Acordo e fico tipp: o que eu fasso em um quarto de hospital.Como eu sei que é um hospital? Porque está óbvio.
Paredes brancas, aparelhos estranhos e uma cadeira que nela esta sentada minha Ex-Mãe e meu pai.
Pai- Oi filha... - Levanta vendo que eu já acordei.
Eu- O que fasso ? - Pergunto com um ponto de interrogação bem no meio da testa.
Pai- Você desmaiou! - Nossa que babado!
Eu- Já disse que eu odeio esse cheiro de quarto de hospital? - Pergunto me sentando na cama.
O cheiro de quarto dr hospital é: ar-condicionado e remédio, não tem aqueles remédios enjoativos então, é esses.
Pai- A Médica mandou ficar deitada, filha! - Affs.
A médica entra e a Cármen Acorda(minha ex-mãe).
Médica- Como si sente? - Pergunta para me.
Eu- Normal! - Digo o óbvio.
Médica- Que bom! Ela está liberada. - Diz e eu dou um pulo da cama, que chega da um friozinho na barriga. - Ela desmaiou por conta da raiva que ela estava na hora! - Diz e eu não escuto o resto, porque já estou do outro lado do hospital.
Eu- Onde si encontra bebedouro...? - Falo para me mesmo. - Até que fim... - Achei.
Bebo e claro me molho toda por que esses bebedouros são iguais daqueles filmes de escola, sabe? Não entendeu? Então, fique sem entendê...
Sento em uma cadeira e fico esperando meu pai vir.
Eu- Finalmente, né?! - Digo vendo ele vir.
Pai- Bora?! - Claro.
(…)
Chegamos em casa eu exalta.
Cármen pegou um táxi. 1°Não queria vir no mesmo carro que ela. 2°Eu fiz birra para ela não vir conosco. 3°Ela não fez questão.
Pai- Filha... - Me chama antes de eu suba as escadas. - Você sabe quem ti socorreu quando você desmaiou? - Pergunta e eu reviro os olhos.
Eu- Eu sei que foi ela. Ela era a única pessoa a está lá no momento! - Digo obviamente.
Pai- E nem sequer disse um simples "obrigado" a ela... - Affs.
Eu- Agora você quer dar conselho de pai? Velho, ela ti traiu. Se o senhor se conforma com isso, sinto muito... Mas eu não me conforme! - Digo e subo as escadas apressadamente.
Me jogo na cama e fico fitando o teto... Fico pensando "Será que eu a perdôo, ou não"?
(…)
Oi gente... Desculpa pelo capítulo curto, pois estou em semana de prova tenho que estudar então, coloquem ai nos comentários o que vocês acham...
Mariana perdoa a mãe ou não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
1°.A Mina Que Ele Não Quis
Teen FictionMário Santana, um garoto... bonito, popular, só quer saber dele, orgulhoso e entre outras coisas... Mariana Guilbert, uma garota... bonita, nerd, pensa nos outros, humilde e entre outras coisas... Ele humilha ela. Ela gosta dele. Co...