#Chris
Faz uma semana que estou na casa de Lailiem, ela tem sido tão gentil comigo e Lauren tem me contado muito sobre o glorioso passado deste lugar, durante minhas andanças também acabei por descobrir um jardim secreto, muito bonito pelo que Lauren me contou foi lá que Lailiem conheceu Lucca, ele cuidava das plantas e das flores, os dois eram apaixonados um pelo outro, mas ele morreu e Lailiem fez muita escolhas erradas, que apesar da minha insistência Lauren não quis me contar, eu também estive treinando minhas habilidades e agora tenho mais controle sobre meus poderes ainda me sinto muito culpada pela morte de Rúbia e sinto falta dos outros mas não poderia voltar, não agora.
-Oi, bom dia (disse Lauren me trazendo meu café da manhã)
-Bom dia! (Disse sorrindo)
-Hoje trouxe torrada com geleia de morango e chá (disse colocando a bandeja em uma mesinha ao lado da cama)
-Muito obrigada e vai assistir meu treino hoje?
-Claro que vou, com você aqui tudo está tão bom, Lailiem até voltou a ser a garota que ela era!
-Era? o que você tanto esconde de mim? (Digo chamando a para se sentar ao meu lado e então ela suspira e vem)
-Antes de Raík, Deus da noite se unir aos deuses rebelados, a vida aqui no castelo era muito boa, mas depois ele tentou leva lá para o lado deles e apesar de ela ter recusado lehoia handia o Deus criador a castigou, ele não quis ouvir o que ela tinha a dizer, nem deu chances de que ela explicasse o ocorrido, ele matou Lucca na frente dela! Depois disso Lai vive apenas para vingança, eu não te contei antes porque pela primeira vez em décadas eu a vi sorrir de verdade, mas ela se juntou aos rebeldes, ajudou a conquistar vários territórios, incluindo minha antiga casa.
-E por que você continua com ela? Se ela destruiu sua casa, seu povo? Como você pode dar as costas a tudo isso?
-Por que, apesar de tudo, eu sei que no fundo ela ainda sofre muito e eu não posso abandona lá, nós crescemos juntas e ela é como se fosse minha irmã mais nova e mimada, ela não é má, tudo que ela fez foi movida pela raiva.
-Mas a dor dela não justifica ela ter matado pessoas, muito menos ter feito tudo o que fez! (Digo começando a sentir meu sangue esquentar então respiro fundo não posso ficar brava, eu não vou perder o controle de novo, pense racionalmente Chris) certo, mas o que faremos agora?
-Agente continua como antes! (Disse se levantando)
-Você sabe que não é tão simples, nós vamos investigar quero saber exatamente o que ela fez eu sinto que tem mais coisa nessa história! Agora vamos meu treino vai começar.
#Richard
Estamos a seis dias presos aqui e até agora nada, os guardas não saem da frente das celas o que não ajuda em nada e pra falar a verdade estou começando a achar que vamos ficar presos aqui para sempre
-Oi (disse uma voz atrás de mim me dando um susto e me fazendo cair de cima da minha cama mas quando me levanto)
-Guilherme? Como entrou aqui? Como nos achou? (Disse muito rápido)
-Bom novidade eu sou o espírito e tenho o poder de projeção espiritual, como achei vocês não sei eu só estava meditando para aprender a controlar melhor meus poderes mas estava preocupado com o que pudesse ter acontecido, então comecei a pensar em vocês e acabei sendo trazido até aqui!
-Então pode nos ajudar a sair!
-Não olhe, eu atravesso as coisas, não posso abrir a porta ou algo do tipo (disse atravessando a parede e voltando) o máximo que posso ajudar é falando a localização de vocês ao rei Alex só não tenho certeza se ele poderá ajudar!
-Como assim?
-Muita coisa mudou depois que foram embora, nós tivemos que sair do reino dos guerreiros e fomos para meriditis, o reino está fraco pelos constantes ataques só nessa semana foram mais de 3 e eu preciso ir, tenha paciência assim que puder eu volto!
Disse e sumiu, então como em todos os dias vou até a porta e sento me no chão colocando as mãos sobre a mesma e me concentrando em tentar usar meu poder novamente mas como das outras vezes nada!
#Joana
Treino, treino e mais treino eu já estou cansada de atingir alvos de mentira quero lutar mas ao invés disso tenho que estudar essa pilha de livros sobre estratégia e combate, fala sério ninguém merece isso, penso quando para minha felicidade toca o alarme de invasão
-Agora ninguém me segura (disse enquanto corria pra batalha com minhas adagas em mãos)
Chegando do lado de fora, vejo um dos inimigos ele está de costas para mim porém antes que eu faca algo sou surpreendida por um dos lobos, que me joga no chão por sorte com o impacto a adaga acaba entrando em sua barriga e ele sai de cima de mim, levantando vejo pequenos seres em chamas vindo em minha direção quando de repente eles se juntam formando uma espécie de fada
-É serio que uma mortal como você pretende lutar comigo a deusa das fadas de fogo (diz me olhando com desprezo)
-Você não sabe do que a mortal aqui é capaz (digo encarando o olhar de ódio dela)
-Serio, então segura isso! (Diz lançando um jato de fogo em minha direção mas eu me esquivo para o lado rapidamente lançando uma de minhas adagas porém ela a atravessa)
-Achou mesmo que ia me acertar kkkkkkkkkk minha vez (diz ficando seria e jogando uma bola de fogo em mim que no chão apenas tento me proteger pondo as mãos na frente mas estranhamente um escudo de gelo sai de minha mãos ele é forte o bastante para segurar o ataque mas racha um pouco e depois se parte
-Gelo, interessante! Pena que você vai morrer
-É? (Digo fazendo com que a outra adaga que estava em minhas mãos se transformasse em uma espada de gelo) pois eu acho que não (e fui para cima dela que recuou um pouco e depois lançou mais um jato de fogo que eu bloqueei formado uma parede de gelo ela então se desfaz em varias e reaparece atrás de mim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo Perdido
General FictionEm uma aventura cheia de perigos e muito romance, cada personagem terá de superar seus limites e provar ser capaz de salvar um mundo dominado por monstros e deuses rebelados além de lidar com a saudade de casa.