JASON
No caminho para a clínica, eu recebi uma ligação da senhora Montez, ela disse que não poderia ir na parte da manhã porque iria resolver alguns problemas pessoais , mais garantiu que iria na parte da tarde .
Encontro com Marcos na entrada da clínica :
- Bom dia Marcos.
- Bom dia Fitz . Sabe eu estava pensando que podíamos fazer algo , nesse final de semana , nos últimos tempos estamos trabalhando muito , precisamos descansar e nos distrair , e eu e mel fazemos 30 anos de casados , queria fazer alguma coisa , mais não tenho nenhuma ideia .
- Bom , podíamos fazer uma pequena comemoração na minha casa de campo. O que acha ?
- E uma boa ideia , faz anos que não vou aquele lugar.
Eu e Marcos costumávamos caçar algumas vezes , era certo que todos os finais de semanas íamos para o campo , mais já fazia anos que ele não ia lá, achei uma boa ideia , nos divertimos um pouco , e comemorar .
- Então está marcado .
- Sim . Tenha um bom dia fitz .
Vou para meu escritório e repasso algumas fichas de pacientes .
Meu celular toca , penso ser Hannah mais não é , e o número da senhora Silva. O que será que ela queria ? . Atendo:
- Senhora Silva .
- Senhor fitz ..
Sua voz estava alarmada, fiquei de pé no mesmo instante.
- ... Liguei porque, tinha que avisar . Sara fugiu da clínica.
Meu coração batia descompassado no peito, Sara fugiu ? Merda .
- Como isso aconteceu ?
- Não sabemos como ela fugiu , mais já estão a procura dela . Liguei para preveni-lo, Sara não está bem , ela pode tentar...
Eu não a estava mais ouvindo , só conseguia pensar em uma coisa .
- Hannah !
Desligo o telefone e saio em disparada até o carro . Meu Deus! Sara fugiu , era um perigo tê-la solta por ai , ela ia atrás de Hannah! Ela podia fazer alguma loucura com Hannah ou Cloe...
Tento ligar para o celular da Hannah mais ela não atende .
- Droga!
HANNAH
Depois que termino o banho , coloco o roupão e abro a porta. Vou até o berço de Cloe, acho que a ouvi choramingar .
Quando me aproximo de seu berço, meu coração paralisa quando não á vejo , Cloe ! Ela não estava no berço! Ela tinha sumido !
Viro de costas com a intenção de descer escada abaixo, mais me deparo com ela . Sara !
Ela está com Cloe em seus braços, me bate um desespero :
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aterrorizada
Mystery / ThrillerHannah e uma jovem de 17 anos que vive na cidade de Savannah a quarta maior cidade da Geórgia , ela tem a sua vida mudada por uma noite trágica. Hannah acorda em uma clínica de reabilitação sem saber nada sobre a noite negra , ela se vê sem consegui...