Vou para escola toda sorridente e vou logo para sala de aula.Encontro Mirela lá e conto tudo que quero falar.
Mirela- Nossa que pressa é essa? - Diz rindo.
Eu- Eu vou me vingar de uma certa pessoa. E ela se chama... Juliana! - Digo e a Mirela da um sorriso.
Mirela- Posso participar dessa brincadeirinha? - Fala com a voz assustadora.
Eu- Estou com medo de tu. - Digo e me viro para frente.
Mirela- Diota! - Fala brincando.
Eu sei. Ela falou errado, mas é Brinks.
Encontro Juliana conversando com suas cobr... Quer dizer "amigas" e eu chego até elas e a Juliana se levanta.
Juliana- Que foi? - Pergunta com deboche.
Eu- Nada não! Só queria fazer uma coisinha. - Digo e a empurro e ela cai no chão.
Juliana- Sua... Sua... - Ela se levanta e vem batê na minha cara.
Com um impulso da dor, dou um passo para trás, toco no local da dor e sinto Mirela me guia até a cadeira.
Mário- O que está acontecendo aqui? - Pergunta entrando.
Juliana- Ela me empurrou! - Diz cruzando os braços.
Eu- Ela me deu um tapa! - Devolvo.
Juliana- Para de ser mentirosa, garota... - Diz vindo na minha direção.
Mário- Nunca mais bata nela! - Diz barrando sua passagem a me.
Juliana- Somos namorados, me defenda... - Ofendeu.
Mário- Acabou Juliana, não sabe decorar essa palavra? A-C-A-B-O-U. - Diz e eu não fico alegri não... Sabe?! - Está tudo bem? - Pergunta tocando no local que ela bateu e a Juliana sai com fogo nas orelhas... (Risos).
Eu- É... Estou! - Digo meio tímida.
Mirela- É... Eu acho que eu vou ali, sabe..?! - Diz e sai, me deixando sozinha com o Mário.
Eu- Por que terminou com a Juliana? - Pergunto e ele da um suspiro abaixando a cabeça.
Mário- Descobri que ela só ficava comigo por causa da popularidade. - Diz e eu coçu a nuca. - Você já sabia? - Diz frustado.
Eu- Eu acho que a maioria da escola... - Digo meio sem jeito.
Mário- Como eu não percebi isso antes? - Pergunta baixo.
Eu- ... - O maldito sinal me atrapalha.
Pera, eu tenho que anotar dois babados na minha lista!
Lista de babados:
- Rodrigo terminou com Cármen.
-Juliana só namora com Mário por causa da "popularidade".
- A diretora é a tia da Juliana.
- Mário terminou com Juliana (maravilha).Todos entram na escola e a prof também.
E que começe AS AULAS...
(...)
A aula terminou e eu ia embora para casa, mas lembrei que hoje eu ia chamar Mirela para ir ao cinema (pessoalmente).
Eu- MI... - Grito.
Mirela- My name... - Affs.
Eu- Quer ir ao cinema comigo? - Pergunto e ela pensa.
Olho para o lado e vejo Mário olhando para nós.
Mirela- Claro que vou! Posso chamar o... Hugo, Carlos? - Pergunta e eu penso.
Eu- Entre amigas! - Falo e ela sorri.
Mirela- Ok. Ti encontro mais tarde 18:00 na entrada do shopping.
Eu- Beleza! - Digo e vou-me embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1°.A Mina Que Ele Não Quis
Teen FictionMário Santana, um garoto... bonito, popular, só quer saber dele, orgulhoso e entre outras coisas... Mariana Guilbert, uma garota... bonita, nerd, pensa nos outros, humilde e entre outras coisas... Ele humilha ela. Ela gosta dele. Co...