''Amanha seria um grande dia, o dia de minha morte. Já conseguia ver meu sorriso em meu próprio rosto pálido, podia imaginar a sensação de não sentir mais meu coração bater em meu peito e principalmente das correntes de tristezas que me prendem finalmente serem quebradas.''
Acordei como todos os outros dias, irritado por ter que acordar. O astro rei deixava sua luz atravessar aqueles frágeis vidros para irem em meu rosto, dormir seria impossível por dois motivos: Esqueci a janela aberta e agora o sol ia ficar com seus raios direto em mim e teria mais uma tarde cansativa de aula daqui exatamente três horas. Fui tirando aqueles lençóis brancos de cima do meu corpo, aquela cor branca lembrava a pele dela e isso só mostrava o quanto mesmo com todo esse tempo, eu continuava apaixonado por ela. Fui até o banheiro tomar uma boa ducha, sempre fui alguém que durante os banhos ficava longos minutos pensando na vida, era como se a água ao tocar em meu corpo me ajuda-se a pensar ou o barulho dela, nem ao menos sei direito o motivo. Minha alma precisava de momentos de calma, só dor e tristeza a consumiam e deixavam a mente e o corpo desgastado. Tem dias que num simples acordar, tudo em mim sentia-se cansado. Bem faltava um dia para sexta feita onde tudo teria um fim para mim. Cheguei na cozinha após terminar meu banho sem animo para fazer algo para comer, a depressão já me corrompeu por inteiro. Peguei presunto, queijo e pão por fim comi uma torrada e tomei um suco de almoço.
O bater da porta indicava meu sair daquela residência, meu rumo agora seria aquele maldito colégio. Como todos os dias passei por aquelas ruas cheias de pessoas, para chegar ate o prédio para ter aula, subi as escadas do corredor e entrei na sala. Tentei achar um lugar vazio perto da janela e parecia que a sorte estava comigo. Fui rápido e já joguei minha mochila na mesa tirei meu caderno e caneta, só que o azar é quem estava de ironia. Thiago me viu e foi logo jogando seus materiais escolares na mesa ao lado da minha, ficando bem do meu lado.
-E ai mano sentiu minha falta antes que eu pudesse dizer a verdade que não senti ele completou. Sei que sentiu não tem como a aula ser boa sem mim.
-Se você diz.- Falei olhando para janela.
-Perdi alguma coisa importante ontem?-Perguntou Thiago olhando bem em meu rosto.
- Só fomos informado de um trabalho em trio para fazer. -O respondi com um sorriso no rosto para ver se transmitia calma para ele.
-Ah bem como você parece um nerd, sei com quem farei parte do trio. -Disse ele dando uma leve risada
-Bem infelizmente Bianca e Isadora me escolheram como parte da equipe delas. -Tive que dizer um pouco sem jeito por estar estragando a alegria dele.
-Relaxa vou fazer então com o aluno que fica sentado lá no fundo, se não me engano ele se chama Bruno . Sabe eu diria ate que ele é seu irmão gêmeo, fica dia todo calado e veste-se igual um nerd. A diferença só que ele não atrai as garotas igual você, sinceramente eu te odeio por conseguir ter as duas garotas mais bonitas da sala grudadas em você.
-Bem boa sorte no trabalho com ele. -Sorri ao falar
Como assim irmão gêmeo? Pensei comigo mesmo, quem no mundo seria parecido comigo, e depois não é por que uso óculos e estou com uma camiseta do lanterna verde que sou um nerd... realmente não entendo as pessoas, o modo de se vestir indica como a pessoa é baseado em que elas acham isso? Se eu fazer um dread no cabelo só por achar bonito vão achar que virei adepto ao rastafári. Quando mais tempo fico perto das pessoas, menos entendo o mundo humano, estou começando a achar que os animais são racionais e nós não.
Meus olhares percorreram aquela sala de aula inteira, mas os fios de cabelos escuros como a noite não foram achados, Isadora não estava no mesmo ambiente que eu, a aula ia começar e ela tinha faltado.
-Esta olhando pela sala para saber se ela veio? Bem pelo jeito hoje é o dia da semana que ela vai faltar, se acostuma ela falta toda semana ao menos um dia, bem tem exceções dela não faltar nenhum dia na semana ou faltar dois, porem é raro acontecer
-Sabe sou colega da Isadora desde o ano passado e de alguma forma toda semana ela sempre faltava um dia de aula, isso sempre me deixou curioso, só que nunca fui nada alem de um conhecido dela, nunca fui perguntar o motivo, me surpreende só que ela teve sorte ano passado que mesmo com as faltas ela, e mesmo parecendo que ela é uma idiota do tipo de estar chovendo e vir de óculos de sol pro colégio dizendo por que ficam lindos nela ou discutir com um professor, suas notas sempre foram ótimas.
-Realmente acho que se tratando dela nada faz sentido mesmo.
Minha mente teve seu foco tomado pela curiosidade de saber a resposta desse mistério que nem mesmo percebeu o tempo passar ou parou pra pensar em Eliza durante todo o resto das aulas e só foi despertar quando o alarme para ir embora ecoou com seu som por toda sala, meu deus de novo eu perdi o foco em tudo bem pelo menos ao olhar pro caderno vi que havia escrevido o conteúdo das matérias. Alivio? No fundo esses aprendizados de nada serviriam para mim, pois amanha eu iria morrer.
Com tudo quinta estava chegando no fim e amanha seria um grande dia, o dia de minha morte. Já conseguia ver meu sorriso em meu próprio rosto pálido, podia imaginar a sensação de não sentir mais meu coração bater em meu peito e principalmente das correntes de tristezas que me prendem finalmente serem quebradas. Eliza terei meus últimos bons sonhos hoje por que amanha não precisarei mais sonhar que estou ao seu lado, eu sei que estarei e poderei rever aquele sorriso belo como as flores que desabrocham na primavera.
Tendo meus pensamentos tomados pela ansiedade fui logo para casa indo direto em minha cama , dormir com pressa. Querendo o amanhecer do dia de amanha ou seria o anoitecer? Fechei meus olhos sobre aquele travesseiro macio e me coloquei a dormir
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdido no amor (Em Hiatus)
Novela JuvenilUm garoto e uma garota apaixonam-se e, no meio desse relacionamento, juram o amor eterno. No entanto, o destino é imprevisível. Uma tragédia acontece com a intenção de separá-los, porém, às vezes um coração apaixonado pode ser teimoso em desistir. L...