. - Digo e ele me agarra, me da um beijo que eu perco o fôlego. Sinto uma luz no meu rosto, quando olho, vejo um grupinho de pessoas tirando foto do momento. Eu e ele sorri com isso.
Vou para sala e o Mário disse que ia depois.
Pego meu celular e vejo uma publicação no facebook:
Largou Juliana, para ficar com Mariana! Ai que amor...
👍961. 💬307 Vis. 1.225
Caraí, o povo gosta mesmo de fofocas aqui no colégio.
Mi- Tu viu? - Pergunta mostrando a mesma foto para me.
Eu- E quem não viu? - Pergunto irônica.
(...)
Chegou o intervalo, saída e não vi Carlos.
Eu- Mi! - Chamo sua atenção. - Cê viu o Carlos? - Pergunto e ela cruza os braços.
Mi- Eu sei que você é minha melhor amiga, mas ele é meu primo e... Eu não quero ver ele sofrer. Tá legal?! - Digo e eu assinto. - Ele faltou. - Diz tranquila.
Povo bipolar!
Eu- Faltou? Por que? - Pergunto.
Mi- Não sei. Só me disse que... Não estava com vontade de vir hoje! - Disse e eu me sinto culpada. Se for por minha causa?
Eu- Ele estava na sua casa? - Pergunto guardando meu celular na mochila.
Mi- Não! Está no apartamento dele. - Diz e eu fico confusa.
Eu- Ele mora sozinho? - Pergunto.
Mi- Sim. - Diz e eu fico pensativa.
Eu- Pode me levar para lá depois que acabar as aulas?
Mi- Mariana... - Eu a interrompo.
Eu- Eu só quero conversar com ele. - Digo e ela afirma.
Mi- Ok. Eu ti levo lá, mas você me paga um suco de laranja! - Diz e eu riu.
(...)
Estamos saindo da escola, quando sinto alguém me abraçar pelas costas. Me viro e vejo Mário:
Mário- Oi Mari... - Diz e me rouba um selinho.
Eu- Oi. - Digo e ele me solta.
Mário- Vai aonde? - Pergunta e eu suspiro.
Eu- Vou para o apartamento do Carlos, por quê? - Pergunto e ele olha para me.
Mário- Tu vai sozinha para casa de outro menino? - Que ciúmes.
Eu- Eu vou com a prima dele. E... Para de ser ciumento! - Falo rindo.
Mário- Eu não tenho ciúmes! - Menti.
Eu- Nenhum pouquinho! - Fala e nós rimos.
Mário- Cuidado, viu! - Diz e me beija.
Eu- Cuidado no quê? - Ele já foi.
Depois de 20min...
Mi- Chegamos! - Diz apontando para o apartamento a minha frente.
Eu- Vem comigo? - Pergunto e ela nega.
Mi- Marquei de me encontrar com o Hugo daqui 5min. - Diz e eu sorriu.
Eu- Obrigada! - Digo e a abraço.
Mi- Tchau! - Diz e vai.
Entro e pergunto ao porteiro onde é o quarto do Carlos e é o 27.
Peguei o elevador e subi a até o andar de seu quarto.
Procuro o número e acho. Toco a compoinha e quando ele abri, ele estava sem camisa(super sexy) e com os cabelos bagunçados, acho que ele estava dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1°.A Mina Que Ele Não Quis
Fiksi RemajaMário Santana, um garoto... bonito, popular, só quer saber dele, orgulhoso e entre outras coisas... Mariana Guilbert, uma garota... bonita, nerd, pensa nos outros, humilde e entre outras coisas... Ele humilha ela. Ela gosta dele. Co...