A Mentira por um amigo

102 73 25
                                    

'' De alguma forma consigo pensar melhor com a água, às vezes parece que as repostas buscadas desde o principio estão com ela''

Thiago finalmente tinha saído e em pouco tempo tudo que restou naquele ambiente foi o silencio de uma pessoa que ficava a me seduzir com aquele olhar fofo como o de uma garota inocente, aqueles cabelos loiros esparramados sobre o sofá, Eliza com sua beleza incomparável. Uma parte de mim queria ir para aquele sofá e ficar com ela lá por uma eternidade, mas o som da chuva ia ficando cada vez mais baixo e lento indicando o fim daquele tempo chuvoso e avisando que existiria a mesma luz dos cabelos dela no céu hoje.

Peguei o celular do meu bolso com a sensação ruim de que o tempo estava se esgotando até o inicio da aula, e a certeza veio com um sim da resposta do aparelho, me sobrava pouco tempo resolvi ser rápido e correr as escadas acima até o banheiro para tomar uma boa ducha.

Liguei a ducha e deixei meu corpo se envolver com o calor daquele liquido transparente, de alguma forma consigo pensar melhor com a água, às vezes parece que as repostas buscadas desde o principio estão com ela, sem poder refletir muito sobre meus erros que me levaram a essa tristezas tatuada dentro de mim, tive que desligar o chuveiro por falta de tempo. Sequei-me rápido com a toalha branca e me vesti com uma camiseta larga com símbolo do Batman e um jeans escuro de calça com um tênis azul.

Finalmente vestido dei uma breve olhada na janela com a esperança de ainda estar a chover, porem foi em vão, realmente o astro rei havia voltado a reinar no céu com sua luz, bufei de raiva por não ter nada a fazer sem ser abrir aquela maldita porta de casa e sair.

Caminhei por três ruas e alamedas longas, folhas voavam pelo chão fossem de jornais, revistas ou panfletos, lixo e sujeira aos montes, aquilo me fazia sentir uma sensação de repudio de Porto Alegre e também me dava nostalgia de minha cidade natal Cuiabá, por que tinha que vim parar logo nessa cidade? Gostaria realmente de saber.

Perdido em meus pensamentos fez com que o tempo parecesse passar mais rápido me fazendo chegar finalmente no colégio, cruzei aquele grande portão de ferro e me dirigi ao primeiro andar onde ficava minha sala da aula.

Ao entrar naquele lugar cheio de olhares que me cercavam, dirigi-me á mesma cadeira que sentei dia anterior, dando uma sorte por novamente estar em companhia da solidão, ficando á espera do surgir de Eliza, no entanto assim como a sorte quase tudo dura pouco com exceção meu amor por minha amada garota loira.

Thiago adentrou a porta da sala de aula com uma mochila nas costas e um sorriso no rosto, veio logo na direção de quem? Exatamente á minha, sentando na cadeira vazia ao meu lado.

-E ai mano. -Disse Thiago com aquele seu sorriso esbranquiçado como um vampiro.

-E ai. Falei num tom desanimado

Antes que pudéssemos conversar entrou um homem que vestia uma camisa social marrom e um jeans, tinha como característica ser alto com braços fortes, careca e barba de cor marrom. Ele apresentou-se como Carlos e que sua profissão era professor de filosofia.

As palavras de tal homem foram cortadas ao som da chegada de Isadora com uma garota de pele clara como a neve, loira de corpo magro com seios e bundas fartos ou seria que ela usava sutiã de bojo? Bem isso jamais irei descobrir, uma camisa preta e uma calça jeans que realçava ainda mais suas curvas e o volume de seu corpo. Isadora trazia consigo a visão perfeita de um anjo caído em uma noite resplandecente com sua blusa preta também e um jeans rasgado. Aquelas duas juntas eram o sonho de ménage para todos com exceção de mim, ao voltar novamente a realidade após deixar de olhar para elas, notei que Thiago olhava para mim e depois para Isadora, aquilo me fez sentir um calafrio por dentro.

O Professor voltou a falar, em sua boca saíram palavras que diziam á aula de hoje seria em dupla, tudo que eu odiava, porem tentei respirar fundo, Thiago estava ao meu lado, já tinha uma dupla era só que questão de aturar ele por três longos períodos que depois seriamos liberados pela falta da professora da química. Olhei para Thiago e ele apenas sorriu de forma maliciosa e piscou aquele olho esverdeado para mim, estaria ele dando em cima de mim? Por mais que aquilo fosse ruim, eu teria torcido para que ele tivesse me querendo e não estivesse pra fazer aquilo.

-Professor podemos escolher nossas duplas? - Falou Thiago com a maior calma do mundo

-Podem sim, fiquem a vontade para escolher suas duplas. - Aquele professor dizia as piores palavras pra mim naquele dia.

Thiago olhou para mim e formou em sua cara, uma expressão de bravo e como movimento seguinte deslizou suas mãos de forma forte ao vento até tocarem o meu corpo e me deu um empurrão, se não fosse pela parede atrás. Meu corpo encontraria-se deitado sobre o chão acompanhado de varias risadas.

-Qual é a tua Louis de falar assim da minha irmã? Me respeita e respeite ela, quer saber não vou mais fazer dupla contigo. -Thiago falava com uma voz rude e seca simbolizando um tom de raiva

Fiquei complexo ao não entender nada do acontecido, por qual motivo ele diria aquilo? Obviamente eu não conhecia ainda o vantajoso mundo da falsidade, onde as mentiras trazem consigo ótimas conseqüências. Ele afastou-se de mim e aos olhos de toda sala de aula foi até Isadora e Bianca.

-Desculpa incomodar, mas infelizmente estou sem dupla e aquele imbecil que ofende a irmã dos outros também, então pensei se ele poderia fazer dupla contigo Isadora. Eu imploro só por hoje é que eu não tenho mais ninguém pra fazer dupla e não queria também deixar ele na pior, então como alem de mim ele só falou com você. Eu pensei que .... -Thiago falava com uma triste até ser cortado por Isadora.

-Por que vocês garotos falam demais? Você veio falar comigo ou dizer um discurso? Eu não vou votar em você pra presidente. Ta eu sento com o Louis, já que você quer dar uns pega na Bianca pelo jeito. - Respondeu Isadora revirando os olhos enquanto pegava seu caderno e mais dois livros, seus materiais escolares.

-Obrigado Gatinha, por coincidência não vai fazer nada mais tarde? Eu posso te acompanhar se quiser. -Falou ele sorrindo de forma maliciosa

-Tenho sim Gatinho e obrigado por dizer que me acompanharia, mas já que você vai ir lá, não precisa ir dois. -Respondeu Isadora pegando aqueles dois livros que trazia em seus braços e os entregou a Thiago em seguida deu um sorriso lindo, mas debochado e veio caminhando em minha direção deixando ele num papel de trouxa

Conforme ela caminhava em minha direção, minha vontade de matar Thiago aumentava, eu queria colocar minhas mãos em seu pescoço e apertar com bastante forma, sem me importar que qualquer quantidade de ar não fosse capaz de entrar em suas narinas e ir até seus pulmões, soltando somente após seu corpo estar pálido e sua vida ter sido completamente extinguida daquele ambiente.

-x-

-É muita emoção estar com 300 views e quase 200 votos. Queria realmente agradecer a vocês.

Perdido no amor (Em Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora