O Livro de Russel

230 19 0
                                    


Russel Hobbs sempre engordou facilmente, então quando ele cresceu sessenta vezes o seu tamanho nadando para Plastic Beach, ele pensou que poderia ser sua tireóide. Noodle, andando de costas todo o caminho, imaginou que era por causa das seis toneladas de camarão poluído que ele tinha engolido no caminho.

Russel tinha encontrado Murdoc, mas sua discussão foi cruelmente interrompida. Piratas atacaram de todos os lados, então Russel embalou Noodle dentro de sua boca gigante e nadou para longe.

Seu problema, no entanto, estava apenas começando. Em algum lugar fora da costa do Japão, Russel foi confundido com uma baleia e quase foi caçado por marinheiros. Ele conseguiu se livrar, mas naquele pandemônio Noodle foi varrida para longe nas águas vermelhas de sangue.

Contornado e delirante, Russel lutou através do oceano, cantando baixinho a balada "All By Myself" até que perdeu a consciência

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Contornado e delirante, Russel lutou através do oceano, cantando baixinho a balada "All By Myself" até que perdeu a consciência. Eventualmente, ele flutuou nas águas mornas do mar e atracou em uma praia norte-coreana.

O gigante Russel foi transportado para Pyongyang, onde foi exibido como um tipo de Gulliver moderno. O orgulhoso Líder Glorioso que encontrou Russel, declarou que havia capturado Pulgasari, o lendário norte-coreano Godzilla. Russel tornou-se a maior atração do país, e as camisetas "Eu sobrevivi a Pulgasari" tornou-se o item de moda de venda mais rápida do país.

Com o tempo, as escassas rações alimentares do Norte fizeram com que Russel voltasse a atingir o tamanho normal. Percebendo que Russel era apenas um homem, o Líder Glorioso proclamou que ele havia derrotado pessoalmente Pulgasari, e Russel foi libertado. Ele recebeu uma assinatura de Kim Sings Sinatra, e foi enviado de volta para a Inglaterra, onde perambulou pelas ruas de Londres, até que o músico e colaborador do Gorillaz, Jeff Wootton, o encontrou.

Poucos dias depois, o telefone de Jeff tocou - era Murdoc . Logo Russel foi embora e se mudou para a nova casa de Murdoc em West London.

A banda estava voltando a ficar junta.

Gorillaz: A Banda Mais Esquisita do MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora