Capítulo 46 - O que fazer ?

123 14 1
                                    

HANNAH

Eu tinha acabado de desligar o telefone. Foi difícil falar com Jason , não dizer a ele o que está havendo realmente . Eu queria falar mais tinha medo , Sara estava completamente louca , ela faria qualquer coisa, já está sendo procurada pela polícia, ela deve achar que já não tem nada a perder . Eu não sabia o que fazer , me afastar das únicas pessoas que me ajudaram esse tempo todo ? Me afastar das pessoas que amo ? Ou ver Sara fazer seus joguinhos com eles ? É até machuca-los? . Não! Eu não ia permitir que ela jogasse com eles .... Por outro lado Eu não podia deixar Sara me ameaçar e controlar minha vida para sempre , ela já tinha feito isso uma vez, e eu não a deixaria fazer de novo . Mais o que fazer ? Eu não sabia ! Contar a polícia? Droga ! Minha cabeça já doía de pensar em tudo isso . A única coisa que eu podia fazer agora era o que Sara queria , depois eu iria pensar em algo . Caio para trás na cama , meus pensamentos voavam para Jason. O que eu ia fazer para proteje-lo ? Eu não queria machuca-lo... nunca , mais eu já tinha algo em mente .

Uma semana depois

Blair e Aly estavam sentadas comigo no refeitório, elas falavam sobre várias coisas, mais eu não as escutava, meus pensamentos voavam para longe , Jason chegava hoje ... Eu estava com tanta saudade , queria tanto vê-lo, abraça-lo , beija-lo...
- Terra chamando Hannah?
- Oi ?
- Ouviu o que dissemos?
- Não desculpe ... o que disse ?
- Angel está bem , se recuperando seus pais não o deixam fazer muita coisa , parece que adiaram mais um pouco a volta para casa .
Angel toda vez que falava o nome dele meu coração enchia de culpa .... Ele  me ligou duas vezes depois da noite em que fui visitar ele no hospital, não atendi, só mandei mensagens dizendo que estava bem , e perguntando como ele estava . Não podia deixar ele ouvir minha voz , ele perceberia que tinha algo errado, ele me conhecia o suficiente para saber . Eu nunca pensei que ia querer  isso mais eu queria que angel voltasse para Atlanta , lá ele ficaria longe de Sara, e eu não teria de me preocupar por ele . Eu podia ficar de olho em Blair, mais não em Aly, Fredy e Jason ...
- Hannah o que você tem ? Você tem andado estranha desde aquele dia que veio do hospital, o que foi ?
Respiro fundo e falo com uma voz um pouco alta de mais :
- Não foi nada meninas, eu... Eu já vou tá... não quero deprimir vocês também.
Vejo os rostos delas perplexos sem entender minha reação exagerada .
Dou as costas e saio indo para meu quarto .

Já eram 5 : 00 da tarde , nossa! Como o tempo passou rápido, estou com fome , mais resolvo tomar banho primeiro , a água estava muito gelada e isso faz meus pensamentos irem para a casa de campo de Jason quando tomamos banho juntos ... coloco o roupão e abro a porta do banheiro....
E lá está ele Jason! Está de pé olhando pela janela , ele vira para me encarar quando saio do banheiro. Sorri para mim , meu coração salta por ve- lo . Acho que essa era uma das poucas vezes em que eu via Jason sem terno , estava com uma camiseta branca e um short preto e tênis , estava lindo!
E eu estava de roupão!
Ele vem até mim me abraçando e beijando o topo de minha cabeça:
- Senti sua falta pequena.
- Eu ...
Não pude terminar de dizer ... Eu tinha que fazer logo o que tinha de fazer , se eu o deixasse me beijar e me tocar eu sabia que seria minha perdição.
Jason levanta meu rosto para o encarar , agora suas feições demonstram preocupação:
- O que aconteceu ?
- Temos ...
Engulo em seco e tento controlar as lágrimas.
- .... que conversar.

AterrorizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora