Alessia cara - Scars to your Beautiful❤
HANNAH
Angel chegou na hora certa , eu estava saindo da escola , ele desce do carro e vem até mim. Me jogo em seus braços. Senti tanta a falta dele ...
Ele estava com seus cachinhos voando caindo nos olhos . Ele vestia uma camisa branca com uma jaqueta preta, e calça jeans. Estava lindo como sempre , eu não pude evitar sorrir ao vê-lo.
- Nossa ! Senti sua falta senhorita Lautner.
- Eu também senti a sua angel ...
Ele coloca a mão direita no queixo como se estivesse pensando em algo . Por fim solta :
- Sério mesmo ? Sentiu mesmo minha falta , por que eu estava te ligando quase todos os dias e você me ignorou ..
- Desculpe ... Sinto muito .. posso explicar.
Angel fica com uma expressão séria, e me oferece sua mão , eu aceito e ele me leva para o carro .
- Onde vamos ?
- Dar uma volta .
Vamos o caminho todo em silêncio, chegamos a uma praça, angel para e descemos .
- Estou curioso para saber o que a fez me ignorar .
Então falo tudo a angel . Sobre Sara, sobre as ameaças, a causa de seu acidente ... Ele escuta tudo com bastante atenção. Quando termino angel pergunta:
- E por isso que se afastou de mim ? Para Sara não me machucar ?
- Sim .
- Então foi ela que me ligou , ela disse que " A vadia iria saber " ... desculpe ...
- Sim , percebi quando você me falou isso , que tinha sido Sara.
- Nossa ! Ela é mesmo pirada ... Mais Hannah, você não teve culpa ..
- Sara quer me atingir e para isso vai usar você ... vocês.. não quero que ela machuque mais ninguém...
- Não se preocupe comigo .
Ah eu estava preocupada sim e muito .
Angel compra sorvete para nos e caminhamos para de baixo de uma árvore com sombra .
- Aqui .
Ele me entrega o sorvete , hmm morango. Ele ainda lembrava , eu só havia falado uma vez que morango era meu sabor favorito ..
- E o meu preferido ... Mais já sabia ..
Ele pisca sorrindo, angel fazia meu coração ficar mais leve , quando eu estava com ele eu conseguia esquecer tudo por um momento. Seu sorriso era contagiante.
- Então está morando com Jason.
Não era uma pergunta. Viro para ver sua expressão, estava sério, sem vestígio de sorriso com covinhas .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aterrorizada
Misterio / SuspensoHannah e uma jovem de 17 anos que vive na cidade de Savannah a quarta maior cidade da Geórgia , ela tem a sua vida mudada por uma noite trágica. Hannah acorda em uma clínica de reabilitação sem saber nada sobre a noite negra , ela se vê sem consegui...