Acordo ainda me sentindo dolorida da viagem, vejo que já está de noite olho em volta e noto que alguns já saíram ficando apenas eu, Henry e Luara que dormiam tranquilamente e Jeff que conversava com uma garota. Do lado fora algumas pessoas tocam música enquanto outras se divertem bebendo e dançando em volta de uma grande fogueira mais a frente vejo o grupo; sentados em uma mesa com vários tipos de carne todos parecem estar animados chegando mais perto sou puxada por Math que me pede para ficar ao seu lado.
- Dormiu bem? (Pergunta curioso).
- Sim (digo com sinceridade enquanto escolho algo para comer)
- Que bom bom percebi que Alex gostou de você!
- Alex? (digo confusa)
- Meu irmão! O rei (disse com tom de ciúme)
- Você fica uma gracinha com ciúme sabia?
- E... quem disse que eu tô com ciúme? Por mim você pode ficar com quem quiser!
- A é porque eu achei seu irmão um gato (disse provocando)
Então ele se levanta e decido acompanha-lo andamos em silêncio até uma área um pouco mais afastada ele se senta no chão e faço o mesmo
- Me desculpe (diz sem olhar pra mim) eu não sei o que deu em mim mas vendo a forma como você ficou depois de ver meu irmão...
-Ta dizendo que gosta de mim e ficou com ciúme? (Digo brincando)
-Não! E... E... eu não sei o que dizer!
-Então não diz nada (disse me deitando para poder apreciar o céu estrelado ele olha para mim e após um longo suspiro faz o mesmo) é lindo você não acha?
-Sim!
#Mikaely
Depois que Lizzie saiu; sento-me ao lado de Jaque, ela está tão pálida. É nessas horas que me arrependo de não ter prestado mais atenção as aulas de poções e cura sinto seu olhar sobre mim e então percebo estar segurando sua mão, ela sorri e sem pensar faço um carinho em seu rosto nessa hora a enfermeira chega
-Estou interrompendo algo?
-N.. não.. nada! (Digo gaguejando)
-Ok (ela diz pondo um livro aberto em uma mesinha ao lado e me chamando para olhar) a única forma de curar sua amiga será encontrar a purpura sanguinis porém ela só é encontrada no jardim das flores tóxicas.
-Aquele no meio do território dos stål økse?
-Sim, aquele mesmo! (Disse ela parecendo empolgada)
-Isso é suicídio! Tem que ter outra forma!
-Não, infelizmente essa é uma planta que só é encontrada lá porém eu vou te dar alguns objetos que irão te ajudar no caminho e lá fora você pode pegar meu cavalo, porém ele só poderá ir até a entrada do jardim deste ponto em diante você deve seguir a pé (disse me entregando uma pequena mochila) boa sorte! Vou deixa las a sos mas não demore pois sua amiga tem apenas mais 46 horas.
-Antes quero te pedir caso eu não volte cuida da minha irmã (disse olhando a dormindo em um canto com algumas almofadas)
-Claro! Não se preocupe quanto a isso tenho certeza de que se sairá bem (Disse sorrindo antes de sair)
Olho novamente para Jaque que agora dorme tranquilamente e depois saio rumo a minha provável morte
#Mathias
Olho para o lado e vejo que Chris está dormindo, ela me lembra tanto minha querida Isabel, sinto tanta falta dela, sorrio com as lembranças o sorriso, sua força e coragem, a forma como ela sempre tomava a frente de tudo, ela era incrível e eu a perdi! mas olhando pra Chris é como se ela tivesse voltado pra mim! E eu não sei o que fazer... Nessa hora ouço barulho de galhos quebrando mas quando olho em volta não tem ninguém então percebo que já está muito tarde. Após deixa lá no alojamento vou até Lizzie ver como Jaqueline está e pedir alguma ajuda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo Perdido
Ficción GeneralEm uma aventura cheia de perigos e muito romance, cada personagem terá de superar seus limites e provar ser capaz de salvar um mundo dominado por monstros e deuses rebelados além de lidar com a saudade de casa.