Vingança (Final)

2.8K 198 31
                                    

Estou eu, escolhendo minha roupa, ou vestido, para a festa que vai ter hoje a noite.

Ligo para Mirela:

Eu- Mirela? Mirela? MIRELA? - Grito mais de mil vezes.

Mirela- Ai que foi mulher, não grita! Meus ouvidos estão estourando... - Fala com a voz péssima.

Eu- queria saber se você vai para festa? - Pergunto roendo as unhas para ela dizer "eu vou..."

Mirela- Eu estou morrendo de sono, então... está respondido sua pergunta. Não! Eu não vou para essa festinha. - Diz e desliga na minha cara.

Eu- FILHA DE UMA PESSOA ADULTA! - Fico com raiva.

(…)

Depois de muito tempo a pensar em que roupa vou... Achei!

Deixo meu cabelo solto e coloco um tênis branco para combinar com o vestido.

Desco para comer algo e meu pai olha para me e fica boquiaberto.

Eu- Tá mal? - Pergunto me olhando.

Pai- Não! Pelo a contrário você está linda! - Diz e me roda.

Eu- Obrigada, pai. - Digo e dou um beijo em sua bochecha.

Pai- Vai a onde tão arrumada, assim? - Pergunta com um sorriso no rosto.

Eu- Vou para uma festa! - Digo feliz.

Pai- Tão bom ver minha filha se enturmar... - Diz e eu afirmo.

Eu- Tchau pai! - Digo. Dou um beijo na testa de meu pai.

Saiu de casa e encontro um táxi bem na frente, eu não chamei nenhum táxi, mas vamos lá.

(...)

Chego na festa e está mó showm. Mas a Mirela não está comigo então, não vai ser a mesma coisa.

Mário- Mari... - Da um beijo na minha bochecha.

Eu- Oi... - Retribui o beijo.

Mário- Tá curtindo a festa? - Pergunta sorridente.

Eu- É que eu... Cheguei agora. - Digo e ele coça a nuca.

Mário- É mesmo. Vamos, quer bebê algo? - Pergunta e eu afirmo.

Eu não bebo álcool, mas uma vez na vida não mata.

Ele pega umas bebidas para gente e quando bebo, chega desci rasgando.

Depois de 3 goles de bebida eu já fiquei doida e tive a iniciativa de dançar.

Tava tocando uns funks nacionais então, bora nessa.

Eu rebolava para um lado, para o outro, até que sinto uma mão na minha cintura, mas não ligo. O que eu quero é dançar.

Sinto seu amiguinho na minha bunda e ele está agitado... Prefiro virar para trás, pra ver quem é.

Quando viro...

Recebo um beijo do Mário. O beijo que eu espero a séculos, aleluia.

Ele segurava forte minha cintura, seu beijo quente, molhado e gostoso me fez retribui. Eu coloquei minha mão na sua nuca e continuamos a se brigar até sentir algo molhado na minha barriga.

Infelizmente sai daquele beijo maravilindo e fui ver o que foi.

E foi o Carlos e tinha derrubado bebida na minha roupa, ai você está de sacanagem, né?!

Eu- Poxa Carlos... - Tento secar minha roupa com guardanapo, mas não resolvi.

Mário- Você está sego ou o quê? - Pergunta indo pra cima do mesmo.

Eu- Deixa ele Mário. Ele não tem culpa! - Digo e o Mário vem para mais perto.

Mário- Quer outra blusa? - Pergunta e eu nego.

Eu- Não precisa! - Digo e começo a tirar minha blusa. Eu estava de tope então, não tem problemas de amostrar.

Mário- O que você está fazendo? - Diz olhando para o decote do meu tope.

Eu- Tope é para se mostrar... - Digo e vou para o meio da pista e começo a dançar.

Sinto olhares, mas ignoro.

Vejo alguém batê no meu ombro.

Eu- Você é cega, garota? - Pergunto e a Juliana para na minha frente.

Juliana- E se eu for? Não é da sua conta. - Diz e eu dou um sorriso sacartisco.

Eu- Nem é tua, nem é minha é da matemática. - Digo a desafiando.

Juliana- Você está... - Não deixo ela falar. Pego em seus cabelos que parecem aplique e puxo, puxo com força. - Sua... - Ela vem como o flash pra cima de me.

Ela da um tapa na minha cara e eu devolvo.

Eu- Vou ti mostra o que é briga de verdade. - Digo e jogo ela no chão e fico dando tapas, também levei arranhões e tals... Mas ela apanhou mais.

Mário- Milena. - Me tira de cima dessa inha.

Eu- Não se mexe comigo, miga... - Digo rindo.

Vejo aquela cena não aguento. Pego meu celular e tiro foto dela jogada no chão toda vermelhinha.

Mário- Você está bêbada! Vamos. - Diz e eu nego.

Eu- Não quero ir... - Foi em vão. Ele me leva para casa.

(...)

Pai- Obrigado por trazer minha filha. - Diz e ele afirma.

Mário- Não tem problemas! - Diz e me da um bilhete e sai.

Nada como um bilhete para termina uma noite...

1°.A Mina Que Ele Não QuisOnde histórias criam vida. Descubra agora