você?

28 5 0
                                    

#Chris

Estamos a horas caminhando no total escuro sem um único ponto de luz minha cabeça dói então sem muita alternativa decido usar meu poder e acender uma luz porém mesmo comigo totalmente em chamas o local ainda está muito escuro e nos apenas vemos a alguns passos a nossa frente

-Ouviu isso? (Disse olhando para Jaque que parece estar exausta depois de usar seus poderes)

-isso o que? (Disse ofegante acho que ela ainda não se acostumou a andar tanto)

-Isso (disse olhando para os lados tentando seguir o som)

-Eu não ouço nada (disse me olhando) você deve estar imaginando coisas melhor parar e descansar

-Não! acho que tem algo vindo em nossa direção!

-Melhor apagar então? (Diz se referindo ao fogo em meu corpo)

-Certo! (digo me contando em parar as chamas que aos poucos vão se apagando o barulho para e depois recomeça mais auto agora posso identificar o som são correntes arrastando)

-Tem alguém aí? (Ouvimos uma voz chorosa dizer) eu tenho medo do escuro, podem me ajudar? Por favor?

-E agora o que agente faz? (Jaque me questiona)

-Não sei, pode ser armadilha (disse sussurrando em seu ouvido)

-Eu estou presa! Por favor se tiver alguém aí me ajuda! (Disse e começamos a ouvir um som de choro) deve outra alucinação ninguém vem me ajudar (e mais choro)

-Nos vamos ajudar, mas vamos com calma certo? (Disse ainda sussurrando)

Nós andamos mais um pouco até chegar a origem do som, mas podemos apenas ovi la se lamentando, decido acender de novo para poder ver então uma garota de mais ou menos 15 anos aparece presa a correntes ela nos olha um pouco assustada talvez por eu estar em chamas ou por achar que somos uma alucinação, depois de algum tempo nos encarando ela diz

-Você está pegando fogo! Minha alucinação tá pegando fogo e agora são duas, ela também pega fogo?

-Não somos alucinações! Quem é você?

-Eu? Já faz tantos anos que eu tô presa aqui, que eu não lembro mais, mas você deveria saber já que tá na minha mente!

-Vixi, essa aí é doidinha de pedra (disse baixinho para que apenas riu em concordância)

-Nos viemos ajudar você!

-Serio, como? (Disse sorrindo de forma estranha enquanto se levantava do chão)

Eu apenas me aproximo das correntes e começo a canalizar todo meu poder para minhas mãos então um jato de fogo sai delas e começa a derreter a corrente e em menos de dois minutos ela já estava liberta porém eu estava esgotada, acho que não é só a Jaque que tem um limite

#Lúcia

Estou parada ao lado de morte e isso é muito estranho, lá fora está ocorrendo a batalha mas tudo o que posso fazer é ficar aqui tomando conta da presa que não para de cantar a mesma música irritante, quando a parede é explodida atrás de nós só tenho tempo de formar um leve escudo de proteção mágico porém uma parte bem grande do teto cai em cima de mim e estranhamente não sinto nada, "será que estou morta", decido me levantar então vejo que não morri mas agora eu atravesso paredes, finalmente descobri meu dom, me assusto com morte que aparece do meu lado como um fantasma

-Não podemos deixar Kaline fugir (diz ele alertando os outros)

Então vejo Joana e Jeff se juntarem ao grupo Kaline ainda esta presa com uma corrente encantada que a faz perder parte do poder porém sei que a mesma não irá aguentar outra explosão, Kaline nós olha como pequenas presas tento não me intimidar.

-Finalmente, vieram me tirar daqui! (Diz ela rindo enquanto seu corpo começava a brilhar de forma intensa, tão forte que tenho que cobrir meus olhos logo em seguida outra explosão e agora ela está livre Joana tenta inutilmente lançar adagas de gelo com a ajuda de Jeff que com o poder do vento lança varias de uma vez provocando uma chuva mortal em cima da deusa nessa hora vejo um dos lobos ir em direção a Joana e corro até ela tocando em seu braço o lobo passa por nós porém atinge Jeff e o derruba no chão, Joana mais que rapidamente lança uma lança de gelo no lobo que cai morto no chão porém não rápido o suficiente, a muito sangue, corro ate ele que esta com as maos tentando tampar o ferimento em sua garganta mas não adianta.

-Vai ficar tudo bem! (digo chorando e tentando ajuda lo sem sucesso ele morre nos meus braços)

#Joana

Aproveitando a distração que o lobo causou kaline tenta fugir mas eu a impeço formando uma grande parede de gelo ao seu redor, mas que logo é destruída pela deusa

-Garotinha insolente! Eu vou te ensinar um lição (diz ela varias bolas de fogo em minha direção eu as paro no ar congelado as antes que cheguem até mim e lanço de volta mas kaline as derrete)

-É só isso (diz rindo)

Então eu lanço um jato de frio mas ela me devolve com outro de calor, ela é forte de mais digo quase perdendo a batalha e já sentindo meu corpo ficar fraco ela ri mas algo a atinge e faz com que ela caia no chão, apenas vejo Mathias sorrindo em minha direção antes de desmaiar.

Mundo PerdidoOnde histórias criam vida. Descubra agora