O Livro de Noodle

261 21 0
                                    


Dias depois do ataque a Plastic Beach, Noodle acordou em uma estranha vila japonesa que cheirava a peixe. Era uma vila de pescadores. Ela tinha sido tratada por um velho mergulhador de pérolas chamado Chiyoko. De modo a retribuir sua bondade, Noodle tomou um emprego como aprendiz.

 De modo a retribuir sua bondade, Noodle tomou um emprego como aprendiz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela era uma nadadora, realmente boa em segurar sua respiração. Mas um dia, profundamente abaixo das ondas, Noodle apreciou e decidiu abrir uma concha de pérola muito estranha, liberando acidentalmente um demônio do inferno antigo.

Noodle aprendeu que este era Mazuu, um diabo com um mal inimaginável, que poderia assumir a forma humana. Ele tinha que ser destruído, e para isso, Noodle deveria remover sua cabeça de seu corpo.

Mas encontrar um metamorfo, é como procurar agulha no palheiro. Durante anos, Noodle perseguiu Mazuu através do Japão, desde o topo do Monte Fuji até as florestas mais profundas e mais escuras. Finalmente, ela rastreou Mazuu em Tóquio, onde já tinha alcançado o topo do mundo criminoso.

Disfarçando-se como uma gueixa, Noodle infiltrou-se em sua sede devassada, The Demon's Lodge. E lá, enquanto Mazuu estava distraído, ela cortou a cabeça. Sua existência terrena havia terminado.

Escapando do guarda-costas sumô de Mazuu, Noodle se empacotou em uma caixa de FedEx com peixe seco, água engarrafada e uma cópia de Moby Dick - se ela fosse terminar o oneroso clássico de Melville, era agora.

Seu pacote foi endereçado: West London, Inglaterra - c/o Murdoc Niccals.

Gorillaz: A Banda Mais Esquisita do MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora