#Raik
Agora com aquelas duas na minha "caixinha" nada mais pode me impedir de tomar o poder e me tornar o deus supremo, como elas são ingênuas ajudando a "garotinha desmemoriada" isso esta tão divertido que nem vejo kaline se aproximar
-o que fez com Christine (pergunta brava)
-Fiz o que tinha que ser feito (Disse ainda olhando para tela)
-E o que seria? (Ela pode ser a deusa mais poderosa mas as vezes é muito irritante)
-Lembresse do porque lutamos, tudo o que foi tirado de nos, pense em Lucca e em como ele foi tirado de você sem a minima piedade... Agora me diga eu estou errado? Eu quero apenas justiça por mim e por você! Lai eu sou seu irmão acha que faria algo para te machucar?
-Não! (disse ela olhando para o chão) só não quero que você a machuque, ter ela aqui foi como voltar no tempo antes da guerra, eu só queria que tudo isso acabasse logo estou cansanda!
-Eu sei minha irmã mas você sabe que não fui eu que comecei?
-Sim irmão, eu vou dormir!
#Ana
Depois da quase fuga da deusa e da perda de Jeff foco cada vez mais em tentar entender o livro da profecia ele é um pouco... Muito confuso. Em algumas partes ele narra a chegada de pessoas do espaço, guerreiros como ninguém viu, valentes e destemidos em outras é como se ele mudasse ao longo dos dias por isso resolvi anotar tudo em um caderno mágico que eu aprendi a fazer com Mathias que por sinal tem se mostrado um excelente amigo e professor, ele esta cada dia mais bonito desde o dia em que nos conhecemos, ele esta me ajudando a decifrar o enigma da profecia o que faz com que fiquemos muito tempo juntos.
-Achei algo que pode nos ajudar (diz ele tirando me de meus pensamentos) aqui diz em sua fúria nada a deterá, seu amor roubado em uma sentença injusta mas quando a verdade surgir as trevas caíram mas cuidado nem sempre estamos do lado certo da batalha.
-Bom e em que isso nos ajudá? (Disse ainda confusa) pode estar falando de qualquer um Henry e lua por exemplo ou até mesmo de você
-Não não acho que seja de mim...
-Jaque? Ou Mika? Afinal já sabemos que as duas se gostam!
-Não sei esta difícil (disse abaixando a cabeça com as mãos no rosto)
-Também estou preocupada com eles mas você lembra do que Alex disse não podemos des proteger este lugar apenas para ir atrás deles temos que pensar na segurança dos aldeões e das outras familias
-Eu sei! É só que sinto como se tivesse perdido ela... De novo (disse limpando uma lágrima que escorria em seu rosto)
#Mika
Durante nossa fuga Raik vejo Raik chegar então vários soldados saídos do nada nos agarram e levam a presença do Deus
-faltam 2, cadê eles? (Diz Raík olhando de forma ameaçadora para Chris que nem se importa e reponde)
-Espero que tenham fugido, e se depender de mim você nunca os pegará de volta (então ela começou a brilhar intensamente e seu corpo começa a sair do chão, seu cabelo antes escuro agora se mostra alaranjado meio que como fogo aproveito a distração de Raik e dou um pisão no pe do guarda que me segurava ao mesmo tempo em que marcos já nocauteava o outro corremos para a saída sem chamar atenção.
-Onde será que Richard se meteu e jaque, eu vou voltar (disse já dando meia volta quando vemos uma luz intensa vindo do castelo.
-Essa não! Ela não pode ter feito isso! (Digo olhando para o lado de dentro e vejo Raik em sua forma natural ele ri e começa a soltar uma fumaça escura que quando se dissipa no ar revela Jaque e Chris mas ela parecem diferentes, quando elas se viram posso finalmente ver, seus olhos estão totalmente negros e agora Raik as controla tenho avisar os outros digo correndo em direção a marcos que sem perguntas me segue em direção ao reino dos guerreiros só espero chegar lá a tempo!
#Alex
As vezes fico pensando sera que realmente vale a pena todo esse sacrifício apenas para nos manter vivos, não tenho paz dia e noite somos atacados cada vez com mais força e agora eu não sei mais o que fazer sinto que todo meu esforço tem sido em vão e estamos em uma batalha perdida, quantos já não morreram em nome de que? Uma guerra entre deuses devia ficar apenas entre eles. Quantas vidas inocentes tiradas, pelo que poder, isso não vale nada quando se vê seu povo morrer sem nem se quer poder ajudar... Me sinto um inútil...
-Por que deixa isso acontecer em? Porque você não para com toda essa guerra? Você os criou a culpa de tudo isso é sua! (Digo gritando frente a imagem de nosso Deus criador aquele que nos devia proteger e até agora nada fez em nosso favor) Vai continuar ai no seu trono de ouro enquanto seus filhos morrem!
-Não seja tão duro com ele, não sabemos a razão de sua omissão (disse Rafael)
-Eu sei ele é um covarde, por isso se esconde atrás dessa imagem do poderoso leão, mas não passa de um covarde! Que se esconde da luta!
-Não diga isso, não queremos provocar sua ira!
-Tarde demais (digo sentindo um forte vento)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo Perdido
General FictionEm uma aventura cheia de perigos e muito romance, cada personagem terá de superar seus limites e provar ser capaz de salvar um mundo dominado por monstros e deuses rebelados além de lidar com a saudade de casa.