Eu- Ainda dizem que é as mulheres que demoram! - Digo abrindo a porta.Carlos- Não reclama e vamos logo... - Diz e vejo que eles estão com carro.
(...)
Chegamos no shopping e está mó cheio.
Eu- Eu e Carlos, vamos comprar os lanches. E vocês dois vão comprar os ingressos! - Digo e eu dou um sorriso para Mirela. - Ah, eu quero filme de terror. - Digo e fomos comprar o lanche.
Carlos- Pensava que mulheres gostavam de filmes de romance. - Fala.
Eu- Eu gosto, mas eu assisti dois hoje mais cedo. - Digo e ele ri.
Carlos- Vamos comprar o quê? - Diz parando.
Eu- Pipoca, Milk Shake para me, refri, eu acho que só... - Ele arregalha os olhos.
Carlos- Só? - Ele diz e eu dou de ombros.
(...)
Fomos para o cinema e encontramos eles sentados nas almofadas, rindo? Hum... Ai tem coisa!
Eu- CHEGAMOS! - Eles se assustam. - Estão assustados, Oush... - Riu.
Hugo- Compramos um filme chamado... - Ele lê velho, ele compra o ingresso, mas não sebe qual é o filme? Mirela, escolheu o cara errado! - A morte te dá parabéns. - Já gostei do título.
Carlos- Já vi o trailer e estão dizendo que é foda... - Diz dando um sorriso.
Eu- Então bora. - Digo e fomos para sala.
Sentamos em fila. Hugo, Mirela, eu e Carlos eu pedi para ficar perto da Mi.
O filme passou... Olhei para o lado da Mirela e o Hugo estava chegando perto de sua mão hoje eu junto mais um casal...
No meio do filme, quando a mulher quase ia morrer que piada... O Carlos faz aquele golpe de espriguiçar, ai ele coloca seu braço sob meu pescoço, isso me deu agonia? Me deu, mas estava bom...
(...)
O filme acabou e infelizmente não rolou nada. Claro que eu estou falando do outro casal. A Mirela e o Hugo, calma!
Eu- Oh... Carlos! Vamos pegar um sorvete de casquinha para me? - Ele da um suspiro de preguiça.
Carlos- Vô nada... - Diz.
Eu- Vamos! - Digo com a voz ameaçadora.
Ele veio caladinho e eu sento em uma mesa, que tem no centro do shopping.
Carlos- Você não ia comprar sorvete? - Pergunta e eu reviro os olhos.
Eu- Eu deixei os dois sozinho, porque estou tentando juntar os dois. Se ligou? - Ele fala um baixo e simples "Ah..." - Vamos esperar mais 5min aqui e depois voltamos. - Digo e ele afirma.
Ficamos conversando e eu descobri que ele tem uma irmã de 5 anos eu amo crianças!
Eu- Já passou de 5min, bora?! - Ele afirma.
Fomos e quando chegamos lá, eles estão se beijando deu certo, deu certo!!!
Eu- QUERO SER A MADRINHA! - Quê...?
Eles se assustaram e se afastaram.
Mirela- Do que estão falando? - Pergunta envergonhada.
Eu- Do casamento de vocês. - Digo rindo.
Mirela- Vá a merda! - Rimos.
Hugo- Ham... Melhor nós irmos, não?! - Diz.
Eu- Oh meu deus... Ele está envergonhado... - Rimos.
Mirela- Deixa ele! - Diz e eu olho para o Carlos e rimos.
Eu- Vamos logo, se não eu morro de rir aqui! - Tento falar por conta do riso.
(...)
O Carlos me deixou na minha casa.
Eu- Tchau e obrigada pela essa noite divertida! - Digo e eles datam um sorriso para me.
Mirela- Tchau miga... - Me abraçou.
Eu- Você vai me contar essa história depois... - Digo baixo em seu ouvido.
Depois de conversa-mos coisas aleatórias, eu finalmente entro em casa.
Subo para meu quarto, mas quando eu passo pelo quarto do meu pai, eu escuto barulho.
Meu sinal de curiosidade ligou!
Abro a porta e flago meu pai com uma mulher se beijando pelo menos só foi isso, né?!
Ela é morena, cabelos longos, roupa conportada. Eles olham para me e eu sorriu.
Eu- É... Bom, desculpa! - Fecho a porta antes que falem qualquer coisa.
Vou para meu quarto feliz da vida.
Ou eu estou feliz, por meu pai está feliz ou pela noite maravilhosa que tive.
Eu estou com muito sono, então, eu esqueço de tirar minha roupa e durmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1°.A Mina Que Ele Não Quis
Teen FictionMário Santana, um garoto... bonito, popular, só quer saber dele, orgulhoso e entre outras coisas... Mariana Guilbert, uma garota... bonita, nerd, pensa nos outros, humilde e entre outras coisas... Ele humilha ela. Ela gosta dele. Co...