ANGEL
Fiquei de dar uma carona a Blair , íamos passar o final de semana na casa de campo de Jason, eu estava um pouco nervoso, pois fazia algum tempo que eu não via Blair, a última vez que a vi foi quando Cloe nasceu , nos falávamos por telefone , e claro que das vezes que nos encontramos nos " curtimos bastante o momento " , eu estava com saudades dela muita .
Ela caminha em minha direção com um enorme sorriso e pula em meus braços:
- Meu Deus como estava com saudades.
Saio de seu abraço para encara-la, seus olhos brilhavam de empolgação, estava muito bonita , seu cabelo estava enorme em uma trança.
- Eu também estava .
Puxo ela para um beijo rápido, que ela corresponde de imediato , eu tinha logo que falar aquilo antes que perdesse a coragem .
- Olha eu acho que nos dois já " Curtimos de mais o momento " , e eu entendo seu medo de estragar nossa amizade com algo mais a sério. Mais eu sou um cara sério sabe , e ... bom estou me apaixonando por você, mesmo você sendo maluca ...
- EI!
Ela dá um pequeno soco em meu peito.
- ... É eu sei que deveria ficar longe de gente louca , mais agora não tem mais jeito . Então quer namorar com esse cara sério?
Ela segura meu rosto com as duas mãos, sorrindo :
- E claro que eu aceito ! Achei que nunca ia me pedir .
- Eu seria um bobo se não pedisse .
Quando estamos prestes a nos beijar os pais de Blair saem para fora , o que me faz me afastar dela um pouco, e falo quase gritando para eles :
- Eu acabei de pedir a filha de vocês em namoro !
O pai de blair aperta minha mão susurrando so para mim ouvir " Ate que enfim , boa sorte com essa ai " nos dois rimos . A mãe de Blair me abraça feliz da vida :
- Não sabe como estou feliz por vocês , viu Blair eu disse que ele gostava de você
Blair fica vermelha na hora .
- Temos que ir angel . Tchau .
Nos despedimos dos seus pais e partimos para o campo.
Penúltimo capitulo 😢💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aterrorizada
Misterio / SuspensoHannah e uma jovem de 17 anos que vive na cidade de Savannah a quarta maior cidade da Geórgia , ela tem a sua vida mudada por uma noite trágica. Hannah acorda em uma clínica de reabilitação sem saber nada sobre a noite negra , ela se vê sem consegui...