X - Operação: Sumiu - parte 2/2.

36 11 57
                                    

Começamos a investigar, e por um bom tempo ficamos sem trocar nenhuma palavra.

- Olha isso. - Romeu diz me trazendo de volta a Terra. Olho para o notebook dele. As imagens mostravam uma van branca e vários homens vestido com roupa típicas árabes e armados com metralhadoras, puxando o general para dentro da van.

- Ma che cazzo! - digo espantada. - Aproxime a imagem da van. Aqui. - digo apontando na tela. Romeu faz o que pedi. - Olhe isso! É uma marca de alguma coisa.

- Sì. É. Vou tentar melhorar a imagem. - ele diz voltando ao trabalho.

Olho para o relógio e ele marcava 18h50min. Me concentro novamente na minha pesquisa. Vasculhando os arquivos da Suíça, acabei descobrindo que o líder da Suíça, meu caro chefe, o general, se chamava Antenore Zanchi. Mas ele escondia mais coisas que minha vã filosofia podia imaginar. Passei tudo o que descobri para um pendrive e fui me arrumar.
Depois do banho, procurei colocar algo prático, pois estava fazendo muito calor em Dubai.

Antes de sair, liguei para as médicas e as informei que estava viajando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Antes de sair, liguei para as médicas e as informei que estava viajando. Claro, as duas quase tiveram um treco mas consegui as acalmar. Uma coisa elas estavam certas, minha simples dor de garganta evoluiu para uma tosse e agora sim, estava mal. Aproveite e tomei mais um comprimido.
Depois dessa questão resolvida, peguei minha pistola e um cartucho e deixei em minha bolsa.

- Conseguiu a imagem ? - pergunto a Romeu que estava colocando seu paletó. Ele concorda comigo.

- Como está sua garganta? - ele pergunta preocupado.

- Sou sobreviver. - falo como quem não quer nada. Romeu dá um sorriso e nos encaminhamos para a sala onde seria a reunião.

- Buonasera. - eu e Romeu falamos ao entrar.

- Boa noite. - Giovana responde na ponta da mesa. Ela ainda estava com a mesma roupa de antes. Pontualmente as 20h, Giovana fala:

- Podemos começar?

- Antes de tudo, que expor duas coisas. - digo levantando e indo até Giovana. Romeu me acompanha. Ele nos mostra no telão a imagem da van. Logo um dos guardas diz que reconhece a imagem, que era de uma empresa de Dubai. O dono era um rico sheik árabe.

- Perfetto! - Giovana exclama. - Já temos nosso suspeito. Já podemos​ agir. Ótimo trabalho Irmandade.

- Espere um minuto. - digo segundo Giovana pelo braço direito. - Antes você terá que me explica uma coisa.

Passo meu pendrive para Romeu que faz os arquivos que consegui no sistema da Suíça, aparecerem no telão.

- Mas o que é isso? O pensa que está fazendo? - Giovana grita ao ver o que eu estava mostrando.

- Isso? Isso significa que seu adorado general, Antenore, está mantendo um acordo de paz, juntamente com esse sheik árabe. Parece que Antenore não levou muito a sério o trato que tinha com seu sócio e acabou virando vítima. - digo explicando para todos, que estavam com caras de espanto. - A título de curiosidade, não foi difícil invadir o sistema de vocês e pegar essas informações. Agora, ouçam bem...

Aquila Nera - Missões de uma agente secreta. (em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora