-Eu a matei... Foi tudo minha.. (Chris diz fungando sem conssiguir controlar o choro)
-Matou quem? Do que você está falando? (Digo confuso)
-A Rúbia... Se não fosse por mim ela não estaria morta agora (diz se encolhendo)
-Rúbia está morta como?
-Eu não sei foi rápido demais numa hora eu era a "heroína" e na outra ela estava atrás de mim com uma espada cravada em seu corpo (disse e voltou a chorar) deveria ter sido eu não ela, ele queria me acertar, eu devia ter morrido (disse e seus corpo começa a brilhar) foi tudo culpa minha... (Agora eu sei a explosão, então foi ela! ela é fogo e as emoções dela são o combustível quanto mais ela sentir pior fica)
-Chris, eu sei que é difícil mas você vai ter que se acalmar, não foi sua culpa.
-Me acalmar!? Eu levei eles para morte, eu sabia que nós não éramos fortes o suficiente e mesmo assim eu decidi arriscar e sabe o que aconteceu? Eu perdi, então não me mande ficar calma (disse cada vez mais irritada e então bum eu apenas tive tempo de invocar um feitiço de proteção leve o que me ajudou um pouco mas mesmo assim fui lançado a mais de 100 metros de distância ela correu em minha direção) o que foi que eu fiz? Me descupe (então só a vi correr para longe e desmaiei)
#Alex
Tive vontade de correr atrás dela mas quando vi que Mathias foi primeiro, decido que a prioridade é cuidar dos feridos, "os ataques estão cada vez mais frequentes e agora com essa rachadura na muralha fica ainda mais dificil resistir" penso olhando os estragos feitos pela explosão de Chris.
Sinto o chão tremer e parte da ja abalada muralha cai então lembro me de Mathias, corro na direção em que ele e chris foram até que vejo ela olhando para o chão e assim que me vê corre para floresta é ai que vejo Mathias caido ele está desmaiado, eu o pego e levo de volta ao castelo.
Assim que deixo Math aos cuidados de Lizzie, me reúno com todos. O clima está tenso tanto entre os soldados pelo fato de que agora estamos quase sem defesas mas também entre os jovens guerreiros, estamos todos abalados, também pudera Rúbia morreu e Chris fugiu para sei lá onde e ainda tem os poderes, eles estão se desenvolvendo rápido demais e não sei se poderei mantê-los aqui por muito tempo, sei que preciso ir atrás dela mas não posso mandar os guardas, não com as defesas tão fracas, minha cabeça dói mas eu preciso me decidir logo mas o que fazer?
#Richard
Enquanto esperamos o rei se pronunciar, começo a conversar baixo com Mika e Jaque explicando a elas todos os eventos passados
-Eai o que acham que aconteceu?
-Pelo pouco que eu sei a profecia também falava que existiria uma de vocês, ela seria como o fogo e suas emoções o combustível.
-Por isso ela explodiu, ela se sente culpada (disse Jaque)
-Nos precisamos encontrar ela (diz Mika) ou tudo pode piorar
-Piorar como? (Pergunto curioso e temendo a resposta)
-Na profecia diz que ela terá uma grande prova pela frente e caso falhe nos estaremos perdidos (disse olhando para o chão)
-Como assim o que missão ela tem que cumprir? (Questiono rápido mas antes que Mika pudesse falar o rei nos interrompe)
-Hoje foi um dia difícil para todos nós sei que muitos esperam que eu vá atrás de Chris mas por decisão minha e do conselho decidimos que nossa prioridade é proteger a cidade e os outros guerreiros em treinamento. Temos muito o que fazer começando por limpar está bagunça e a noite faremos uma pequena homenagem aos mortos agora podem ir.
Dito isso fomos ajudar primeiro com a remoção dos corpos que foram levados a um campo aberto e nas casas invadidas quando terminamos já era noite de novo então fomos ver a homenagem que haviam preparado.
Os corpos antes estendidos no chão agora estavam sob pequenos altares feitos de madeira o de Rúbia estava ao centro, quando é colocado fogo em um líquido que estava espalhado formando um símbolo ao qual eu não sei identificar várias luzes começam a sair dos corpos mas apenas o de Rúbia começa brilhar com intensidade se apagando assim que o fogo toma conta. Ao final da cerimônia fomos dormir pois amanhã será um dia cheio.
#Chris
Corro o mais rápido que posso, mesmo com meu corpo me pedindo para parar continuo a correr até que chego em frente a um grande portão de ferro com duas espécies de gárgulas de cada lado, assim que toco o portão se abre e então posso ver um imenso castelo quase como os dos filmes de princesas a diferença é que este me dá medo. Porém antes que eu possa voltar atrás uma chuva muito forte começa e sou obrigada a entrar.
Do lado de dentro a um grande salão que presumo ser para festas no teto uma grade pintura do céu se refletia no chão e nas paredes dando a impressão de que se estava flutuando no espaço e claro a iluminação vem das estrelas.
-Incrível! não acha? Desculpe se te assustei não foi minha intenção! meu nome é Lailiem e eu sou a dona deste castelo e quem seria a senhorita?
-Meu nome é Christine mas pode me chamar de Chris e me desculpe pela invasão é que está chovendo e eu precisava de um lugar para ficar
-Não se preocupe, é minha convidada agora pode ficar quanto tempo quiser vou pedir que Lauren arrume o quarto de hóspedes, gostaria de me acompanhar no chá, deve estar com fome?
-Se não for muito incomodo? (Disse um pouco sem jeito)
-Não será incomodo algum agora vá trocar essas roupas antes que fique doente (disse sorrindo de forma doce) Lauren! Por favor leve nossa convidada ao quarto de hóspedes e lhe dê algumas roupas para que ela se troque.
Então caminhei até Lauren que já me esperava próximo a escada, no caminho fui observando o local havia um grande tapete roxo chão e nas paredes pinturas tão realistas que tenho a impressão de se mexerem o meu quarto era o penúltimo no corredor e pela porta detalhada em roxo aposto que o último seja o de Lailiem, entrando em meu quarto tudo que consigo dizer é "uau" nele tem uma cama de casal digna de um rei, o chão de madeira é uma das coisas mais lindas que já vi...
-Eu preparei seu banho (disse Lauren me assustando) se assustou?
-Um pouco é eu estou encantada tudo aqui é tão...
-Incrível, eu sei é o que todos dizem ou diziam (diz com pesar)
-Diziam? (Pergunto curiosa)
-Sim a muitos anos antes da guerra entre os deuses, esse lugar vivia cheio, as festas eram incríveis... (Suspirando diz) preciso ir Lailiem está me chamando, a e o banheiro é a primeira porta do lado direito a outra é onde ficam as roupas
-Muito obrigada por tudo (digo com sinceridade)
-Que isso eu não fiz mais que o meu trabalho, agora vou indo antes que ela fique brava tchal!
-Tchal (respondi mas ela já havia fechado a porta)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo Perdido
General FictionEm uma aventura cheia de perigos e muito romance, cada personagem terá de superar seus limites e provar ser capaz de salvar um mundo dominado por monstros e deuses rebelados além de lidar com a saudade de casa.