11 mêses depois
JASON
Acordo com o choro de cloe, me levanto e vou até o seu berço, eu meio que estava acostumada a acordar com seu choro ...
Pego ela em meu colo e ela se cala , seus pequenos olhinhos estão arregalados me olhando , ela tinha olhos verdes esmeraldas que nem os de hannah , seus cabelos eram pretos, ela era tão linda , tão pequena em meus braços , tão frágil..
- Oi meu amor , parece que você não está com sono não é?
Ela fica me olhando como se entendesse algo , vejo um pequeno sorriso aparecer em seu pequenos lábios.
Como um ser tão pequenino podia me trazer tanta alegria ? Esses últimos mêses passaram muito rápidos, e desde que Cloe nasceu ela preencheu minha vida , não posso imaginar minha vida sem elas , eu não achava que era possível amar ainda mais Hannah, mais a cada dia que passava eu amava cada vez mais essa mulher, e não podia imaginar minha vida sem ela ... sem elas .. foram a melhor coisa que me aconteceu..
Beijo sua testa e me sento na cama com ela , Hannah acorda e senta-se eu a entrego cloe a ela que da de mamar.
Hannah estava linda , a gravidez não mudou em nada seu corpo , continuava da mesma forma,ela estava ainda mais linda , seus cabelos loiros estavam mais curtos.
Observo enquanto ela da de mamar a Cloe, e depois dela dormir, Hannah a leva até o berço .
Quando ela vem até mim , eu a puxo a beijando e a jogando na cama, meus deus como eu desejava essa mulher..
- Você é insaciável senhor Fitz.
- Não posso evitar... senhora Fitz, a culpa é sua ...
Eu volto a beija-la faminto e desesperado de desejo...
HANNAH
- Você vai se atrasar .
- E parece que sim...
Jason da uma pequena conferida no relógio :
- ...Acho que a senhora Montez irá se atrasar um pouco, vai ficar bem sozinha ?
Reviro os olhos, Jason as vezes era extremamente e exageradamente cuidadoso . A senhora Montez me ajudava com Cloe .
- Vou ficar bem Jason. Angel logo vai chegar, ele pode me fazer companhia .
Eu tinha convidado angel , a última vez que o vi foi quando tive Cloe a dois mêses atrás, quando nos falamos por telefone ele disse que estava vindo para cidade nos visitar , disse que estava com saudades. Eu também estava com muita saudade de angel , não via a hora de ver ele.
- Tudo bem. Me ligue se precisar.
Ele me da um rápido beijo , e se vai .
Enquanto dou de mamar a Cloe, minha mente vaga , como eu sentia falta de minha mãe, como eu queria que as coisas fossem diferentes... Me confortava saber que Sara, e toby, estavam pagando por tudo que me fizeram. Eu achava que odiava Sara... Mais a verdade é que eu não conseguia odia-la , mesmo com tudo que ela me fez .... Eu não a odiava ...
Tentei espantar esses pensamentos indesejáveis, escuto um carro se aproximar , e meu coração da um salto. Era ele , vou até a porta e abro .. Era ele .
Angel desce do carro e vem até mim , me dando um abraço um pouco desajeitado porque eu estava com Cloe em meus braços.
Ele estava tão lindo , seus lindos cachos estavam grandes agora , quase na altura dos ombros , ele também estava muito mais musculoso, apesar dessas pequenas mudanças, seu sorriso ainda era seu sorriso , ele ainda era meu angel .
- Posso pegar ela ?
- Claro .
Entrego Cloe a ele . Ele tinha muito jeito com cloe .
- Que menina linda , já sei a quem puxou...
Ele me olha sorrindo .
Ele fica brincando com Cloe até ela cochilar em seus braços.
- Como fez isso ?
Angel me olha intrigado:
- Isso o que?
- Como fez ela dormir? Faz tempo que eu tento fazer ela dormir.
- Bom ... digamos que e uma de minhas muitas qualidades..
Ele pisca , acho que ele ia ser um grande pai um dia.
- Eu aposto que sim , seu convencido .
- Ah ! Eu trouxe algo para ela , aqui .
Ele me entrega uma pequena pulseira , com pingentes de anjinhos. Era perfeita , ele coloca no pequeno bracinho de Cloe :
- E para protejer ela ...
- E linda , obrigada .
- Assim como ela .
Ele me entrega Cloe e eu a levo para o quarto .
Eu e Angel ficamos conversando sobre os nossos planos ... daqui a mais ou menos um ano eu tinha planos para começar a faculdade de Medicina ...
Angel me ajuda a preparar um lanche para nos e vamos assistir alguns filmes como nos velhos tempos ...
Depois de duas horas , a senhora Montez ainda não tinha chegado . O que tinha acontecido ? Será que ela estáva bem ?Por que não ligou para avisar que não viria ? .. Eu estava começando a me preocupar..
- Foi ótimo ver você de novo , mais eu preciso ir , Papai precisa de mim no hotel ... negócios..
Ele revira os olhos:
- Vai ficar por quanto tempo?
- Tempo suficiente para vir visitar você é Cloe algumas vezes ... Não se preocupe vai me ter por perto até enjoar..
Eu o abraço, e o levo até a porta.
Antes de entrar no carro angel me lança um enorme sorriso e faz um aceno de cabeça, eu aceno para ele ..
Quando entro vou direto para meu quarto da uma checada para ver se Cloe está dormindo , e aproveito para tomar um banho enquanto ela dorme .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aterrorizada
Mystery / ThrillerHannah e uma jovem de 17 anos que vive na cidade de Savannah a quarta maior cidade da Geórgia , ela tem a sua vida mudada por uma noite trágica. Hannah acorda em uma clínica de reabilitação sem saber nada sobre a noite negra , ela se vê sem consegui...