Capítulo 53 - Ele não!

137 17 1
                                    

HANNAH

Abro os olhos é me espreguiço, tudo ainda parece estar escuro , viro de frente para encarar Jason. Não posso evitar gritar com o que vejo :

- AHHHHHHH !

Era ele , não podia ser , ele não, eu via as queimaduras em seu rosto ! Fico desesperada ! Jason onde ele está? Tento pular para fora da cama , mais ele me puxa de volta me jogando na cama , e ficando por cima de mim .

- NÃO ! ME SOLTE !!!!

Ele estava em cima de mim com as mãos em meu pescoço, tento me mexer mais ele é forte de mais . Ele começa a passar as mãos em meu corpo , tenta levantar meu vestido ...

Eu me esperneio debaixo dele , começo a bater em seu peito . Ela não me deixa ir , continua passando suas mãos imundas e pegajosas em mim ...

Acordo sobressaltada gritando :

- Ah !

Jason acorda assustado:

- O que houve ?  ...

Coloco a cabeça entre os joelhos e suspiro . Foi só um pesadelo, só um pesadelo ... repito para mim mesma ..

- Hannah tudo bem  ?

Ouvir a voz de Jason, me fez abraça-lo  forte .

- Tive um pesadelo Jason.  Um pesadelo horrível.

Eu tremia nos braços de Jason, eu já estava chorando e soluçando.

- ....Era o homem que vi na mata ... ele estava aqui Jason, você tinha sumido , fiquei com tanto medo , ele estava me sufocando e passando suas mãos imundas em meu corpo ...

Me encolho nos braços de Jason com a lembrança.

Ele me aperta mais forte , passando as mãos em meus cabelos.

- Tudo bem meu amor , eu estou aqui .. foi só um pesadelo. Nada vai te aconteçer, vou te protejer . Calma ...

Sua voz era mansa como se estivesse falando com uma criança, aos poucos meu coração vai voltando as batidas normais .

- ... Fique calma , pare de chorar ..

Ele enchuga minhas lágrimas e me abraça, em seus braços eu me sentia confortável e segura .... e amada . Nos deitamos , e Jason continua me acalmando , me abraça acariciando meu cabelo.... era uma sensação maravilhosa sentir seu corpo e seu calor tão perto de mim .

E assim adormeci em seus braços....


JASON

Acordo um pouco cedo de mais para um sábado. Hannah ainda está enroscada em meu corpo, não movo um músculo sequer para não acorda-la. Só fico a observando dormir , tão linda e inocente..

Ver Hannah daquele jeito angustiada , fez meu coração espremer dentro do peito , quando lembro de sua angústia, seu choro , seu pequeno corpo tremer , me deixava furioso ... tudo que eu queria era que minha pequena não tivesse que passar por nada disso..

Ela abre seus olhos encontrando os meus e sorri . Sorrio de volta dizendo:

- Bom dia

- Bom dia

- Não precisa acordar agora, ainda está cedo, você não dormiu quase nada .

Ela fica pertinho do meu rosto e beija meu queixo sussurrando:

- Você também não precisa acordar agora .

- Gosto de vê-la dormir

Ela parece surpresa com o que falo  :

- Você me observa dormir ?

- Talvez ...

Sorrio para ela piscando . Fico por cima dela , e a beijo demoradamente, famintamente.... era impressionante o efeito que Hannah causava em mim .. Ela me acendia como uma tocha.. meu desejo por ela me queimava por dentro..

Ela se contorse de baixo do meu corpo , respirando pesado :

- Jason... por favor ... Eu quero você.. agora ...

O deus ! eu também a queria e muito . Os olhos verdes esmeraldas de Hannah brilham de desejo . O que faz meu desejo por ela crescer mais ainda , ela arfa de baixo de mim , arranhando minhas costas , eu a encaro :

- Vai me deixar louco ...

- Você despertou algo em mim Jason... É não tenho mais controle sobre isso .

Sorrio com sua confissão, e vejo Hannah corar e ficar vermelha :

- Você é tão adorável quando fica corada .

Ela volta a me beijar com paixão passando suas mãos em meus cabelos, e em minhas costas..

Ela volta a me beijar com paixão passando suas mãos em meus cabelos, e em minhas costas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.... Hannah era tão pequena que meu corpo a cobria toda... Logo somos corpos suados e arfantes... depois que terminamos  ,saio de dentro de Hannah e a trago para meus braços  , beijando sua cabeça. Aliso seu cabelo emaranhado, e a digo :

- Quero que fique aqui comigo .

- Aqui ?

- Sim Hannah, em minha casa , quero que more comigo .

Hannah fica pensativa por algum tempo antes de dizer  :

- Eu gostaria muito Jason.

- Então está decidido , você irá ficar ..

Beijo suavemente seus lábios, isso tudo parecia um sonho , um incrível sonho . Sorrio e a abraço forte assim voltamos a dormir .

AterrorizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora