Capítulo 61 - Amor

140 13 1
                                    


  Ellie Goulding - Figure 8 🎧🎶💜😍

HANNAH

Naquela mesma noite na hora do jantar eu tentei comer algo , mais não muita coisa , Jason me olhava feio , então me obriguei a comer um pouco.

Assistimos a um filme , "Simplesmente acontece " , que por sinal gostei muito , era sobre dois amigos que se amavam mais viviam se desecontrando na vida sem admitir se amarem .

Sinto-me ser carregada por braços fortes . Passo os meus braços ao redor do pescoço dele.

No quarto Jason me põe na cama e deita a meu lado . Me viro de lado para encarar seus olhos negros , eles me olham com desejo .

- Você é tão lindo Jason Fitz.

- Não. Você e linda.

Ele me beija ferozmente.

Nos simplesmente nos amamos , de todas as formas, posições e maneiras possíveis, nos desconectamos  com o mundo lá fora e conectamos nossas  mentes e corpos em um só

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nos simplesmente nos amamos , de todas as formas, posições e maneiras possíveis, nos desconectamos  com o mundo lá fora e conectamos nossas  mentes e corpos em um só....

Acordo com Jason deixando uma trilha de beijos em meu rosto.

- Acorda pequena adormecida .

- Bom diaa ...

- Vou  tomar um banho..

Ele para na metade do caminho para o banheiro olhando para trás me lançando um olhar safado , ele pergunta :

- Quer vir ?

- Claro ..

Pulo rapidamente para fora da cama , muito rapidamente, minha cabeça gira , coloco a mão na testa . Ando até o banheiro ainda um pouco tonta ...

Coloco um vestido branco florado

Depois de jason me deixar na escola recebo uma mensagem de angel , me convidando para nos encontrarmos.  Respondo imediatamente dizendo sim. 

Depois da aula , corro para fora , estava ansiosa para ver angel, tinha saudades .

- Nossa Hannah, você está linda .

Meu coração pula de alegria e corro para abraçar ele .

- Oi , eu estava com saudades .

- Eu também.

Angel estava lindo, usava uma blusa com mangas azul claro da cor de seus olhos, deixava seus músculos bem amostra , e uma calça jeans preta .

Vamos ao parque e conversamos um pouco, nego o sorvete, porque não tenho vontade de comer nada .

Angel me fala que dali a alguns dias ele é os pais iam embora. Aquela notícia me deixa mais triste do que deveria .

Angel e eu caminhamos em direção a um pequeno lago onde há pequenos patinhos .

- Tá tudo bem ? Você está um pouco pálida.

- Estou bem .

Isso era uma mentira eu não estava nada bem .

Angel me deixa em casa / na casa de jason. Corro direto para o banheiro com um embrulho no estômago, me abaixo no vaso vomitando. Droga , acho que comi algo que me fez mal .

Algo passa pela minha cabeça, mais me nego a acreditar, nao, não podia ser ... isso me perturba a noite toda até Jason chegar . É claro que eu não iria dizer nada a ele sobre minhas suspeitas, eu não tinha certeza de nada ainda  .

- Por que está tão quieta ?

- Estou bem ..

Me aconchego em seu peito e adormeço.

Jason

Hannah estava um pouco estranha e quieta desde que voltou do passeio com angel . Será que aconteceu algo entre eles ? Será que Sara a estava ameaçando de novo ? , eu estava começando a ficar preocupado . Hannah logo adormece em meus braços, demoro um pouco a pegar no sono .

Sonho com olhinhos pequenos verdes , e um choro de bebê...

Acordo sobressaltado com o sonho , mais que sonho foi esse ? ..

- Bom dia senhor Fitz , mais que bela Vista..

- Bom dia pequena .

Ela estava molhada do banho , eu a puxo jogando ela na cama e ficando por cima dela , beijo seu pescoço, ela cheirava a uma mistura doçe de shampoo de morango com seu próprio cheiro de Hannah  . Seu cheiro era inebriante.

- Jason ! Se você não sair de cima de mim nunca vamos sair dessa cama . É tenho mesmo que ir á clínica, prometi a Aly e Blair que iria vê-las.

- Eu não queria ter que sair dessa cama .

- Eu também não..

O dia passa rapidamente com Blair  , quando vejo por mim já está quase de noite , vou até a sala de Jason encontrá-lo.

Quando estou prestes a abrir a porta Jason a abre .

- Pode me esperar na sala por alguns minutos enquanto vou deixar alguns papéis na sala de Marcos?

- Sim claro .

Entro na sala , e fico andando de um lado para o outro inquieta .  Não sei explicar mais eu estava com uma sensação estranha , um peso no coração .

Meu celular toca , e olho o identificador de chamadas era angel  , atendo no quarto toque :

- Oi angel ..

Faltam poucos capítulos para o final 😢 e estou com saudades! 😢💜

AterrorizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora