Capítulo 34 - Cachoeira "Parte" 02

196 19 3
                                    

HANNAH

Eu me sentia uma boba, parada na frente de Jason com vergonha de me mover . Mais Jason me olhava como se estivesse apreciando uma obra de arte , aquilo me fez sentir bonita ... É até mesmo de certa forma sexy .
Jason me fazia perder o fôlego com seu lindo corpo escultural , seus braços eram musculosos , seu abdômen, suas coxas , parecia uma parede de músculos. Ele devia malhar muito para manter o corpo em forma , e que forma !.
Mergulho na água e me deixo esquecer tudo , apenas nado de um lado para o outro como se fosse uma sereia, me fez lembrar da infância quando eu brincava de ser sereia. Depois de um tempo procuro por jason ele está afastado , perto de onde a água da Cachoeira cai, estava me encarando.
Respiro fundo , eu tinha que falar para ele sobre o beijo . Vou até ele , ele estende a mão para segurar a minha , eu a pego :
- O que foi ?
- Tenho algo para te dizer .
- O que ?
- Hoje mais cedo quando me despedia de angel , ele me pediu para beija-lo.
Agora Jason está atento a conversa , seus olhos negros não demonstra nada .
- E eu o beijei .
Procurei por alguma expressão em seu rosto , raiva , tristeza mais nada ...
Ele permaneceu impassível.
- Me desculpe contar só agora . Eu só não queria magoar angel , não quero que você ache que o beijei por que gosto dele . Ele é meu melhor amigo e claro que gosto dele . Mais não como gosto de você.
Jason respira fundo passando as mãos pelos cabelos:
- Hannah .... talvez você esteja confusa, talvez você sinta algo por ele só não sabe ...
- NÃO! . Eu gosto de você.
- Eu sei meu amor, só estou dizendo que talvez você goste dele também.
- Jason não, eu gosto de angel mais não como gosto de você, entenda sei o que sinto por você é algo que jamais imaginei sentir por alguém.
Ficamos alguns segundos ali nos encarando sem dizer uma palavra. Fico receosa em perguntar :
- Está com raiva ?
- Não Hannah, e só que angel se aproveitou da culpa que você sentia para pedir para beija-lo.
- Mais eu o beijei.
- Sim eu sei . Mentiria se dissesse que não me importo , mais me importo, isso me incomoda, e muito.
- Me desculpe ...
Jason me puxa para um abraço.
- Não tou bravo Hannah, você foi a melhor coisa que me aconteceu, só quero te fazer feliz . Você me faz sentir vivo .. me faz sentir um garotinho.
Jason não parece estar chateado. Mais eu me sentia mal . Ele devia estar bravo, e não me falando coisas bonitas , me sinto mais culpada ainda .
Jason se afasta me propondo :
- Vamos fazer um jogo ?
- Que jogo ?
- Eu te dou 10 segundos para fugir antes de eu te pegar .
- E se você não me pegar?
- Seu prêmio será me pedir o que quiser .
Fico animada com a possibilidade.
- Humm.. tentador Fitz...
- Mais se eu te pegar você fará o que eu quiser ..
- Humm ... assustador..
E com isso eu nado para longe dele , eu não conseguia nadar rápido, eu estava rindo como uma criança.  Jason me puxa pela cintura , me levantando e me jogando de volta na água, tentei escapar de suas mãos mais não consegui.
Pareciamos duas crianças rindo de tudo aquilo. Eu gostava de ouvir Jason rir , já que ele não ria com muita frequência, seu sorriso era contagiante .
Jason me puxa a seu encontro colando nossos corpos . Ele sussurra em meu ouvido :
- Ganhei . Pequena perdedora .
Percebo seu sorriso ao falar isso , mais eu não raciocinava direito , Jason estava muito colado ao meu corpo, mesmo dentro da água fria , eu sentia seu calor . Seus braços musculosos ao meu redor me transmitiu uma onda de excitação, eu tremia , ansiava por seu toque.
E foi isso o que Jason fez , me beijou com paixão como nunca , seus lábios sempre carinhosos e ágeis. Ele passeava com as mãos por todo o meu corpo , era como se eu fosse explodir em milhares de pedaços.
Minha mão percorre o corpo dele , seu corpo e duro como Rocha . Eu estava desesperada por mais . Eu queria mais , queria explorar seu corpo . Jason para de me beijar e respira fundo :
- Hannah você vai me deixar louco .
Eu o estava deixando louco ? Ele estava me deixando louca !.
Jason me emprensa em seu corpo e me faz sentir sua ereção, prendo a respiração, eu só quero toca-lo, quero senti-lo .
Eu não ligava que estávamos no meio do tempo , nem que alguém nos visse , mais Jason se importava o bastante , para que fosse tão especial para mim , ele não iria permitir que acontecesse aqui .
- Hannah ...
Jason pega minha mão e a leva aos lábios beijando :
-É melhor irmos , está ficando tarde .
Ele me beija uma última vez e saímos da água.

AterrorizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora