''No menor perceber tudo viraria uma zona de guerra onde o vencedor é quem menos perde''
Isadora puxou a cadeira e sentou-se na mesma, deixou seu caderno que ao ver a cara tinha a foto do emblema do Batman, ironicamente o mesmo símbolo de morcego estampado em minha camisa. Sempre fechada, suas intenções em puxar assuntos não me pareciam muito grande, pra ser sincero ninguém naquela sala naquele momento desejava conversar, o silencio predominava naquele ambiente e teria sido assim até o tocar do alarme que dispensa os alunos, mas o professor quebrou essas ótimas intenções ao dizer que o trabalho seria escrever um pequeno texto falando do que achava do seu colega de dupla, caso não o conhecesse dizer como ele aparenta ser.
Um texto sobre Isadora, realmente um tarefa bastante complicada devido ao fato de ela ser a pessoa mais indecifrável de todas, tentei pegar aquela caneta azul transparente e escrever alguma coisa sobre aquela garota de cabelos pretos que por acaso conseguia ser atraente pra mim, pudesse ser mais fácil negar sua beleza, porem seria uma negação fácil feita só por orgulho de amar Eliza.
Fintei o vazio dos olhos de Isadora, buscando decifrar, ironicamente foi uma atitude idiota por o simples motivo não tem como decifrar algo vazio. Tudo que me restava fazer era respirar fundo, lembrar da ultima aula do dia que a conheci e escrever sobre sua personalidade.
Escrevi um dos textos mais difíceis da minha vida, em cada palavra dita algo mencionava uma garota irreverente cujo qual mostrava ser capaz de tocar um grande foda-se ao mundo, pensando nisso pessoas que costumam ter essas atitudes são por que o sentimento predominante é a ira, no entanto colocar isso nesse papel seria como aumentar aquela fúria e no menor perceber tudo viraria uma zona de guerra onde o vencedor é quem menos perde, não colocando isso no trabalho, não tinha muito a se falar da indecifrável garota.
Por curiosidade pensava também em como ela me via, e nessa sensação de descobrir algo olhei para a folha de Isadora e sabe quando algo o deixa chocado, em suas palavras ela dizia que eu parecia ser alguém legal, mas era fechado, possivelmente por ser um virgem e que minha maneira de vestir com roupas de herói, conseguia ser engraçado. Aquilo de certa forma foi algo que eu preferia não saber de forma alguma, porem agora já era tarde para arrependimentos, a vida ensina arrependimentos não mudam o passado, o maximo que conseguem fazer é consertar o futuro.
-Ver um texto lindo igual o meu não pode. - Disse Isadora me encarando
-Me desculpa não resisti à curiosidade. - Respondi com um leve sorriso no rosto
-O que você escreveu sobre mim? Quero muito saber. -Enquanto falava Isadora tentava pegar a folha de caderno de cima da minha mesa sem êxito
-Escrevi sobre como você tem jeito de ser virgem. -Falei mantendo aquele meu rosto á sorrir
Percebi no mesmo momento que havia falado algo idiota sem querer, afinal tudo que a garota fez foi olhar para baixo e aquele clima animado ficou novamente no silencio, realmente ela conseguia ser a mais indecifrável das pessoas. Eu deveria pedir desculpa por ter dito aquilo e ter talvez magoado ela, só que no fundo dizer algo podia só deixar tudo pior.
Sem ter muito que realmente fazer, voltei a minha redação sobre Isadora e agora percebia a ira talvez não fosse o sentimento que a faz tocar um foda-se ao mundo, meus pensamentos foram quebrados por um barulho estranho, olho para o meu lado e Isadora comia bem de boa em plena sala de aula um pacote de doritos, fiquei a me perguntar onde ela tirou aquilo, se tudo que trazia em mãos quando sentou-se ao meu lado foi um caderno do Batman e uma caneta.
Conforme o tempo de aula passava a bela garota de longos cabelos pretos e lindos olhos, conseguia tornar-se mais indecifrável, tudo em si parecia ser um verdadeiro mistério, uma parte de mim queria decifrá-la por completo, porem como decifrar a mais indecifrável das pessoas?
Eu teria ficado perdido em meus pensamentos como em todas as aulas, só meu corpo ficava naquele lugar á mente sempre a distrair, só que sem querer minha barriga ronca avisando que meu corpo sentia fome, eu sabia que não tinha almoçado só que morrer por ficar em comer estava sendo meu método de suicídio no momento, mas a barriga não parava de roncar e aquilo ia sendo vergonhoso.
-Pelo jeito você esta com fome- Disse Isadora com aquele pacote de doritos na mão.
-Logo passa é só algo momentâneo - Respondi dando um sorriso falso.
- Recusar comida, como você consegue, eu só de ver comida já quero comer. -Falou Isadora dando uma risada mostrando seus belos dentes brancos.
Se antes uma frase minha tinha a magoado, agora uma a fazia sorrir de alegria. Realmente Isadora é enigmática, e isso a torna mais do que única e mostra mais uma diferença sua de Eliza, ao contrario da garota morena ela nunca foi difícil de desvendar e sempre é sincera com tudo até com seus doces sentimentos agora maculados pela tristeza de não mais viver, me perguntava como minha doce menina loira estava sentindo-se naquela grande casa vazia onde moramos.
-Hey Batman quer meus doritos pra comer? - Sussurrou Isadora bem baixinho em meu ouvido esquerdo me fazendo voltar a realidade.
-Eu normalmente recusaria, mas abrirei uma exceção. -Falei respirando fundo
Ela me entregou o pacote deixando ele entre a divisa de nossas mesas coladas, coloquei minha mão naqueles doritos quebrando outra tentativa falha de suicídio pelo menos por enquanto, de certa forma até que depois muito tempo me encontrava fazendo algo bom na vida, comendo algo delicioso com uma companhia que de certa forma eu gostava e isso virava um problema chamado algo bom em viver.
Ficamos a comer doritos e conversar durante quase todo o tempo que restava daquela aula de uma tarde ensolarada, no fim tudo não consegui dizer quase nada a respeito de Isadora naquele trabalho que no tocar do sinal entreguei ao professor para ir embora, havia somente uma frase escrita naquele papel. Isadora é linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdido no amor (Em Hiatus)
Fiksi RemajaUm garoto e uma garota apaixonam-se e, no meio desse relacionamento, juram o amor eterno. No entanto, o destino é imprevisível. Uma tragédia acontece com a intenção de separá-los, porém, às vezes um coração apaixonado pode ser teimoso em desistir. L...