Acordo e já é de manhã.Vou ao banheiro tomar um banho quente e colocar uma roupa confortável.
Desco e vou para cozinha comer algo, até que encontro meu pai.
Pai- Boa noite! - Diz e ele para o que está fazendo, e olha para me.
Eu- Bom dia...! - Tem alguma coisa estranha.
Pai- Foi bom reencontrar sua mãe? - Pergunta e eu fico confusa.
Eu- Como você sabe...? - Mirela.
Pai- Essa questão não tem importância agora. - Diz e si levanta.
Eu- Não quero falar dela! - Digo e quando eu ia me retirando, meu pai me chama.
Pai- Filha, ela é sua mãe. - Quê?
Eu- Eu sei! Mas ela falou para sua "nova família" que ela não tem e nunca tive uma filha... - Meu ódio volta.
Pai- Você vai teque falar com ela sobre isso. - Diz e eu sorriu sacartisca.
Eu- Mano, ela ti traiu. E ainda, pelo seu melhor amigo... - Ele da um suspiro.
Pai- Filha eu sei, mas... - Uma mulher que eu não queria ver nunca mais, aparece.
Ex-Mãe- A gente vai conversar e ponto. - Oh povo chato.
(…)
Nesse momento, estou sentada no sofá com minha ex-mãe, esperando ela falar suas mintiras.
Ex-Mãe- Filha... - Eu a interrompo.
Eu- Para você é Mariana! - Digo cruzando os braços.
Ex-Mãe- Eu sei que você está com raiva de me, mas deixar eu explicar? Posso? - Ai que agonia.
Eu- Tenho outra opção? - Pergunto e ela nega.
Ex-Mãe- Eu sei que errei... - Eu a interrompo.
Eu- Que bom que sabe... - Ela olha para me, que calou minha boca.
Ex-Mãe- Eu errei e muito... - Eu me seguro para não falar. - Mas eu preciso de mais uma chance! - Que pena! VOCÊ NUNCA MAIS VAI TER ELA. Respire, inspire, respire, inspire... - É super complicado para me... - Si segura... - O amor faz loucuras e a gente não tem como si controlar. - Sério? - Olha, eu ti peço. Me dê mais uma chance para eu conserta esse erro? - Vai a merda!
Eu- Agora é minha vez de falar. - Digo me levantando. - Isso doeu. Doeu quando você saiu de casa. Doeu quando ti vi com outra família. Doeu quando você disse que nunca tevi uma filha, isso doeu e muito. - Digo e lágrimas percorre meu rosto. - Você disse que estava me confundindo quando disse que eu era tua filha... Isso não tem como perdoa, cada ato e ação que você fez... Não tem como perdoa. - Digo e seus olhos ficam marejados. - E a resposta da sua pergunta é, não. Eu não vou dar mais uma chance para você. - Digo frente a frente dela.
Ex-Mãe- Ser humano erra, sabia? E todos merecem uma chance. - Ela chora gente...
Eu- Eu sei disso! Mas todo, todo pedacinho de amor e carinho que um dia eu tive em você... - Dou pausa. - Não tem aquele dia que você saiu de casa e nem pra me dar um simples "tchau" você me deu? Então, naquele dia, todo amor e carinho evaporaram de uma vez. - Digo e não aguento, e saiu daquela sala, corro, mas eu estava de olhos fechados por conta do choro...
Ex-Mãe- FILHA... - A última palavra que eu escuto antes de apagar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1°.A Mina Que Ele Não Quis
Teen FictionMário Santana, um garoto... bonito, popular, só quer saber dele, orgulhoso e entre outras coisas... Mariana Guilbert, uma garota... bonita, nerd, pensa nos outros, humilde e entre outras coisas... Ele humilha ela. Ela gosta dele. Co...