#Mathias
Já no território dos guerreiros, e não tão distante da ponte um grupo de homens armados com espadas nos cercam. Um deles se aproxima e ordena
-Venham todos comigo (depois sai andando)
-Quem são eles? E pra onde vão nos levar? (pergunta Christine curiosa)
-Eles são os guerreiros que iram treinar vocês e estão nos levando a presença do rei, meu irmão.
-Você é irmão do rei!? (Diz fazendo careta)
-Sim, porque a surpresa?
-A nada... É que... (Diz ela gaguejando)
-Tudo bem... Já estou acostumado.
#Mikaely
Vejo Mathias indo mais a frente carregando Jaqueline que está desacordada, o que não é bom sinal. Me sinto culpada, se eu não tivesse prendido meu pé em um buraco na ponte, talvez ela não tivesse levado a flechada e agora se nós não encontrarmos o antídoto ela morrerá... Por minha culpa, eu preciso ajuda lá, Mas como? Pergunto a mim mesma.
Logo a frente vejo muros altos e vários arqueiros prontos para atirar a qualquer sinal de perigo, ha também algumas pequenas janelas, as quais se não fosse pela minha excelente visão nunca notaria, precisamos passar por uma ponte de madeira que atravessa um despenhadeiro, fico pensando se essa ponte aguentará o peso de tantas pessoas. Os portões são abertos assim que entramos um guarda se aproxima e pega Jaqueline dos braços de Mathias chamo minha irmã que conversa animada com Rúbia.
Sigo o soldado até um lugar que parece ser a área dos feridos... Ele a coloca em uma espécie de rede e sai me aproximo, ela ainda está desacordada... Passo a mão por seus longos cabelos cacheados
-Ola (me assusto ao perceber uma moça atrás de mim) eu vim cuidar da sua amiga
-A sim (digo só agora percebendo que estava em seu caminho)
-Vejamos (disse ela enquanto terminando de rasgar o tecido da calça de Jaque revelando uma grande mancha Rocha e várias veias de mesma cor) nada bom! (Disse baixo puxando a flexa ainda cravada fazendo com que Jaqueline se contorça de dor ela para e pensa um pouco) não tenho certeza mas se for o que eu penso que é sua amiga não terá mais que 2 dias de vida...
-Como assim? Mas você tem a cura? (Digo rápido demais e com grande angústia)
-Tenha calma! Não irá ajudá-la se tiver pressa! Antes de mais nada preciso ter certeza e a propósito meu nome é Lizzie (disse saindo)
#Christine
Assim que passamos pelos grandiosos muros que protegem a cidade quase não acredito no que vejo o lugar era enorme e tudo aqui parece que foi feito para guerra, acordo de meus pensamentos ao perceber um dos soldados pegando Jaque nos braços e a levando mas fico mais tranquila ao ver que Mika e a irmã o acompanham.
O resto de nos é levado a presença do rei, durante o curto trajeto fico imaginado como será a aparência de um rei guerreiro, mas quase caio pra traz quando Math aponta a direção onde seu irmão está treinando luta de espada com um dos soldados, ele era enorme tinha uns 2 metros de altura, e quase não usava roupas o que pra falar a verdade me deixou um pouco desconfortável, o soldado devia ter 1,80 e lutava muito bem se esquivando de todos os golpes, mas o rei não deixa por menos sendo igualmente bom com certeza nenhum dos dois venceria se fosse pra valer.
-Ai (digo ao levar um pisão no pé e só aí percebo que a luta já acabou e o rei está parando em minha frente rindo de minha distração) me desculpe (digo sem saber como me portar diante de um rei)
-Não precisa se desculpar (disse ainda sorrindo) fica ainda mais bonita distraida... (Comenta me deixando envergonhada)
-Podemos entrar agora (diz Math meio irritado)
-A meu irmão... (Disse rindo enquanto o abraçava fortemente) quanto tempo não nos vemos 10, 15 anos... Não importa afinal agora você está de volta... Hoje teremos um banquete! Para comemorar sua volta e a liberdade! (gritou levantando sua espada assim como seus súditos) se puderem me acompanhar (Disse se virando para os outros do grupo e levando o irmão quase arrastado mais a frente)
Andamos até parar em frente do que me parece uma cabana não muito grande mas bem confortável.
-Devem estar cansados da viagem... (Disse adentrando a cabana) irão dormir aqui! temos duas refeições uma pela noite e outra pela manhã sugiro que não se atrasem... (Disse ao sair)
deito me em um das redes sentindo meu corpo completamente exausto, durmo em um sono profundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo Perdido
General FictionEm uma aventura cheia de perigos e muito romance, cada personagem terá de superar seus limites e provar ser capaz de salvar um mundo dominado por monstros e deuses rebelados além de lidar com a saudade de casa.