O Livro de Murdoc

226 18 0
                                    

Murdoc Niccals estava vivendo em Plastic Beach, uma ilha no Pacífico Sul formada inteiramente de lixo.

Tudo estava bem, até o dia em que a região tropical de Murdoc foi invadido por piratas (não é aqueles tipos com tapa olho modernos, metralhadoras e sem senso de humor). Murdoc decidiu que a evacuação era a opção mais corajosa e fugiu heroicamente em um submarino marrom enferrujado.

Com apenas uma caixa de Rum Psycho Jerry's para seu sustento e Cyborg Noodle como companhia, Murdoc navegou seu caminho através do viscoso Octopus's Garden. Cyborg Noodle provou ser a companheira perfeita para Murdoc: ela não falava, ela não julgava, e ela não tinha absolutamente nenhum sentido de olfato.

 Cyborg Noodle provou ser a companheira perfeita para Murdoc: ela não falava, ela não julgava, e ela não tinha absolutamente nenhum sentido de olfato

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Finalmente, quando a bebida acabou, Murdoc foi a superfície e disparou a escotilha, liberando o ar de rum-embebido de dentro do submarino. Enquanto esvaziava a bexiga, uma sombra gigantesca se erguia sobre ele (e não, não era o vulto de sua cabeça onde sempre via seu pai desapontado), a sombra era um navio: o navio de guerra Ringo, propriedade da gigante indústria musical EMI.

EMI tinha enviado uma frota de navios para procurar no mundo o paradeiro de Murdoc. Por fim, eles o alcançaram. A estrela do Gorillaz foi capturada, esbofetada um pouco e levada para uma prisão secreta em Londres.

Abadia de Dungeon, sob Abbey Studios, foi construído para deter os ABC's (Artists in Breach of Contract - Artistas em Violação de Contrato). Por três anos serviu como casa de Murdoc, até que um dia, ele foi oferecido com um negócio da Internal Affairs Entertainment, a indústria da música estava indo por aguá a baixo, e na extrema necessidade de Murdoc - com sua lendária proeza de escrever canções - em troca de sua libertação (e uma caixa de cigarros Lucky Lungs). Murdoc concordou em escrever um novo álbum do Gorillaz, e mudou-se imediatamente para um novo estúdio em West London.

Gorillaz: A Banda Mais Esquisita do MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora