Miley Cyrus - Adore you 🎶❣
HANNAH
Abro os olhos é a luz ofusca um pouco , demoro para me acostumar com a claridade . Sinto uma mão quente sobre a minha , olho para o lado e vejo Jason me olhando preocupado. Lembro de tudo que falávamos antes de ficar tudo completamente escuro. Ele sabia .. respiro fundo e me sento , encaro Jason ainda em dúvida se devo contar ou não:- Sara sabotou o carro de Aly e o de Fredy também, ela causou o acidente de angel .... Ela me ameaçou, disse que eu tinha que me afastar de todos... para o bem de vocês... Ela me disse que se não fizesse isso você seria o próximo a estar no hospital.
Vejo Jason soltar um longo suspiro
- Me perdoe se o magoei Jason...eu só não sabia o que fazer ... não achei outra forma de resolver isso .. só pensei que se o decepcionasse você se afastaria de mim , assim eu o manteria em segurança.
- Hannah você não pode se sacrificar assim , podia ter me contado , nos dariamos um jeito . Você nao pode mais ceder as chantagens de sara .Ela está desequilibrada... temos que avisar a polícia.
- Não, Sara pode machucar alguém.
- Temos que falar com a polícia exatamente para ela não machucar ninguém.
Acento com a cabeça, e Jason liga para alguém. Escuto sua conversa e percebo que ele fala com a polícia, depois de alguns minutos ouvindo o que Jason falava , ele desligou, e ligou para mais alguém, que não sei ao certo quem é, terminou de falar e desligou o telefone e veio até mim :
- Falei com a polícia, amanhã eles vão interrogar você, eles vão dar um jeito de ficar de olho , para que Sara não tente nada .
Ele toca em meu rosto afastando o cabelo e senta na cama :
- Meu amor , você me assustou .
Ele beija minha testa , e a sensação e maravilhosa, sinto seu cheiro , e o abraço :
- Desculpe Jason, eu devia ter te contado .... Mais tive medo ..
- Calma ..
Ele me envolve em seus braços, acariciando meu cabelo :
- Você irá passar a noite comigo hoje , em minha casa . Onde posso cuidar de você sem me preocupar que te aconteça algo . Já falei com Marcos..
Ele estava preocupado com a minha segurança, enquanto eu estava preocupada com a dele e de todos . Mais passar a noite com ele , em sua casa era tudo que eu queria naquele momento.
Depois de pegar algumas coisas de que ia precisar em meu quarto , Jason me ajuda a entrar no carro . É partimos para sua casa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aterrorizada
Mystery / ThrillerHannah e uma jovem de 17 anos que vive na cidade de Savannah a quarta maior cidade da Geórgia , ela tem a sua vida mudada por uma noite trágica. Hannah acorda em uma clínica de reabilitação sem saber nada sobre a noite negra , ela se vê sem consegui...