Conto contigo

50 33 2
                                    



'' Deixando meu sangue vermelho escorrer por todo o lençol branco mudando sua cor enquanto meus olhos ficaram abertos encarando o teto, mas tudo que viriam seria Eliza até que finalmente o brilho da minha visão se apagaria e então sobre aquela cama um jovem teria cometido suicídio por não aguentar viver sem seu amor''

     O relógio parecia dizer para mim que o tempo não passaria rápido, ficava lá com aqueles ponteiros lentos em movimentação. Bem ao olhar para o lado fiquei vendo que Bianca desenhava em seu caderno uma estrela mais alguns corações, claramente podia ser perceber seu tédio em estar na aula, por outro lado Isadora sem nada pra fazer também fazia meu braço de caderno escrevendo palavras como nerd e uma das palavras escrita, me causou dor, naquela cor azul de caneta marcada em minha pele havia sido escrito sorria. Me fez refletir de como desde a perda dela esta difícil de um sorriso nascer em meu rosto. Estou virando uma daquelas pessoas tristes que praticamente o mundo isola para que os felizes não percam suas alegrias de viver.

     Tempo foi passando mesmo que de forma lenta ele passava, e com isso os rostos dos professores mudavam saia Ana da sala de aula com sua blusa preta e um jeans uma vestimenta básica e entrava Cristiano um senhor que aparentava ter entorno de trinta e poucos anos, ele tinha como sua marca sua careca e sua barba grande, faltava cabelo em um lugar no outro tinha de sobrar. Acho que por eu debochar mentalmente dele, ele acabou lendo meus pensamentos e de sua forma de debochar de mim teve a idéia de dizer que teríamos um trabalho em trio para entregar e que o objetivo do trabalho era fotografar fotos e em cima da fotografia fazer uma explicação de por que a foto chamou sua atenção e aquele que fizessem o melhor texto ganharia isenção de fazer a prova do primeiro dos trimestres já tendo nota máxima garantida e claro que os outros ganhariam a nota do trabalho mas ainda teriam que fazer a prova

     Isadora e Bianca nem hesitaram e em menos de segundos após o professor terminar a frase sobre o trabalho, já disseram que elas fariam comigo. Naquele momento foi como se eu não tivesse voz, afinal não me sentia a vontade com a companhia de outras pessoas, mas agora já era tarde e o tempo é algo impossível de mudar, nós todos queríamos poder voltar nele. Não me restou nada alem de simplesmente concordar em formar grupo com as duas garotas.

-Como vamos nos reunir? – Perguntou Bianca.

-Podíamos marcar de nos encontrar na praça da redenção por volta das sete da noite, eu tenho trabalho de manhã então fica difícil não ser meio a noite para tirarmos a foto, depois o texto nós o fazemosele usando a internet. – Falava Isadora.

-Como vocês decidirem para mim esta bom. –Concordei já que realmente não me importava em como ele fosse ser feito, desde que fosse terminado logo e rápido.

-Então esta marcado sexta a noite no parque da redenção as dezenove hora não se atrasem, eu saio do colégio só chego em casa deixo minha mochila e vou direto para lá.

     Após estar tudo decidido finalmente ecoou por toda a sala aquele sinal sonoro irritante que avisava que a hora de ir pra casa havia chegado, juntei rápido meus materiais escolares e rapidamente sai daquele inferno de colégio na vontade de chegar em casa para ver Eliza, a imagem de seu belo rosto era tudo que me vinha na mente, e se tudo desse certo hoje após o jantar a navalha que deixo escondido na gaveta da cômoda ao lado da cama ia ser usada para meu sonho se realizar.

     Ao chegar em casa, liguei as luzes ate a cozinha onde fui até a geladeira pegar um lasanha congelada de microondas, peguei a mesma e deixei dentro do microondas, faltavam segundo meus pensamentos uma hora para jantar e uma hora depois para subir ate o quarto passar a lamina em meus pulsos deixando meu sangue vermelho escorrer por todo o lençol branco mudando sua cor enquanto meus olhos ficaram aberto encarando o teto, mas tudo que viriam seria Eliza até que finalmente o brilho da minha visão se apagaria e então sobre aquela cama um jovem teria cometido suicídio por não agüentar viver sem seu amor, alguns vão dizer que isso é doentia, talvez realmente seja doentio, só que no fundo mesmo não ligo para que eles pensam, eles não conhecem minha dor então suas opiniões para mim são sem valor.

     Como planejado depois de passar uma hora, preparei a lasanha no microondas e jantei, lavei tudo e guardei os talheres com o prata em seguida subi aquelas grandes escadas ate meu quarto onde me sentei sobre a cama olhei para o teto, respirei fundo e passou um filme sobre minha cabeça de tudo até agora, era hora foi o que pensei, levei minhas mãos ate a gaveta e retirei a navalha. Fechei meus olhos e fiquei pensando em Eliza para tentar aliviar um pouco dar dor que me daria ao cortar os pulsos, fui encostando a lamina no meu pulso sentindo meu corpo congelar. Eu queria morrer, mas temia a morte. Na hora ouço meu celular vibrar, bufei um pouco com raiva, eu não queria atender, só pensei podia ser meus pais e seria bom me despedir deles nem que fosse dizendo um eu te amo, Fui ver a notificação e o motivo dele ter vibrado foi que Isadora mandou uma mensagem no meu chat do facebook, naquele momento tudo ficou confuso, como ela tinha meu facebook? Eu não tinha nenhum amigo em comum com ela e nem coloquei que morava agora em porto alegre, então a resposta me veio na mente, obvio me chamo Louis Mendes quem mais no mundo teria a desgraça de ter um nome feio assim? No chat com nome de Isadora carneiro, ela digitou: Obrigado por ter aceito fazer o trabalho mesmo sem nos conhecermos direito e como você é um nerd, pelo menos eu acho que é um pela forma que você age e veste. Eu conto contigo pra me ajudar, já que sou realmente ruim com textos, bem é isso dorme ai sonhando com garotas ou garotos, não sei sua preferência. De alguma forma que não sei explicar aquela frase eu conto contigo pra me ajudar, fez eu soltar a lamina sobre a cama, é estranho talvez seja pelo fato que a única pessoa que tenha me dito antes que contava comigo tinha sido Eliza e falhei miseravelmente com ela. Tudo bem o trabalho vai ser entregue até semana que vem, meus pais ainda levarão duas semanas ate chegarem de viagem, então termino tudo nos próximos sete dias e depois finalmente vou poder descansar eternamente. 




Perdido no amor (Em Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora