Russel Hobbs, nasceu no dia 03/06/1975 em Brooklyn, NY, o garoto teve uma infância um pouco perturbada, pois quando ainda era um garoto, costumava ser possuído por demônios. Seus olhos brancos vieram com a possessão e exorcismo de seus demônios pela primeira vez. Isso claramente não era muito agradável para o pobre garoto, que por causa do problema, vivia isolado de todo mundo, até que um dia, depois dele ser possuído no meio de seu colégio, Russel ataca brutalmente seus colegas, e após o ocorrido ele entra em coma por 4 anos.
A família nesse tempo, busca ajuda em vários hospitais e especialistas, até que graças à um padre que se oferece para ajudar, consegue exorcizar Russel, que acorda de seu longo coma.
Voltando para Brooklyn, em um novo colégio, ele faz amizade com diversos rappers e praticantes da cultura Hip-Hop, onde mora tranquilamente até a sua vida adulta. O problema era que seus amigos arrumavam confusões com gangues constantemente, até que um dia, um tiroteio entre gangues assassina todos os seus amigos. Entre as baixas, estava seu melhor amigo, Del "tha Funkee Homosapien". O porquê de Russel ter sido o único a sobreviver o deixaria triste por um bom tempo. O problema também eram os espíritos de seus amigos rappers que haviam todos se alojado dentro de sua cabeça. Entre eles, o seu melhor amigo Del que virou um grande fantasma azul, que era também com quem mais interagia. Isso deu ao rapaz nova-iorquino o dom da percussão e do rap. Seus pais, em uma tentativa de consolarem-no, o enviam para Londres, onde ele conhece Murdoc e sua história como baterista começa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gorillaz: A Banda Mais Esquisita do Mundo
RandomStuart Pot tinha uma vida tranquila trabalhando no armazém de seu pai, até o dia em que conhece Murdoc Niccals, o responsável por criar a banda mais louca que já existiu. Capa feita por: @PinkLetterProject