JASON
Eu tinha saido mais cedo da clínica. Meus pensamentos estavam longe , por isso tomo um susto, quando estou chegando em casa vejo alguém sair correndo da direção de minha casa e atravessar a rua , consigo freiar a tempo ... Foi tudo rápido, vi que era um homem , mais não vi seu rosto, ele logo corre em direção a um carro e pula na janela , o carro sai em disparada a toda velocidade ...
Saio do carro , a única coisa em que consigo pensar e em Hannah.. Então corri em disparada . Vejo que a porta da frente está aberta . Aquele homem entrou aqui ?... Hannah!
Entro gritando :
- HANNAH !
Vejo que há alguns objetos no chão, meus deus ! Vou em direção a cozinha , não sei explicar o que aconteceu comigo quando vi Hannah jogada no chão. Meu coração parou e minhas pernas fraquejaram. Corro até ela :
- Meu Deus Hannah! Você está bem ?
Tinha lágrimas em seus olhos, ela estava encolhida deitada no chão... , ela se joga em meus braços, e eu a pego em meu colo e a carrego para a sala , colocando ela no sofá.
- O que aconteceu Hannah? Você está bem ..
- Foi ... foi ... Ele.... Era ele ..
- Ele ? Quem meu amor ?
Ela tremia em meus braços, ve-la desse jeito estava me deixando louco e angustiado.
- Toby !
Toby cumplice de Sara?
- ... Era ele Jason, na floresta , ele usava máscara.. Sara estava brincando comigo o tempo todo.
- O homem que você viu , e disse que a perseguiu?
- Sssimm..
Me levanto indo até o telefone e ligando para a polícia, falo rapidamente .
Vou até Hannah e a faço levantar examinando seu corpo, vejo um pouco de sangue em seu pescoço.
- Ele a machucou ?
Hannah não responde e permanece de cabeça baixa tremendo . Só então percebo que Hannah está de roupão, e tenta se cobrir . Um ódio que eu nunca havia sentido antes se apodera de meu corpo , fecho minhas mãos em punhos com vontade de socar algo. Socar aquele desgraçado! Ao pensar que ele poderia ter tocado nela , pego Hannah pelos ombros e a faço me encarar:
- HANNAH ME RESPONDA ! AQUELE INFELIZ A MACHUCOU ? ... ELE OUSOU ... ELE ...
Os olhos de Hannah estão arregalados, ela fica assustada com minha reação, até então percebo que estou gritando com ela . Tento me controlar e a trago para mim .
- Me desculpe, não quis gritar com você é que eu fico com muita raiva só de imaginar que aquele desgraçado tocou em você , e quis lhe fazer mal... Hannah se ele a tiver machucado juro que vou matá-la ...
- Não! Ele não chegou a fazer nada... Ele tentou ...
Fecho os olhos tentando me controlar, meu corpo treme de ódio, e fecho as mãos em punhos, eu acho que Hannah percebe que estou tremendo, e ela me encara tocando meu rosto...
- Ele não fez nada , ele tentou ... Mais eu sei que ele não ia fazer nada , ele veio apenas me assustar e avisar que Sara ainda não me esqueceu ..
- DESGRAÇADOS, ELES SÃO UNS DOENTES !
- Jason olha pra mim
Encaro seus olhos , Hannah acaricia minha face, fecho os olhos tentando me acalmar . Ela me da um beijo carinhoso . Seu beijo e seu cheiro me fazem ficar um pouco mais calmo ..
Corro os olhos mais uma vez pelo seu corpo me certificando que Hannah não está machucada . É vejo apenas um pequeno corte em sua garganta que faz meu sangue ferver .. logo escuto a sirene da polícia..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aterrorizada
Mystery / ThrillerHannah e uma jovem de 17 anos que vive na cidade de Savannah a quarta maior cidade da Geórgia , ela tem a sua vida mudada por uma noite trágica. Hannah acorda em uma clínica de reabilitação sem saber nada sobre a noite negra , ela se vê sem consegui...